sábado, 27 de julho de 2013

DESCONECTADO PELA CABALA? NÃO SE PREOCUPE! VOCÊ PODE OBTER SUA CONEXÃO DE VOLTA!

por ANNAMERKABA
27 julho de 2013

URGENTE!
URGENTE! POR FAVOR, LEIA!!

Meus queridos trabalhadores da Luz. Os últimos dias não foram fáceis para mim. Muitos de vocês estão escrevendo para mim e dizendo que todos vocês estão experimentando a mesma coisa que eu. Eu senti que eu fui DESLIGADA e mergulhei de volta para o mundo 3D, os portões foram fechados e todo o meu despertar parecia um sonho, que eu havia inventado.

Demorei um dia para perceber que algo estava errado. Comecei então a tentar me conectar com o meu Eu Superior, mas não ouvi nenhuma resposta. Tentei, tentei novamente, e novamente e de novo, até que comecei a receber um sinal. Estou totalmente restaurada e agora sou capaz de conectar-me de novo facilmente.

Muitos de vocês não são capazes de reconectar com o divino, com o Galácticos etc.

Eu visitei o conselho e foi dito que a "cabala" está usando uma nova tecnologia para desligar  completamente TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ. Todos em todo planeta Terra! Com uma onda de luz com tecnologia infravermelho eles bloquearam todas comunicações com os divinos e Galácticos. Além disso, eles estão instigando situações em que nós lutaríamos.

UNS AOS OUTROS. Como nós poderíamos ficar chateados com essas pequenas coisas que não significam nada e, basicamente, eles estão tentando dividir-nos e conquistar-nos.

Para TODOS VOCÊS QUE ESTÃO ENFRENTANDO ISSO...NÃO SE PREOCUPEM!

Eles disseram-me como obtê-lo de volta e estou compartilhando aqui com todos vocês. POR FAVOR, COMPARTILHEM COM OS QUE PRECISAREM.

Você deve encontrar um local muito calmo e parar com o pânico. Você deve concentrar toda a sua intenção e energia em seu chacra coronário, e com força, romper toda a maneira de pensar e ver que você tem, com um raio de partículas de ouro, que são como uma flechas rompendo as nuvens. Aqui está a chave .. NÃO PARE .. continue indo até você ver a fonte, até que você sinta a fonte. CONTINUE A FRENTE .. até chegar às mais altas esferas .. VOCÊ SABERÁ, você vai sentir isso. TESTE-O! Faça uma pergunta .. e ouça a resposta .. o seu coração vai lhe dizer que está falando com você .. se você sentir qualquer indício de que ele pode não ser dos mais altos reinos, continue. Continue empurrando a seta para cima, através das nuvens, através das estrelas, por todo o caminho para cima até o conselho, sempre para cima, para cima. Continue segurando a imagem da FLOR DA MARGARIDA.

Isto é muito importante para todos vocês fazerem neste momento.

POR FAVOR, CONCENTRE TODA A SUA LUZ VIOLETA E AMOR ENVOLVENDO TODO O PLANETA. MANTENHA SEUS PENSAMENTOS POSITIVOS. NÃO FIQUE COM MEDO. NÃO SE PREOCUPE COM O QUE ACONTECE. PERMANEÇA POSITIVO!!!!!!!! VOCÊ PRECISA SE MANTER POSITIVO! AGORA É O MOMENTO CRUCIAL. POR FAVOR MEDITE SOBRE O MUNDO AGORA! A PARTIR DE HOJE. OBRIGADO! AMOR PARA TODOS VOCÊS!



Canalizada por Anna Merkaba - Energia Healer-Channeler - Trabalhador da Luz. Para reservar um cura ou Session Pychic com Anna e para mais mensagens canalizadas para ajudá-lo em sua jornada de auto-descoberta visita: Sacred Ascensão - Chave da vida - Descubra o seu verdadeiro eu através das mensagens VIBRACIONAIS de trás do véu - http://sacredascensionmerkaba.wordpress.com/

Reblogado do website Sacred Ascension Merkaba
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: