domingo, 30 de junho de 2013

Mãe Divina: EU ENTENDO VOCÊ

Mãe Divina
através de Isabel Henn
30 de junho, 2013

Minha filha, eu sei exatamente como e o que você sente. Você acha que eu estou flutuando em algum lugar acima das nuvens, no céu, mas você está errada. Estou aqui na Terra, encarnada em um corpo humano. Somente desta forma posso ajudá-lo ainda melhor. Eu sei e sinto tudo o que minha encarnação sente. Nenhum dos seus pensamentos são estranhos para mim. Sua vida não é fácil, então eu sei exatamente o peso que abate e consome você. Então, eu sei exatamente o que significa viver como um ser humano sobre a terra com tudo o que se move, agrada, incomoda, assusta e preocupa. Eu entendo tudo isso muito bem, minha filha. Você não está sozinha. Eu estou com você. ~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: