quinta-feira, 16 de maio de 2013

Meu Eu Superior: ENTENDENDO, REFLETINDO E PERCEBENDO

Andy Bojarski
16/05/2013
Fonte:  Healing and Love

No entanto, você percebe os outros, este é sempre um reflexo de você. E como você responde e reage aos outros será a sua própria consciência de si mesmo. Entender esse conceito permitirá que você libere melhor suas emoções e edifique a raiva, mágoa, ressentimento, mágoa, ou qualquer coisa que você pode estar suprimindo dentro de si

O tempo para a liberação é agora. É por isso que você está vendo tanta raiva e emoções que explodirem para serem liberadas, individual e coletivamente. Todas as coisas que você não gosta nas outras pessoas são coisas que você detesta em si mesmo. Tudo está vindo a tona para ser liberado.

Toda vez que você entrar em uma discussão com alguém, e você vê a outra pessoa sendo má para você ou dizendo coisas ofensivas a você, este é você liberando essas coisas que estão dentro de você. Quando não há mais argumentos, não há mais negatividade dos outros em relação a você, então você já liberou tudo que você precisava liberar.

Entenda que você não está apenas liberando as coisas desta vida, mas também coisas de vidas passadas. É por isso que esta vida é a sua vida mais difícil. Tudo está sendo liberado permanentemente, pois você não pode levar elas para as dimensões mais altas. Você pode se sentir como, qualquer coisa que os outros fazem, deixam você muito irritado.

Você pode sentir que se você disser alguma coisa para alguém, essa pessoa ficará brava. Você pode sentir que você é atormentado por todas essas emoções de raiva e são sempre para deixá-lo para baixo e chateado. Isso faz parte da liberação. Sempre que você vê alguma coisa em outras pessoas que você não gosta, isto é um reflexo do que você mesmo está lançando. O que vai acontecer é que uma vez que você tenha liberado isso, suas energias já não ressoam com as energias da outra pessoa.

Você vai liberar isso, porque a sua alma vai dizer a você que você não tem ressonância com aquela outra pessoa. Você simplesmente irá sentir que você não tem nenhuma atração pela ressonância daquela outra pessoa. Você não vai mais estar perto de pessoas que estão com raiva, pessoas que são más, as pessoas que dizem coisas que magoam, etc ... Então, você atrairá e ressoará coisas que serão mais um reflexo de sua verdadeira Presença EU SOU, sendo baseado no amor

Você vai encontrar pessoas que são agradáveis, corteses, apoiadores amorosos, etc ... A parte mais difícil está passando por esse processo de ver-se em outros, vendo VOCÊ mesmo. Não é fácil ver o verdadeiro você. O verdadeiro você, pode ter suprimido toda essa dor, raiva, mágoa, frustração, separação, medo, necessidade, ganância, etc, durante vidas passadas. Agora, você está liberando. Esta é a parte mais difícil

O deixar tudo ir. Seu ego vai lutar para mantê-lo e você pode sentir que você está em um passeio de montanha-russa com as suas emoções. Mantenha a calma e esteja no centro da tempestade. Se alguém não ressoa com você por causa de como eles agem ou do que eles dizem ou como eles tratam você ou outras pessoas, aceite que este é você e libere essas coisas. Lembre-se que você viveu vidas escuras e também experimentou de tudo em vidas passadas, o bom e o não tão bom.

Em seguida, libere a pessoa ou a situação e segua em frente. Se essa pessoa era destinada para estar em sua vida, ela vai voltar quando a ressonância dela voltar a corresponder com a sua ressonância, no que diz respeito à energia. Lembre-se que cada alma está a evoluindo em seu próprio ritmo e algumas almas podem ainda não ter aprendido as lições que você aprendeu. Permita-lhes o seu espaço para crescer, mesmo que isso signifique que ela vai estar em um nível de consciência mais baixo.

Respeite o crescimento deles e não se envolva em gritar ou xingamentos. Você precisa manter a calma e apenas observar a parte de você que está sendo liberada através da outra pessoa. Apenas observe, reconheça e seja feliz pois isto está definitivamente fora da sua superfície para ser liberado. Ninguém mais pode fazer isso por você. Nenhuma energia de cura irá remover isso para você. Uma energia de cura pode dar-lhe orientação sobre o que precisa ser liberado, mas a liberação deve vir de você.

É por isso que você veio aqui. Você sabe de tudo isso inconscientemente. Mas você precisa ser forte e permitir que esse processo ocorra. Permita que a liberação ocorra. Olhe-se no espelho, e veja-se olhando para um outro alguém. Quanto mais você desgosta dessa pessoa e de seus hábitos e características, é mais de si mesmo que você está vendo nestes hábitos e características.  Libere isso e verá sua vida tornar-se mais leve.

Essa pessoa agora não fará mais parte de sua vida, a menos que eles ressoem mais tarde, no mesmo nível de energia como o seu. Ame-os à distância. E como você responderá e reagirá aos outros será a sua própria consciência de si mesmo. Quando você tem a consciência de que esta outra pessoa está refletindo você com seus traços e hábitos, então você deve liberar, como agora você está ciente do que você não gosta.

Se você fizer isso sem se envolver em emoções negativas e não ficar defendendo, julgando e criticando, o sue progresso e crescimento para a frente, no que diz respeito à liberação, será muito mais suave. Assim, entendendo que se isso parece, que quando tudo está desmoronando em sua vida, é só liberar e limpar. Lembre-se, você veio aqui para fazer isso, você veio aqui para experimentar isso, e você veio aqui para ascender. Você sabe d isso inconscientemente e você também sabia que isso não seria fácil.

Mas quando tudo estiver dito e feito, você não terá perdido isso para o mundo. Você está pronto e você se preparou por tantas vidas para isso. Deixe de lado tudo o que você estava guardando  a partir de todas as suas vidas passadas e liberte-se. Lance fora tudo o que não serve o seu bem maior e melhor, e encontre a luz brilhante que você é. Você é tão amado e tão ajudado. Encontre a sua Presença EU SOU e encontre o seu verdadeiro Eu!

Andrew

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Do autor da mensagem: Andy Bojarski

Eu Preciso de sua ajuda. Por favor clique AQUI para ver o post (em Inglês) sobre a meditação bomba de amor. Isso é importante e ajuda tremendamente. Se você estiver interessado em ajudar, por favor, me envie um comentário (Clique AQUI e na pagina do autor, apenas role para baixo e você vai ver os comentários) em qualquer lugar desta página ou qualquer outra página do site do autor. Eu preciso do seu primeiro nome, seu sobrenome e inicial do estado ou do país de onde você é, e vou adicioná-lo à lista crescente

Esta é uma lista de pessoas que me deram a sua permissão para incluí-los na minha meditação para enviar amor à Mãe Terra. Não há força nos números e meditação é muito mais intensa quando os outros dão o seu amor e intenção de enviar amor.

A meditação de sua parte não é necessária (a menos que você quiser). As pessoas que participam nesta meditação bomba de amor pode ser encontradas clicando AQUI. Ajude-me a aumentar esta lista, não é?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações, e seja distribuído gratuitamente, e esta nota e o link abaixo incluído.
http://healingandlove.com/2013/05/16/my-higher-self-understanding-reflection-and-perception/


Offering Free Energy Healings to Everyone
http://healingandlove.com

Twitter: @AndyBojarski
Facebook: https://www.facebook.com/healingandlove2

Traduzido do original no idioma Inglês por Blog Luz e Vida
Link da mensagem: http://healingandlove.com/2013/05/16/my-higher-self-understanding-reflection-and-perception/

Nenhum comentário: