domingo, 2 de junho de 2013

Saul: ALGUMAS REVELAÇÕES SURPREENDENTES ESTÃO PRESTES A SEREM DIVULGADAS

 Saul
por John Smallman
02/06/2013

Aqui nos reinos espirituais, onde nós verdadeiramente não estão separadas de você, a emoção é crescente; na verdade, estamos borbulhando com ela! Eu sei que isso tem sido dito inúmeras vezes ao longo dos últimos anos, mas cabe-me dizer-lhe mais uma vez, o despertar da humanidade está divinamente garantido e o momento para que isso aconteça está muito perto. Muitos de vocês estão se sentindo cansados, irritados e deprimidos, quase como se vocês tivessem sido defraudados, fraudados, ou até mesmo enganados por aqueles que estão lhes falando das maravilhas que esperam o seu despertar. Parece que você esta esperando, esperando e esperando. A espera parece ser interminável, por isso não é de admirar que você esteja se sentindo chateado e que as suas dúvidas e ansiedades tenham se intensificando.

No entanto, o fim está à vista, e a alegria que irá substituir a sua atual experiência de vida fará com que você entre em êxtase quando você finalmente entender completamente o que está acontecendo e, por quê. Segure firme a sua fé no plano divino, sobre o qual lhe foi dado informações muito limitadas, para não sobrecarrega-lo, e também para assegurar que a dor e a ansiedade da espera não o oprimissem. Lembre-se que, apesar de você estar experimentando a vida em um ambiente ilusório, pois parece muito real, e muita informação sobre as maravilhas que virão causaria uma severa perda de suas já limitadas energias, como você reconheceu a grande desconexão entre a vida como você está experimentando agora e a forma como ele deve ser, e em que você vai acordar, quando despertar.

Dentro da ilusão, os sinais de ruptura, do esfarelando dos sistemas da chamada civilização estabelecida na Terra são visíveis em toda parte, e até mesmo seus meios de comunicação estão começando a se informar sobre ele. A confusão e a descrença estão crescendo assim como o número de denunciantes, sacudindo o medo de retaliação por suas ações de divulgação e a liberação das informações que tem sido escondidas sob-rigorosa segurança, continuar a construir inexoravelmente. Eles não podem mais serem contidos, silenciados, ou ridicularizados, a verdade virá à tona. Portanto, eu prometo a vocês que algumas revelações surpreendentes estão prestes a ser divulgado, o que tornará impossível o retorno às velhas formas e segredos do funcionamento da sociedade.

O grupo, que tem por eras controlado a política, as organizações religiosas, e todas as grandes empresas multinacionais - são todos secretamente e inextricavelmente interligados, permanecendo envoltos na escuridão do sigilo - já perdeu o controle. Seus membros estão em desacordo grave uns com os outros e estão vivendo em um estado de medo e ansiedade nunca antes experimentada por eles, porque eles sabem que as suas identidades, suas agendas, e sua corrupção inata está prestes a ser exposta publicamente.

Eles experimentarão intensa vergonha - auto-imposta, é claro -, porque eles já sabem há muito tempo que o seu comportamento era injusto, e ainda assim eles persistiram no mesmo. Não julgue-os. Basta deixá-los em suas torres de marfim, onde eles poderão ficar sem maiores danos, para que contemplem a sua incompetência e a falta de vontade de se envolver com o campo do Amor divino que, como toda a vida senciente, é o seu inevitável destino. Eventualmente, eles se voltarão para a Luz e serão alegremente acolhidos como os filhos pródigos na casa de Deus, que eles certamente são. O céu não estará completo até que todos os peregrinos voltem. No entanto, o fato de sua ausência (adormecido e ainda sonhando) não será permitido a eles se intrometerem na intensa alegria daqueles que escolheram despertar.

O amor é a sua natureza, e só o que está em perfeito alinhamento e sintonia com o amor existe, porque isso é tudo o que Deus criou com tanto amor. Sem amor nada mais é do que definitivamente, totalmente irreal. Descubra a verdade divina agora - envolvendo apenas com amor, cada pensamento, palavra e ação. Quando você fizer isso você encontrará paz e contentamento que não está disponível em nenhum outro lugar, porque não há nenhum outro lugar. Você pode fazer isso enquanto você permanece dormindo dentro da ilusão, e então o sofrimento ao seu redor deixará de fazê-lo triste ou ansioso, porque você verá a efemeridade do mesmo e entenderá que, com a intenção de enviar amor para aqueles que estão sofrendo, você estará aliviando a sua dor e ajudando-os em seus esforços para despertar no amor. A maré de amor que agora está surgindo em todo o planeta é irresistível e, diariamente, mais e mais a humanidade está se rendendo a seu abraço. A humanidade está firmemente estabelecida no caminho para o despertar, o caminho de casa, e nada poderá desviá-la. Dê graças pela maravilha infinita do Amor eterno de Deus para você, e como ele está o atraindo de volta para a brilhante luz de Sua presença.

Com muito amor, Saul.


Our Spiritual Destination

Reblogado do website Johnsmallman's Blog
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: