sábado, 22 de junho de 2013

Metatron: CONECTE-SE COM SEUS MESTRES

Metatron
através de Adriano Pereira

O Pai celestial tem um plano maior para a humanidade, e esse plano envolve o resgate da luz e do amor da parte de cada ser deste planeta.

A luz somente pode ser externada quando de lá do fundo de nosso coração trazemos extraímos a força vital do amor que se transforma em luz resplandecente.

Sem o amor, não há luz.

Portanto é primordial para a humanidade que redescubram o imenso amor que cada um tem dentro de si adormecido, ao longo dos últimos 13 mil anos, face aos sofrimentos e as duras experiências que cada um de vocês tiveram em cada encarnação ao longo desses milênios.

Nós, vossos mestres reconhecemos o quão duras foram e ainda são essas experiências, mas também, daqui do alto, nós enxergamos que a humanidade de hoje, mesmo sofrida, é muito mais evoluída do que milênios atrás.

Portanto, meus queridos, para que vocês reestabeleçam o conhecimento de quem vocês realmente são, de onde vieram, o que viveram, as lições que aprenderam, falta muito pouco, mas faz-se urgente e necessário que vocês reestabeleçam os canais de conexão com seus mestres e guias, pois eles o estão aguardando para guia-los rumo ao despertar pleno e integral.

Falta pouco, muito pouco mesmo, agora depende mais de cada um de vocês.

Orem e vigiem. Meditem. Conversem com seus Guias e Anjos.

Restabeleçam o contato com os seres de luz, que eles o guiarão por caminhos seguros.

Eu sou Metatron, e rogo que cada um de vocês reencontrem rapidamente o caminho do despertar.

SEJAM LUZ COM O CRIADOR.


Metatron
através de Adriano Pereira
16/06/2013

Reblogado do Blog Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: