quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mãe Divina: CURE-SE

Mãe Divina
através de Isabel Henn
10 de julho, 2013

Cure-se

Esta mensagem mostra novamente como ela transforma acontecimentos reais na minha vida ou na vida dos meus amigos, como temas para suas mensagens. Esta tarde tive alguns pequenos problemas com os dentes depois de comer um pouco de chocolate e o Supremo Criador me disse para dizer o meu corpo para curar a si mesmo, ele sabe o quanto eu não gosto de dentistas. Usar a minha chama para isso também, ajudando o meu corpo com ela. O problema foi emboa. Mais tarde, a Mãe Divina fez disto a sua mensagem de hoje.

Minha filha, você realmente pode curar a si mesma. Minha amada filha Gabrielle abordou este tema hoje (Ela se refere à mensagem de hoje de Shelley Young). O seu corpo tem todas as ferramentas para curar-se, quando você ajuda-lo e deixá-lo fazer isso. Fale com o seu corpo, diga onde estão suas dores e dê-lhe instruções para curar a si mesmo. Quando você acredita com força nisto e não dúvida, seu corpo pode até crescer novamente membros perdidos e os dentes furados preencherem-se maravilhosamente novamente. Ele pode até mesmo transformar as obturações existentes com a ajuda da chama Verde Esmeralda. Não imediatamente, mas no tempo apropriado. Você não acredita em mim, não é? Porque isso soa maravilhoso demais. Mas eu mesma construí estes mecanismos de cura em seu corpo. Fale com o seu corpo, com as células que estão envolvidas. Mas enquanto você estiver duvidando disso, nada irá mudar. Mas por favor, não me culpe por isso. (Ela estava sorrindo carinhosamente como ela me disse isso). Seus médicos tem dito a você até agora que você é muito bem sucedida acreditando naquilo que seria impossível. Prove-lhes o contrário. Você pode fazer isso minha filha, mas você só precisa acreditar nisto, firme como uma rocha. Você sabe que a "CRENÇA MOVE MONTANHAS". Isso é ainda verdade. Chame os meus anjos e a mim para auxiliá-la. Nós a ajudaremos com prazer nisto. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: