domingo, 26 de maio de 2013

O QUE ESTÁ OCORRENDO NO PLANETA TERRA É TÃO NOVO, E TÃO SURPREENDENTE. . .

Saul
por John Smallman
19/05/2013

Toda a humanidade está pronta, na expectativa, e sentindo as intensas energias da mudança que fluem ao redor deles, prestes a impactar suas vidas de maneira que não podemos ainda imaginar. A mudança está no ar, e todo mundo sente isso. É inquietante, porque você é incapaz de identificar ou comparar isso com qualquer coisa que você já viveu, embora alguns acreditem que sejam apenas alterações de humor, e você também está passando por isso. O que está ocorrendo no planeta à nível de energia - invisível e imensurável até mesmo pelos seus instrumentos científicos mais sensíveis - é algo tão novo e tão surpreendente que, quando for reconhecido, e será muito em breve, vai soterrar totalmente a sua capacidade de se surpreender, deixando-o atordoando e boquiaberto. Maravilhas que irão encanta-lo estão para desabrochar em sua consciência como um nascer do sol inesperado e imprevisto. E muito, muito e mais brilhante do que poderia ser.

A humanidade celebrou novos começos com esperança e entusiasmo durante eras - um nascer do sol, a lua nova, uma nova temporada, um novo ano - e, agora, um novo começo, totalmente diferente de tudo que você já experimentou antes, oferecendo perspectivas extraordinárias para a limpeza, renovação, e, na verdade, para a revivificação, está se aproximando. A vida sempre foi emocionante, mas devido à sua imersão dentro da ilusão, você parece ter perdido o seu brilho, sua admiração, sua atratividade. O novo começo que está se aproximando - o despertar da humanidade à plena consciência - irá restaurar o brilho de suas vidas que estava faltando pois você se arrastava cansado, através do ambiente de conflito e confusão que você está atualmente enfrenta.

Nós nos reinos espirituais estamos oferecer-lhe informações através de vários canais ao longo das eras para ajudá-lo a se preparar para o acontecimento que agora está se aproximando, muito rapidamente de fato. Estamos lhes oferecendo percepções e orientações, e também sugerindo métodos pelos quais você pode acessar o seu espaço interior, aquele lugar dentro de cada um de vocês, onde a chama eterna do Amor divino arde continuamente. Muitos já aceitaram de bom grado a nossa ajuda e encontrou o conforto e a paz que os ajudou a se liberar do medo e se envolver com o Amor.

A evolução em curso é uma criativa aventura, desenvolvida a partir das formas de vida mais básicas até os seres que estão muito mais evoluídos do que você pode imaginar atualmente. A consciência ama a evolução, e a evolução é uma de suas muitas finalidades, e a Terra - o planeta que hospeda a humanidade e lhes permite crescer e evoluir - é apenas um dentre muitos. O nível ao qual vocês subiram até esse momento em seu processo evolutivo é o mais perigoso, em que vocês poderiam seguir pelo caminho em que vocês continuariam a competir uns com os outros, por recursos aparentemente limitados, e é o caso em que há uma forte possibilidade de que vocês poderiam destruir a si mesmos e ao mesmo tempo causar danos ainda mais horriveis para o planeta, que sempre os apoiou sem reclamar. O outro caminho é uma cooperação amorosa – levando-os mais longe, a evolução, harmonia de natureza espiritual, a sua verdadeira natureza, e um retorno à Realidade, a sua morada celestial.

A Fisicalidade é o ponto de partida para a evolução espiritual, a partir do qual a consciência desenvolve suas crescentes habilidades intelectuais, que no seu caso já o trouxeram a este momento de decisão. A decisão de reconhecer a sua interdependência, de reconhecer que o Amor é o campo de energia em que tudo o que é existe eternamente, e de abraçar uns aos outros, como você reconhece a sua unicidade. Ou a decisão de negar o Amor, negar a Realidade e seguir em frente, expandindo suas capacidades tecnológicas para destruir uns aos outros.

Você fez a escolha pelo Amor. Você fez isso há muito tempo atrás, apesar de sua evolução ter  aparentemente levado você para a frente ao longo de um caminho que tem se tornado cada vez mais sem Amor e destrutivo. Todos vocês já tiveram experiências de assistir as crianças crescem para a idade adulta, e observaram o desenvolvimento de seus egos assim como eles empurraram os limites para ver até onde eles podem se safar e, como independentemente e auto-centrados eles poderiam viver. Se tudo correr bem, eles irão reconhecer que eles devem honrar os outros como eles mesmos desejam ser honrados, pois eles tomaram a decisão de fazê-lo e provar que eles se tornaram adultos. No entanto, alguns se recusam a honrar os outros, e, eventualmente, causam tantos danos que eles precisam ser contidos.

Alegoricamente falando, a humanidade acaba de passar da fase em que foi tomada a decisão de se tornar adulto. O amor tem sido reconhecido como o caminho a seguir, e assim o seu despertar está assegurado, assim que você liberar toda a sua "rebeldia e angústia adolescente" e permitir que a harmonia e cooperação floresçam. No entanto, bolsões de "rebeldes adolescentes" - aqueles que controlam e oprimem outros - ainda estão se comportando imprudentemente ao redor do mundo, mas a capacidade deles de infligir sofrimento à humanidade e danos ao planeta está sendo cada vez mais restrita.

A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, embora para muito muitos esta é uma decisão que ainda não veio à tona em sua consciência, e vocês, os portadores de luz e mostradores de caminho estão aqui para ajudar nesta decisão de tornar-se conscientes para eles, demonstrando amor em cada momento. Você sabe disso, mas às vezes isso tem sido muito difícil. Muitos de vocês sentem que às vezes podem ter andado para trás, e sentem-se culpados por isso. Basta compreender quem vocês são, por assim dizer, e ir trabalhando o seu caminho andando a pé em uma pista de gelo, e que deslizou para trás em ocasiões que foram inevitáveis. No entanto, você tem a persistência, a determinação e o poder avassalador do Amor para ajudá-lo em todos os momentos, para que esses movimentos para trás não o derrotem, e a topo da subida está à vista e você está recebendo numerosas gritos de encorajamento para estimular você ir diante. O sucesso é definitivamente seus!

Com muito amor, Saul.

Our Spiritual Destination

Reblogado do website Johnsmallman's Blog
Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: