sábado, 29 de junho de 2013

Miguel – O AMOR É LIBERTAR-SE

Arcanjo Miguel
Ron Head
28/06/2013
Fonte: Oracles and Healers

Miguel,

Saudamos-te, hoje, com a notícia de que o mundo, pelo menos o mundo da não daqueles que não estão em negação, está mudando. Olhe com muito mais cuidado e atenção ao que acontece ao redor de você mesmo, do que o noticiário nacional e internacional. De qualquer maneira, muitos de vocês já pararam de seguir eles a algum tempo. Olhe para as mudanças das atitudes das pessoas em suas próprias comunidades. Olhem mesmo para as oportunidades que estão sendo trazidas para a sua frente por aqueles que tem coragem suficiente para desafiar as longas atitudes predominantes que você quer mudar.

No curto prazo, nem todas essas mudança poderão se manifestar. Mas no longo prazo, queridos corações, todos elas. Tudo isso servirá para despertar muito mais aqueles que ouvem isso.

Olhe para o que vocês chamam de seus meios de comunicação social. Veja a rapidez com que as atitudes e os entendimentos mudam por lá? Sim, mesmo a despeito daqueles que se recusam a reconhecer isso, e, apesar daqueles que são pagos para minar isso. Alguns ainda pensam, você vê,  eles têm o poder de influenciar o que vocês pensam, mas garanto-vos que o poder de influenciar o que vocês pensam é só seu, se for isso que você determinar. Dizemos isso porque, adicionalmente ao seu próprio poder, você tem chamado e ativado o nosso. Eles estão tentando colocar os dedos dentro do dique, como fizeram em toda a sua história, mas eles estão descobrindo que eles só têm dez dedos e, que o dique está vazando em inúmeros lugares.

O amor é libertar-se e sair. A paz e a liberdade certamente se seguirão. Para aqueles que continuam a insistir que nada está acontecendo, temos esta resposta. Você está errado. Desculpe, mas você está errado. As mudanças internas de milhões de pessoas estão de fato acontecendo agora. E isso, meus amigos, é o que as suas sociedades e seu mundo estão compondo. É tudo um reflexo de você. E você está no assento do motorista agora.

Se vocês tem esperança, vocês serão poderosos. Se vocês acreditam que são mais poderosos. Se vocês verem, ouvirem, sentirem, conhecerem e amarem, vocês serão os mais poderosos de todos. Unam-se agora e mostrem apenas o que vocês podem fazer com a paz e o amor. Sejam o seu novo mundo e, em seguida, irão vê-lo aparecer diante de seus olhos. É quem vocês são. É por isso que vocês estão aqui.

Nós iremos falar com vocês novamente, muito em breve. Bom dia, meus queridos.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e VidaTraduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: