quarta-feira, 22 de maio de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Blossom Goodchild - 19/05/2013


Blossom Goodchild - Maio 19, 2013

Blossom: Bom dia a todos. Espero que esteja tudo bem no 'vosso' mundo.

A Federação da Luz: Saudações para ti, também. Não podia ser melhor … pois é o espaço em que residimos … com bem-estar para todos … para todos. Percebemos pela tua energia, Blossom, que tens mais perguntas a fazer e que te sentes um pouco insegura sobre como fazer perguntas tão 'grandes'. Não é assim?

Blossom: Sim … correcto. Mas tive uma conversa comigo e sei que só posso CONFIAR em vós e no que escolhem transmitir, que é apenas a VERDADE, e que vocês sentem ser benéfico revelar. Por isso, posso disparar para as estrelas?

A Federação da Luz: Isso seria algo que todos gostariam de fazer. Pois é, SABENDO que somente o melhor de tudo … está aí nas pontas dos vossos dedos. Tudo o que é necessário é que CONFIEM em vós mesmo. ACREDITAR NO QUE SOIS E NO QUE SABEIS. Seria aconselhável que se compreendessem a si próprios, com um CONHECIMENTO mais profundo. Pois tocam apenas a superfície.

Blossom: Mas, todos nós estamos a tentar firmemente 'encontrarmo-nos'. Sabemos que há muito mais para nós … apenas não conseguimos alcançá-lo, com esta forma …e com esta mente humana …

A Federação da Luz: Mas estão a aproximar-se tanto. Quanto mais compreenderam QUEM SOIS, mais facilmente chegará essa compreensão de si próprios. Talvez pudéssemos sugerir para não tentarem tão afincadamente! Pois é deixar-vos SER quem são … apenas SEREM VÓS PRÓPRIOS e deixar ir tudo o que confunde e prejudica os padrões dos pensamentos … que o AMOR DO DIVINO … que sois … pode fluir através de vós.

Permitam que o vosso AMOR, flua como um riacho murmurante dentro de vós. Visualizem a corrente de LUZ e VIDA a fluir através do vosso ser … e depois visualizem-na a emanar de vós … onde quer que estejam … seja quem for que esteja na vossa companhia. Se deixarem que isso seja a vossa forma natural … tão natural como a vossa respiração … ireis 'ver' em breve a diferença dentro de vós … e SENTIR-VOS-EIS também muito diferentes.

Blossom: Obrigada. OK … se estiver ok para vós, poderei fazer outra pergunta de um membro da equipa de tradutores?

A Federação da Luz: É agradável porque é uma lição para ti, Blossom, na tua CONFIANÇA em NÓS e em ti. É muito apropriado servir essa equipa de que falas … muitos desconhecem tudo o que fazem nos 'bastidores', e o tempo que oferecem das suas vidas tão ocupadas. Mas donde estamos … e os que estão noutros reinos … desejamos que compreendam que estamos com eles a cada passo do caminho. A importância deles é tão grande como as nossas mensagens, porque permitem os que falam uma língua diferente também recebam o nosso conhecimento. Por isso, estamos muito gratos … Dispara.

Blossom: OK … A que escolhi para hoje é … Há muitos cenários diferentes a respeito das nossas origens. De acordo com A VOSSA VERDADE … qual é a vossa explicação sobre como fomos criados?

A Federação da Luz: Primeiro de tudo diríamos que já o sabem. A vossa VERDADEIRA origem é a ENERGIA do AMOR. Foi daí que nasceram todas as coisas … que foram criadas todas as coisas. Muito, mas mesmo muito antes da raça humana ter sido discutida, vocês já estavam 'vivos' …

Porque o AMOR é vida! Tiveram muitas vidas … ou, talvez, devêssemos dizer 'experiências' em muitos outros planetas e expressaram-se através de formas muito diferentes de várias espécies.

Blossom: Diriam que cada humano viveu sempre e esteve sempre por aí?

A Federação da Luz: Não. Há aquilo a que designam como almas 'antigas' e almas 'novas'. Recordem que TUDO é criação …quanto à ocasião em que cada átomo de energia se transforma em algo novo … isso pode variar enormemente.

Blossom: Por isso …voltando à 'criação dos humanos'.

A Federação da Luz: É um tópico muito completo e duvidamos que possamos responder completamente a este assunto nesta sessão, e esforçamo-nos também para permitir que a tua mente, Blossom, se 'sintonize' com a nossa, para sermos claros.

Blossom: Farei o meu melhor.

A Federação da Luz: E nós também. De acordo com a nossa perspectiva … foi decidido que a vida na Terra fosse um novo jogo. Estas são as palavras que escolhemos usar … embora alguns possam pensar que seja uma afirmação ofensiva. O vosso mundo não foi criado da noite para o dia … nem foi criado em sete dias. Porque o tempo não existe. Vocês foram um pensamento … que teve muita preparação e consideração. Foram pensados para ter uma forma diferente das outras espécies … que CRIARIAM com o passar do tempo. Foi-vos dado livre arbítrio … para fazerem como vos agradasse.

Blossom:Então o livre arbítrio não está presente nos outros planetas?

A Federação da Luz: Não, a nível individual. Há livre arbítrio como uma consciência … uma combinação de todos os pensamentos que criam. Por esta razão … nos outros planetas em que os padrões de pensamentos são unos … não existe o conflito do individualismo. Escolhemos continuar o assunto, como poderíamos desviá-lo em muitos e muitos capítulos separados.

A principal 'razão' para um humano se expressar 'individualmente' é o AMOR. Isso não foi posto em prática antes da vossa raça. Claro que não havia o CONHECIMENTO de como iria desenrolar-se … mas foi uma grande experiência, que ainda está a ser 'experimentada', mesmo agora, neste preciso momento.

Blossom: Então … quem nos criou? … GULP!

A Federação da Luz: Houve muitos envolvidos nisso. Não foi como se os que têm a Luz mais Elevada criassem uma imagem e BUUM! … Vocês apareceram! Quando considerarem a complexidade destas tarefas a todos os níveis do Ser humano … podem bem imaginar a enorme quantidade de pensamento que aconteceu até TUDO funcionar.

Foram um PROJECTO NOVO ENORME.

Por isso, foi uma intensa emoção que foi vivida por todos os envolvidos, e foi enviado muito AMOR pelos 'supervisores'.

Antes de um 'modelo' poder ter sido idealizado … houve o processo da descoberta a respeito de como o pensamento podia 'entrar' em acção. O processo foi único e intensamente complicado. O 'trabalho interno' para muitas outras espécies está longe de ter tido tantas conexões múltiplas. As outras espécies têm uma constituição muito mais 'simplista'. Houve muitas equipas envolvidas em assuntos separados que então tiveram de 'misturá-los e adicioná-los a esta criação do Ser Humano. Diríamos que a vossa estrutura é demasiado complicada para nos embrenharmos neste ponto. Mas vocês diriam que há muitas tentativas e erros nesta 'construção'/neste 'making of'.

Finalmente … houve imensa emoção sobre VÓS. O propósito foi ver como uma expressão individual de AMOR, podia tornar-se, ela mesma, na plenitude da expressão da totalidade do AMOR. Era nossa intenção … e ainda é … dar escolhas para a mente individual poder lidar com elas à medida que surgiam dentro dessa mesma mente … mas já te transmitimos antes, Blossom, em comunicações anteriores … que, realmente foi uma experiência … e há muita coisa que nós e vós poderíamos dizer 'que correu horrivelmente mal!'

Blossom: Querem realmente significar isso? Porque vocês dizem que há uma razão para todas as coisas. Quando dizem que isso foi horrivelmente mal … querem significar que foi devido à maneira que evolui? Decerto que deve haver espécies, noutros planetas que também 'explodiram'! No vosso livro intitulado 'The Bridge,' dizeis que fomos criados para expressar Amor … pois é tudo que nós soubemos ser … e através do autodesenvolvimento … as coisas mudaram … porque não estavam cientes que nós iríamos tão facilmente 'mudar' as nossas necessidades em ganância, ciúme … ódio, etc.

A Federação da Luz: Assim é. E como também referimos … ao princípio não houve muita preocupação … pensamos que as coisas iriam 'resolver-se' rapidamente. Pode ser do vosso interesse saber que houve muitas vezes em que foi considerado permitir que a experiência 'explodisse' e que fosse o fim dela. Pois o efeito que estava a ter em TUDO … não só no vosso planeta … pois que TUDO O QUE É … foi e ESTÁ a ser grandemente afectado pela energia da Terra.

Por favor, tentem compreender… TUDO É ENERGIA … TUDO É UMA ÚNICA ENERGIA … A ÚNICA BOLA DE AMOR.

Se tiverem uma infecção num dedo do pé … tudo no vosso corpo é afectado por isso … não pode ser de outra maneira porque é uma Luz viva contida dentro de um corpo humano … como um indivíduo … mas essa Luz pode provir apenas da BOLA ÚNICA DE LUZ … pois não há mais nada.

Sabemos, igualmente, que o questionador estava interessado na Atlântida a respeito das origens. Por esta razão, seríamos levados a dizer que foi um exemplo típico … para começar … da maneira como a experiência estava a funcionar bem. Diríamos também … que ao mesmo tempo, havia outras 'experiências' a acontecer noutras partes do vosso planeta. Diremos que eram pequenos segmentos de tribos … Cada um veio com o mesmo programa … com AMOR … mas foi decidido dar oportunidades a 'níveis' de criação diferentes e ver como funcionavam. Isto deve ajudar-vos a compreender que pode haver não apenas 'uma resposta' à vossa criação … pois, de facto, pode ter havido muitas maneiras que foram experimentadas, todas ao mesmo tempo.

Como todos ficaram cientes … a queda da Atlântida foi devida às almas que residiam aí. Isso fazia parte do acordo… de que não haveria interferência e que elas estavam 'por conta própria'.

Blossom: Posso interromper e perguntar … vocês dizem que aconteceu muita coisa para criar o corpo e o seu funcionamento, etc. … até que ponto a alma ficou envolvida? … 'Introduziram-na' no fim, como sendo a Peça de Resistência final?

A Federação da Luz: Sabíamos, desde o princípio, que a criação iria ter necessidade da energia do AMOR para poder existir. Muito parecido com um brinquedo que necessita de uma pilha para 'movimentar-se'. Isso foi a parte mais emocionante de todas.

Blossom: Então como é que 'individualizaram' a energia do AMOR em almas separadas?

A Federação da Luz: Foi fácil. Literalmente A BOLA DE AMOR É AMOR … NADA MAIS … por isso, não foi difícil 'fragmentá-la' em secções de usos diferentes. Foi COMPLEXO na maneira 'como' … mas vimos de um lugar de CONHECIMENTO que TODO o pensamento pode ser manifestado. E logo que o pensamento concorde transformar-se em matéria … então o 'desejo' permite que o 'COMO' aconteça.

É tão espantosamente complicado tentar relatar-vos cada parte … cada nova fase, tal como aconteceu … mas … não foi um pedaço que foi retirado da BOLA e colocado dentro da forma humana, compreendes? Houve muitos, muitos, muitos, muitos processos que foram levados a cabo para 'esculpir-vos' até chegar aos indivíduos que sois agora.

Isso também vos pode ajudar a compreender a ligação que um indivíduo pode sentir com outro ou com muitos indivíduos … uma ligação que parece mais forte com certas almas do que, talvez, com outras. Isso PODE SER porque são da mesma 'peça'.

Blossom: Peça soa tão 'mal' … no entanto, sei o que querem dizer. White Cloud traduz isso como 'pétalas da mesma rosa' … desculpem! Mas ele ganha o prémio para a melhor expressão sobre este assunto!

A Federação da Luz: 'ELE' ganhava o prémio se houvesse algum … por … Oh, por tantas coisas! Essa alma 'é como é' para cada um. Mas essa alma é muito mais do que tu, Blossom … ou qualquer outra pessoa. possa mesmo … reconhecer.

Blossom: Eu AMO-O apenas, é assim! Então … regressemos à lição!

A Federação da Luz: A destruição da Atlântida foi causada pelo homem. Houve uma separação das almas … talvez vocês devessem dizer, pelos que 'apanharam isso' e por aqueles que 'não apanharam isso'. Mas como estávamos impossibilitados de interferir … aceitamos com muita tristeza a experiência pelo que ela era … e realmente, aprendeu-se muito com ela.

Ninguém se insurge contra o AMOR … e espera que a história tenha um final FELIZ. De facto, houve os que 'escaparam' … quer em forma humana, quer em alma espiritual. Explicamos mais pormenorizadamente esta afirmação ao dizer que muitos escaparam literalmente e navegaram para praias longínquas para continuar EM AMOR … outros talvez tenham tido a sua vida retirada desse corpo particular …mas para ser substituída dentro de outro … em qualquer parte do planeta. De novo … um capítulo separado e o livro nunca mais acaba.

Desejamos dizer-vos … que certos eventos que aconteceram no vosso planeta, em termos de autodestruição … que foram feitas NOVAS LEIS … pois VOCÊS FORAM CRIADOS EM AMOR … POR AQUELES QUE VOS AMAM… e como o vosso tempo passou … não foi necessário implementar mudanças.

Nós não vos governamos … vocês não são os nossos mascotes. CUIDAMOS DE VÓS … PORQUE SOIS PROVENIENTES DE NÓS E UM DOS NOSSOS.

Estais numa época notável na VIDA que é AGORA.

Observamos-vos … assim como vocês nos observam cá fora. Isto que está para chegar … 'ESTE EVENTO que nos ouviste referir … é, na verdade, uma MUDANÇA DE VIDA … É UMA MUDANÇA DO MUNDO … é UMA MUDANÇA UNIVERSAL … É UMA MUDANÇA DE TUDO. Pois logo que começar a mudança de tudo … o efeito de AMOR que isso terá sobre TUDO … não pode, de maneira nenhuma, 'deixar as coisas tais como estão'.

É uma NOVA ÉPOCA … A MELHOR DE TODAS.

Tudo o que aconteceu … foi uma experiência … EM QUE VOCÊS ESCOLHERAM participar, DE BOA VONTADE … com todos os altos e baixos inerentes. Quando uma experiência é submetida … nunca se pode estar certo do resultado … até que seja experimentado e testado.

Blossom: Bem, é certo que fomos experimentados e testados !!

A Federação da Luz: Os planos foram estabelecidos há muito tempo … e pelo que foi aprendido e compreendido através de todo este assunto … trouxe-nos TODOS para o lugar onde nos encontramos. Foi decidido HÁ MUITO TEMPO, que a 'vossa história' teria um 'Principio e um Final Feliz' … embora seja meramente uma frase … porque não há fim.

ISSO É UMA CERTEZA …

Vocês tiveram as vossas experiências e tribulações … serviram com mais grandiosidade do que aquilo que vos foi pedido …

NÃO SEREIS … NÃO PODEREIS … CONTINUAR SEM RECOMPENSA pelo vosso esforço na OBRA-PRIMA DA VIDA.

E CHEGOU O MOMENTO DA VOSSA GRANDEZA.

ESPEREM E VEJAM.

Blossom: Bom, tenho a certeza que irão surgir muitas perguntas desta conversa … mas, estou certa que, simplesmente, não podemos abordar tudo numa única sessão. Uma rápida, outra dura … pois sei que estais preparados para ir embora. Mencionastes em algumas conversas anteriores que os nossos pescoços estavam a alongar-se. Porquê … Estamos a transformar-nos em Girafas??

A Federação da Luz: É com o objectivo de conduzir a LUZ.

Blossom: Porque é que necessitamos de pescoços mais compridos para esse fim? … 'Corações maiores' não fariam melhor esse trabalho?

A Federação da Luz: Não.

Blossom: Não vão deixar isto neste ponto, não é verdade? Apenas mais uma migalhinha de explicação iria satisfazer muitos de nós, com 'pescoços curtos'.

A Federação da Luz: Muitos não estão a experimentar desconforto no pescoço? Realmente! … Não é segredo … é que, por vezes, explicar demasiado … é demasiado para ser apreendido de imediato. Gostaríamos de vos deixar, dizendo com AMOR … que quando tiverem um suporte alongado da vossa cabeça, que está ligada ao resto do vosso corpo … achareis muito mais útil de usar, de muitas formas … porque é mais maneável.

Gostamos imenso desta conversa. CONFIAMOS que o que escolhemos 'dar' seja de utilidade para muitos … Pode ser rejeitado ou afundado dentro do Eu … dependendo do pensamento e da 'posição' de cada indivíduo que lê estas palavras.

Porque afirmamos sempre … como ao nosso Irmão White Cloud … SE O QUE DIZEMOS NÃO RESSOA CONVOSCO … PROCUREM O QUE RESSOA … POIS É A 'VOSSA VERDADE' QUE APENAS INTERESSA PARA VÓS!

Blossom: Não penso que vou abrir apressadamente, a latinha das minhocas … Sobre muitos aspectos do que é a VERDADE AUTÊNTICA … Isso quase me fez voar o capacete … e o meu computador!! No entanto, nunca sabereis como me tornei corajosa. UAUUU, hoje ultrapassamos a hora …ela voou.

MUITO OBRIGADA, meus amigos. Estamos todos VERDADEIRAMENTE Gratos.

A Federação da Luz: HOJE, DEIXO-VOS RODEADOS DE AMOR E PEDIMOS TAMBÉM AOS QUE LÊEM ESTAS PALAVRAS … QUE SAIBAM QUE ESTÃO TÃO LIGADOS CONNOSCO COMO A SENHORA QUE AS ESCREVEU.

Blossom: Vocês foram-se embora … até à próxima … em amor e agradecimento … Muitissimo mesmo !!!


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Reblogado do website: Galactic Channelings

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Nenhum comentário: