quarta-feira, 31 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 29/07/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
29/07/2013

Uma das coisas que iluminam os seres humanos é que são consumidos com sua busca por seu parceiro no amor perfeito. Muitos de vocês não têm nenhuma dificuldade em encontrar um parceiro, mas tem dificuldade em transformar essa parceria em algo que seja sustentável durante um longo período de tempo. Pois muitos de vocês, sentem que se pudessem encontrar o parceiro certo, que tudo ficaria bem. Existem algumas falhas nessa premissa.

Procurar se realizar através dos outros nunca funciona. Você não podem atrair para si mesmo coisas melhores daquelas que você mantém energicamente. Se você procurar o amor incondicional, ame a si mesmo incondicionalmente! Quanto mais integro, saudável e equilibrado você for, mais disso será refletido de volta para você em um relacionamento.

O maior indicador de uma relação duradoura, queridos, vem de você manter níveis semelhantes de integridade. Se você não fizer isso, invariavelmente, o seu relacionamento se romperá.

A medida que você se move dentro da unidade de consciência de seu planeta, você também buscará por relacionamentos íntimos. Isso significa buscar por aceitação, permissão, bondade, atenção, apoio e continuado crescimento pessoal, amor incondicional, compaixão com todos, e valores semelhantes. Se você mantiver essas características como "preciso ter", ao você manter a intenção de encontrar um novo amor, nutrindo os mesmos traços em si mesmo, você irá atrair para você uma relação que será construída sobre uma base sólida que tem o potencial, não só para durar, mas para apoiar e elevar todos os envolvidos. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website TrinityEsoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: