quarta-feira, 15 de maio de 2013

TSUNAMI DE AMOR


Metatron
canalizado por Adriano Pereira
13/05/2013

Muitas são as mudanças que os esperam nos tempos que chegam, e muito ainda há que se fazer seja no plano atual da vida terrestre e também nos planos das densidades superiores.

No plano da vida terrestre, muitas e incríveis mudanças começam a acontecer e muitas e muitas outras estão programadas para vir promover a higienização plena do atual plano em que vivem.

São tantas as frentes de mudanças que seria impossível falar sobre todas, mas as mudanças principais no plano da vida terrestre são as seguintes:

- Primeiro, Elevação Intima: esse processo já se iniciou e depende totalmente do esforço pessoal de cada um de vocês, na busca incessante da luz para vossas vidas. Neste processo pessoal, as ferramentas já foram divulgadas para vocês, de forma que apenas irei repetir algumas delas que são primeiro a meditação associada à oração.
- Segundo, a visualização criadora, onde através das técnicas de visualização vocês podem e devem dar vida aos vossos sonhos e aspirações, imaginando-se vivendo esses sonhos maravilhosos.
- Terceiro, os decretos, cada um de vós deve diariamente fazer decretos pessoais de tudo o que querem que se materialize imediatamente em vossas vidas.
- Quarto, e mais difícil de todos, não dar as suas preciosas energias para aqueles ou situações em que vocês sejam contrários ou que tenham algum tipo de mágoa ou rancor. Quando vocês pensam em uma situação/pessoa de que não gostam ou que tem algum sentimento contra, vocês transferem as suas energias para essa situação/pessoa. Ou seja, você desperdiça suas preciosas energias com coisas ruins. Parem agora. Não deem poder a isso.
- Quinto, usufruir de tudo que a vida nos apresenta diariamente, sendo agradecido ao Criador pela vida, e por tudo que temos, e sentir as energias da gratidão fluindo de nosso espírito irradiando-se para a Terra.

Deixem me explicar como funciona o processo de irradiação de energia.

Vossos corpos são feitos de energia pura. E a energia tem a qualidade de se propagar a partir de sua origem. Se você, por exemplo, está sentado em meditação e oração, ou está sentado fazendo decretos pessoais, neste momento, vocês estão entrando em um estado vibratório bastante elevado. Todos os átomos e elétrons de seu corpo físico e espiritual passam a vibrar de forma mais e mais rápida.

Quanto mais tempo vocês se dedicam a esse processo, mais e mais essa vibração aumenta, levando vocês a um estado de êxtase físico/espiritual. Olhando do lado das energias, o que acontece?

Bem, o corpo humano é composto de 7 chacras principais, cada qual com sua função. Entretanto, durante o processo de meditação e oração, cada um dos chacras passam a funcionar mais rápido, e a medida que as vibrações aumentam, os chacras aumentam de tamanho, ampliando a potência vibratória de vocês.

Vosso corpo passa a funcionar então como uma antena, irradiando as energias do amor ao vosso redor em ondas circulares, que a medida que vocês vão meditando, mais e mais vosso corpo emite novas e poderosas ondas, que funcionam como se fosse um tsunami. As ondas energéticas saem à partir de vosso corpo e vão se irradiando em ondas circulares ao vosso redor.

A medida que aumenta a vossa concentração, aumenta a vossa vibração celular e você emite ondas e mais ondas de energia, cada uma com uma potencia maior que a outra, fazendo com que o amor, a paz e a alegria que sentem, seja compartilhada por milhares de quilômetros ao vosso redor, envolvendo amorosamente todas as pessoas que tem a graça de receber essas ondas.

Por isso, o processo de meditação, oração, visualização e decretos é tão importante, pois eles beneficiam não apenas a vocês como indivíduo, mas as ondas de energia do amor irradiadas por você acabam beneficiando milhares de pessoas e também o planeta.

Imaginem 100.000 pessoas meditando e irradiando ondas de amor ao mesmo tempo ao redor do planeta Terra.

Visto das estrelas, cada ser humano que eleva-se na irradiação do amor, é visto daqui do espaço como um ponto brilhante de luz no vosso planeta.

Os tempos estão acelerados e as mudanças estão a caminho, e elas virão assim que Deus o Criador do Universo decidir que a humanidade e o planeta Terra estão prontos, para que a luz resplandeça sobre todo esse maravilhoso planeta chamado Terra.

Que a luz e o amor de Deus esteja com todos vocês.

Eu sou Metatron, e eu e todos as almas envolvidas em vosso processo de despertam queremos dizer que, nós estamos e sempre estivemos aqui, ao vosso lado.

Sejam felizes e que vossa luz brilhe mais e mais e mais envolvendo todo esse maravilhoso planeta.

Deus seja louvado.


Publicado originalmente no website Blog MestresAscensionados
Link da mensagem: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/05/tsunami-de-amor.html

Nenhum comentário: