segunda-feira, 20 de maio de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 19/05/2013

Montague Keen
através de Verônica Keen
19/05/2013


Está se tornando óbvio para todos, o quão desesperados estão os Cabais, neste momento. Eles estão atacando por todos os lados, todos aqueles que buscam trazer luz ao seu mundo. Estejam atentos e alertas. Eles estão lutando pela sobrevivência deles e por isso eles procuram destruir qualquer um que possa questionar os seus planos. O tempo está se esgotando para aqueles que ainda se recusam a ver a luz, seja por medo ou ignorância. Grandes decisões precisam ser feitas a respeito da vida no planeta Terra. As mudanças estão acontecendo, suavemente a princípio, mas elas em breve ganharão impulso por isso você precisará estar no caminho certo. As trevas têm muito a perder: você, por outro lado, tem tudo a ganhar. Sem o controle dos bancos, religião e governos, onde essas pessoas estariam? Quando o homem tiver restaurado o seu pleno potencial, tudo será possível. Com o conhecimento de como o universo funciona, o homem com plena consciência poderá viver a vida ao máximo, sem medo ou obstáculo.

Todos os dias, você vê a exposição dos corruptos. Esta onda não pode ser interrompida. Todos os culpados será expostos e removidos. No futuro, cada ser humano no planeta será tratado com respeito e dignidade. Nunca mais a discriminação irá operar e ser aceita, então isto precisa parar e irá. Juntos, vocês podem fazer isso acontecer; mas, primeiro, você deve ter o desejo para que isso aconteça. O poder do pensamento pode conseguir muito. Experimente-o por si mesmo. Vocês nunca foram incentivados a pensar por si mesmos. Agora é a sua vez de aprender. Nunca, nunca, traia a confiança do outro ser humano. Nenhuma quantia de dinheiro, posição ou poder, poderá compensar os danos que você irá responder por isso, um dia. Nunca faça mal, para que você não se machuque também. Trate a todos com o respeito que você gostaria de ser tratado.

Comprometa-se com o seu Eu Superior, ele nunca vai deixar você para baixo. Tente liberar a sua mente do fluxo das conversas inúteis e preocupações que bombardeiam as suas vidas em todos os momentos. Elas estão lá apenas para impedi-lo de acordar. Isso tudo é parte do plano do sistema de controle para mantê-lo tão ocupado, e mesmo que você tente lidar com tudo isso, você não terá tempo para parar e olhar bem para a vida e para o que está sendo feito para mantê-lo na escravidão. Você aprendeu a aceitar tudo isso como parte da vida. Mas não é parte da vida, é parte do plano dos Cabais para você. Você não tem que aceitar isso como normal.

Seja simpático e apoie aqueles que estão tentando lidar com todos os ataques físicos que são dirigidas a eles. O Cabal não mostra misericórdia. Você está vivendo em tempos de desespero.  Acreditem em si mesmos e ajam sempre com honestidade e integridade, e para o bem maior de todos. Não perca a fé nas pessoas que estão desesperadamente lutando para lidar com as grandes mudanças: estaja lá com um sorriso e uma mão amiga.

As pessoas vêm em todas as formas: alguns com boas intenções e outros decididamente não mesmo. Seja cuidadoso em quem você confia. Desafie aqueles que tentam forçá-lo a aceitar o que você sabe ser errado e, contra os interesses de seus companheiros seres humanos.  Nenhum homem é uma ilha. Vocês precisam vir juntos, como vocês sabem em seus corações que são juntos que vocês vão superar todos os obstáculos que, até agora, humildemente aceitam como sua sorte na vida.

Todas as instituições corruptas vai cair, pois elas não podem sobreviver ao escrutínio das massas. Eles não têm nenhum esconderijo. Seu controle do mal está perdendo a força sobre a humanidade, e isto não está muito distante.


Veronica teve apenas um fim de semana muito cansativo, lidar com obstáculos inesperados e conhecer novas pessoas. Por favor, desculpe-me se eu me despedir dela agora, de modo a garantir que ela possa ter algum tempo para descansar. Tempos excitantes, meus amigos. Vamos prosseguir com confiança.

Sempre Amor, seu adorado, Monty.




Reblogged from Galactic Channelings
Link da Mensagem: http://galacticchannelings.com/english/montague19-05-13.html
Traduzido por Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: