quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mãe Divina: RELAXE


através Isabel Henn
22 de maio, 2013

Eu vejo o quão cheio é o seu dia, minha filha. De manhã até a noite, mesmo em seus dias livres quando você não precisa trabalhar, você tem coisas e mais coisas. Por quê? Você tem, mas não tem tempo para si mesma. Quando você irá relaxar de tudo isso? Por favor, não me diga que isso não seria necessário. Eu sei disso. Peço-lhe para que tenha, a cada dia, um espaço de tempo para si mesma, sozinha. Não pretenda fazer nada. Basta ter tempo livre. Olhe para fora da janela e olhe as nuvens ou as aves. Observe as crianças brincando. Não pense. Apenas desfrute desta fase de repouso. Você também pode ouvir música para acalmar. Descanse na banheira, se você quiser. Mas por favor, não trabalhe ou não pratique esportes.  Você somente deve ficar aliviada e relaxada. Desligue-se do frenesi do seu dia e simplesmente não faça nada. Você precisa deste relaxamento, minha filha, eu conheço você muito bem e sei o quanto você precisa disso.

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light
Website: http://sirianheaven.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/SirianHeaven

Traduzido para o português da versão em Inglês retraduzida do original em Alemão do Blog Sirian Heaven por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: