sábado, 22 de junho de 2013

Yeshua: ABRACE A SUA MULTIDIMENSIONALIDADE

Yeshua:

Olá meus queridos. Neste belo dia eu venho até vocês trazendo notícias de imenso amor e promessas, para que vocês atingir ainda um outro marco em seu desenvolvimento e transformação para os Seres Celestiais e Galacticos que vocês são.

Façam um balanço agora, queridos. Vocês não são o que vocês eram ontem, e amanhã vocês não vão ser o que você foram hoje. E assim vai, com vocês cumprimentando o solstício e as energias desta Super Lua com absoluta sinceridade e coragem para não aceitar mais as velhas formas de fazer as coisas e abraçar o novo, de uma vez por todas.

Você está constantemente mudando. Enxergando a promessa de mais mudanças - em que isto traz imensa expansão e por isso vocês podem agradecer a si mesmos, em primeiro lugar, pois sem vocês nós não estaríamos falando da imensa evolução que está ocorrendo aqui e agora e sempre crescente em intensidade e valor e promessa.

Meu amor por vocês não pode ser descrito de forma adequada e toda a Companhia do Céu se rejubila em sua presença, na sua coragem e na sua perseverança. Porque vocês são os salvadores do mundo - pois vocês são os precursores e vocês são os jogadores da mudança.

Vejam a vossa magnificência. Vejam o vosso valor. Vejam a vossa capacidade de alternar, transformar e abranger todas as partes de si mesmo simultaneamente. Por que isto está ficando cada vez mais fácil para vocês, meus queridos.

Muitos de vocês estão vendo uma explosão de cores em suas meditações. Elas suavizam e ainda aumentam a sua energia e lhes permite uma maior expansão. E o tempo está assumindo uma diferente qualidade e propósito em suas vidas. O tempo está cada vez menos linear, porque vocês estão vivendo mais no Agora e vendo as imensas possibilidades destas mudanças em vossa percepção.

Vocês não estão mais vendo as coisas em preto e branco, em termos absolutos, queridos, e em vez disso estão vendo as coisas em um continuum e em uma espiral perpétua de proporções infinitas. Relaxe com esta nova percepção e perspectiva, queridos. Aceite-as totalmente, sem reservas ou exame. Apenas permita-as e funda-se com elas. Seja com elas. Expanda-se dentro delas.

Sim, vocês ainda estão prestando atenção às suas vidas e propósitos individuais, mas as linhas de demarcação entre a essência multidimensional de vocês e da expressão individual está se tornando suave e a sua multidimensionalidade está se tornando mais tolerável e mais palpável.

Rogo-vos, para permitir-se ao acesso desta presença etérea de seu ser, esta textura abrangente de simultaneidade. Sua aceitação e seu abraço em todo você, de todas as suas dimensões em que eles se deram a conhecer por você, é a chave para a sua transformação, meus amados.

Livrem-se de qualquer resistência a esta nova sensação de plenitude, de equilíbrio, de consciência expandida de quem vocês realmente são. E aprendam a viver com ela em conjunto com a sua consciência do seu Ser, que está se tornando vagarosamente definida e mais abrangente das partes de si mesmo que vocês não estavam cientes até ontem, mas estão começando a conhecer hoje. Abra-se a elas, meus queridos, e se alegrem-se.

Permita que a matriz do seu Ser crie e expanda a sua capacidade a cada momento, eliminando qualquer dificuldade. Permita ela abraçá-los, pois vocês estão embarcando em uma nova perspectiva de sua transformação que vai leva-los a uma rendição completa e liberá-lo para visitá-la mais completamente. E sim, eu também quero dizer Santo com um "s", como vocês abraçam as partes que o conectam mais completamente de volta à sua Fonte.

Este não é um tempo para medo, queridos, se vocês quiserem ir para a frente. Abram as portas para a sua alma e seu Eu Superior com total abandono e entrem nessa arena de braços e coração abertos para o que está escondido lá, esperando para ser descoberto.

Você afrouxaram os laços com a sua antiga realidade. Mantenham acolher esta nova visão, esta nova percepção de si mesmo, e relaxem com ela, meus queridos irmãos e irmãs. Em seu novo despertar ainda vem a verdade para os outros e mantenha e segure nos corações deles como verdade e substância.

Eu estou andando ao lado de vocês nesta jornada, como sempre. É cada vez mais evidente para vocês que muitos do Reino Celestial e Galáctico estão andando ao vosso lado, e eles estão acolhendo vocês com perspectiva e duradoura Iluminação. E isso não está muito distante do que você está experimentando agora, meus queridos, meus viajantes corajosos para a 5 ª dimensão e além.

Seu irmão amoroso, Yeshua.

Yeshua
canalizado por Fran Zepeda
20 jun 2013


Fonte: Franheal

Como canalizada Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links estão incluídos.



healing, channeled messages, ascension

Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: