sexta-feira, 24 de maio de 2013

ENTRE, NÓS ESTAMOS PRONTOS PARA IR, VAI COMEÇAR - 24/05/2013

 Arcanjo Rafael
Através de M. Gamma
24/05/2013
Fonte: Healing4You
(Traduzido EM 24/05/2013 da língua original alemã)

Hoje vamos continuar com o tópico da cura para a humanidade e para a Terra que está acontecendo agora. Vocês estão finalmente perto da linha de chegada, e eu quero dizer muito perto. Preparem-se para receber as maravilhas de nosso Criador. Preparem-se para ver as maravilhas do céu que ele vai "desenhar". Haverão imagens de beleza incríveis e nós, os anjos, arcanjos e outros não sabemos exatamente o que nos espera. Deve também ser uma surpresa para nós e isso é uma coisa boa. Para Deus, nosso Criador celeste, somos todos iguais.

Vou te dizer agora, quem estará do outro lado desta mensagem. Quem não gosta disso, porque acha que vai suscitar invejosos e aqueles irão que querer caluniá-lo. Bem, então deve esperar e será opcional para ele publicar a mensagem ou não. Tudo é voluntário. Você tem o livre-arbítrio na terra, e nós respeitamos isso sinceramente.

Nosso escriba é um Elohim. E um Elohim é responsável por um universo inteiro, sem querer complicar a explicação. Mas ele não é responsável por este universo, existem muitos outros universos que ainda não foram explicados por sua ciência. Mas ele terá um papel fundamental na ascensão da Terra e da humanidade, e ele já está ciente disso há algum tempo. Ele teve que digerir muitas coisas e isso certamente não foi uma coisa fácil, se assumirmos que todos vocês estão presos neste corpo e mente limitadas.

De qualquer forma, você vai vê-lo em ação, você acreditando ou não. Do nosso ponto de vista, não é relevante se você acha que isso é verdade, porque o plano divino será realizado de qualquer maneira. Eu o espero e estou contando com você, porque ele vai precisar do seu apoio no processo de ascensão da Terra e da humanidade. Isso é algo que ele conhece e que vai fazê-lo muito feliz.

Agora nós trazemos mais informações que não estão relacionadas a este canal. A menos que você queira saber mais.

Como nós já lhe dissemos em várias mensagens, estamos nos aproximando do ponto de virada. O ponto de virada será alcançado neste fim de semana. Sim, você ouviu direito. O ponto de virada é neste fim de semana e finalmente chegou a hora de que você ser recompensado por sua paciência. Isto pode começar e isto vai começar. Agora, é finalmente o tempo em que você poderá ver claramente quem está no comando aqui. E não será uma poderosa e força financeira e da elite, mas um poder cheio de amor, carinho e luz no trabalho. Esse poder está dentro de você, meus queridos seres humanos. É a força que tem permitido o início da ascensão. Você é o único que tornou isto possível, isso é algo que você tem que estar ciente, meus amados seres humanos na terra.

Eu vou acompanha-lo e levá-lo com muitos outros seres de luz nesta jornada para a luz. Peça a nossa ajuda e você será ajudado. Você nunca estará sozinho nessa empreitada, que está à frente de você. Esteja pronto para receber as maravilhas de nosso Criador, esteja pronto para descobrir as maravilhas de si próprio, pois agora é o momento que você reconhecê-los e usá-los novamente.  Esses milagres que estão esperando por você, são de uma beleza tão incrível que você vai estar perto de lágrimas. Eles vão envolvê-lo e as nuvens vão levá-lo para longe, meus entes queridos aqui na Terra. Esteja pronto, esteja pronto, agora pode finalmente começar.

Seu Arcanjo Rafael

__

Copyright © Gamma Marc. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é dado. http://soul4free.wordpress.com

Healing4You - Archangel Raphael Channelings,

Reblogado do Blog Healing4You
Traduzido para o Português por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: