segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saint Germain: O CENTRO DO SEU CORAÇÃO E O EGO

Saint Germain
através Méline Lafont
Meus Queridos, eu transmito os meus melhores desejos e todo o meu amor para todos vocês durante esses intensos deslocamentos e manifestações que ocorrem em sua Terra. Muita claridade e lucidez irão seguir-se dentro da humanidade e dentro de cada um de seus corações, porque muitas energias estão lançando as bases para a renovação e manifestação em sua vida pessoal e em seu EU interior, impactando na mesma forma no mundo coletivo e em todos os Seres.

O que é crucialmente primordial nos dias de hoje é continuar ficar no seu centro do coração e apesar de vocês estarem devidamente conscientes disso através das inúmeras mensagens que apontam para esse fato, ele precisa ser salientado o suficiente, pois é de extrema importância que você seja capaz de lidar com a próximos energias e tempos com o mínimo possível de dificuldades e transtornos emocionais.

O que queremos dizer por ficarem no centro do seu coração é para que vocês aterrem-se tanto quanto possível e para sentirem e verem a si mesmo através do seu coração, tendo apenas pensamentos de amor e respondendo de uma forma amorosa para si mesmo e para os outros. Um único pensamento negativo, uma palavra negativa ou crítica, um juízo é suficiente para puxá-lo para fora do seu centro do coração, catapultando-o para ser envolvimento pelo ego.

Os Trabalhadores da Luz  muitas vezes têm a intenção de ficar no coração e querer o bem para todos, mas às vezes isso se esquecem que os comentários ou pensamentos, tais como julgamentos (isto se referindo a uma opinião pessoal ou não) negativos não fazem parte da sua luz, mas pertencem ao ego. Não se desviem em tais pensamentos ou situações, mas respeite o trabalho de todos e as energias, respeitar o que eles trazem para trás. Julgar tem uma conotação negativa. Pelo contrário, é melhor liberar as todos em seu/sua essência e para demonstrar respeito para cada coração.

Esta atitude é uma parte intrínseca de todo o processo de ficar no centro do coração, operando somente com o seu coração. Existem inúmeras tentativas para tentar manter você ligado ao seu ego e, portanto, é sua tarefa e responsabilidade de lidar e contorna-los, passando por eles sem responder a tudo, e apenas ficar quem você é, na sua essência, que é o Amor.
 
Quando um coração habita somente no amor e serviço, ele não pode ser influenciado, pois irá em essência, somente atrair o amor e ele vai repelir tudo que tenha uma disposição negativa. Você só pode atrair o que você é em essência, meus queridos. Às vezes há exceções na forma em que algumas almas continuam a se desviar e serem manipuladoras, e que continuam mandando negatividade para as almas amorosas. Mesmo que isso seja OK, pois isso contém lições para ambas as partes envolvidas e que é isso que tem tudo a ver, em última análise. A negatividade expressada irá simplesmente virar e retornar para quem a enviou para fora, onde, como um resultado do amor será a única coisa que se está desejando e o que é desejado será realizado em cada contexto amoroso e forma.

Vamos transmutar as últimas negatividades de nossa bela Gaia e vamos convertê-las em apenas Amor. O tempo para virar a maré é agora e é por isso que você esta aqui presente, para contribuir com a sua parte e para ancorar a sua luz. Quanto mais há almas amorosas, mais alegria irá prevalecer e mais alegria prevalece-rá, e mais intenso o amor e a Luz se tornarão. Mantenha o foco nesses próximos dias para pensar em termos de amor sobre alguém com que você tem problemas ou que você tenha que perdoar ou que ser perdoado, agindo dessa forma você irá liberar muitas coisas devido às energias atuais. Aplique este princípio também para as facetas sombrias dentro de si mesmo, bem como as dentro das outras pessoas que tenham tratado você sem amor por vidas. O tempo para transmutar isso tudo e convertê-las em Luz é aqui e agora! Deixe tudo para trás e perdoe a tudo e a todos, incluindo a si mesmo por todos os atos, palavras e pensamentos que foram desamorosos.

As próximas energias irão se intensificar e só os que obtiveram domínio sobre si vão passar por isso e vão se tornar ainda mais fortes por causa disso. Por outro lado, aqueles que ainda não atingiram esse estado serão severamente testados, mas, no entanto, receberão a chance de atingir a maestria e o único ingrediente para o sucesso para eles é o amor e o respeito ao coração.

Agora é a hora de deixar a dualidade e sua polaridade para trás e tudo o que isto implica, como a negatividade e o ego. O tempo para a iluminação e para o amor incondicional do coração chegou, o tempo para a verdade e para a libertação e, mais importante de tudo, o tempo para as suas próprias ideias e para a sua libertação de ilusão.

Com o máximo de respeito e Amor, estou residindo dentro dos seus corações acendendo a chama tríplice localizado lá e eu vou mantê-la queimando com minha onipotente Chama Violeta e a minha essência de ser.

EU SOU o que EU SOU, o Mestre Saint Germain, seu amigo e Mestre da Luz.

Saint Germain
através Méline Lafont
27 de maio, 2013
Copyright © por Méline Lafont. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos. http://pleiadedolphininfos.blogspot.com/ e http://lafontmeline.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light
Twitter: @Pleiadedolphin

Reblogado do Blog Méline Lafont

Traduzido para o português por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: