sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mãe Divina: COCRIADOR

Mãe Divina
através de Isabel Henn
19 de julho, 2013

Cocriador

Minha filha, você foi avisada muitas vezes, você é uma cocriadora. Você pode calmamente acreditar nisso porquê é assim. Não foi o meu maravilhoso Jesus lhes disse há 2000 anos atrás, que tudo que ele podia fazer, que você também podia? Então comece com isso para o bem-estar de todos. Você sabe que com os seus pensamentos, palavras e ações você pode criar o seu próprio mundo. Isto agora é mais válido do que nunca. A suas manifestações se realizam cada vez mais rápido agora. Esteja bem consciente do que você pensa, diz e faz e me mostre que você pode criar coisas belas, minha filha. Mostre-me o amor que vive em seu coração e com o qual você pode e deve manifestar coisas maravilhosas. Estou ansiosa por isso. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: