terça-feira, 4 de junho de 2013

Mãe Divina: ANIMAIS

Mãe Divina
através de Isabel Henn
03 de junho, 2013

Nota: Ela sabe muito bem que muitas pessoas são contra o abuso e tortura de animais e que eles amam seus seres animais, mas ela quer ampliar a comunhão e discutir sobre este tema.

Com tristeza vejo como vocês tratam os seres de luz que vocês chamam de animais. Vocês torturam, abusam, negligênciam e os matam, por pura luxúria, insensatez e ganância por lucro. Estes seres maravilhosos são almas. Uma alma igual a você, e Eu. Eles também fazem parte da minha essência, da minha luz. Eu lhes dei a vocês como companheiros, como amigos e, sim, também para a utilização benevolente para aliviar sua vida. Mas NUNCA para satisfazer sua ganância pelo poder e dinheiro com eles. Olhe nos olhos de um cão ou um gato. Eles te amam, consolam a sua dor e solidão e até mesmo os curam através da sua presença. Você ainda não viu o quão bonito são os olhos de uma vaca? Você já sentiu como é macia a boca de um cavalo? Não foram os golfinhos que resgatados tantos seres humanos de se afogar? Olhe nos olhos de um ser animal e você me verá neles, você vera a imensidão do seu universo e sentirá o meu amor sem fim por você e por eles, através dos olhos e do amor deles, que eles conferem tão incondicionalmente a você, minha filha. Você chama-os de animais, mas eles são lindos seres de luz, equivalente e iguais com todos os outros seres nesta Criação, como você também. ~

Sua Mãe Divina

Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: