quarta-feira, 22 de maio de 2013

SINTA-SE BEM AGORA


por Márcia Diniz
19/05/2013

Tudo começa no íntimo do ser, a satisfação que busca, o sorriso sincero, o conforto da alma, tudo habita em você. Mas ficar bem parece algo tão distante às vezes, pois você sempre condiciona seu estado emocional à coisas que gostaria que acontecessem.

Você já parou para pensar em quantas vezes viu o fracasso das pessoas por suas inquietações, por se pressionarem a certas atitudes, por forçarem seus limites para se sentirem bem. E quando conseguem o que querem se decepcionam, pois fizeram aquilo com luta e quem luta chega cansado e desanimado ao fim da guerra.

Agora quando se faz algo com alegria, com ânimo, mesmo diante de obstáculos, é motivador. Faz com que se use seu lado criativo e ousado. Isso te dará o fim que deseja porque o que você deseja é ter um ótimo dia, chegar em casa e dizer: “Fiz o que gosto e isso me dá satisfação!”

Já viu pessoas ricas dizendo que são infelizes ou pobres dizendo que amam a vida? Por que acha que isso acontece? A resposta é simples, porque a satisfação interior é tudo o que buscamos sempre! Não depende de muito ou pouco dinheiro, de ser uma pessoa com muitas amizades, de falar bem ou ter estudado muito. Não, não tem nada a ver com isso. Tem a ver com ser quem você é para si mesmo.

É simples, sinta-se bem agora, como você é, com suas limitações, com suas verdades, com suas características. Sinta-se bem por ser único e por tudo o que possui agora. Não importa o que virá. Se você escolher sentir-se bem agora, amanhã, a vibração que te esperará será mais nítida, mais pura e mais incrível.

E quando você se deparar com algo que não gosta, diga assim a si mesmo: Não posso controlar o mundo, as pessoas e as situações, mas posso dizer a tudo o que vejo, que estou aqui dentro por mim! Eu estou ao meu lado! Tudo que tenho e preciso está aqui, ou seja, eu mesmo! Dessa maneira você tira o foco das coisas que te aborrecem e que anulam sua força, pois se você entra em contato com essa energia negativa repele naquele instante todas as coisas boas. Passa a ver defeito em tudo, quer morrer, quer ser outra pessoa, quer correr atrás do vento, quer tudo, menos ser você e isso é um crime contra seu maior patrimônio que nunca deixará de existir, você.

Respeite sua alma, ela é sua melhor amiga. Mas como posso escutá-la? Busque o silêncio, a paz, faça coisas que te deem prazer, então já estará em contato com sua alma. Sua intimidade consigo mesmo aumentará e passará a descobrir coisas maravilhosas para fazer, para observar e para sonhar!

Curta-se ao máximo, ame-se com devoção e sinta-se bem agora!

Márcia Diniz

Vinicius Francis & Márcia Diniz
Website: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Contato: viniciusarm@yahoo.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/FilhosdaAlva

Publicado originalmente no website Blog Os Filhos da Alva
Link da mensagem: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2013/05/sinta-se-bem-agora.html


Nenhum comentário: