sábado, 18 de maio de 2013

IRRADIE ENERGIAS POSITIVAS, FLUA COM OTIMISMO


Mestre Ascensionado Serapis Bey
através de Julie Miller
17/05/2013
Fonte: Lightworkers

O poder de adicionar otimismo em sua viagem fortalece sua capacidade de trazer à luz e mudanças positivas para toda a sua  vida, que será demonstrado em sua saúde, sua carreira, e outras áreas de sua vida que serão muito afetadas. Com você incluindo o otimismo, você trará para mais perto de você, meus queridos, não só a realização de seus objetivos, mas alcançá-los.

Quando você está fluindo com as energias otimistas, a sua percepção sobre a vida muda e torna-se muito mais vital e dinâmico. Um dos grandes ingredientes que você deve adicionar à sua jornada, queridos, é o otimismo, e através deste fluxo de energia positivas que você está dizendo, sem vocalizar, que o seu domínio sobre a fé é forte e sua crença de que tudo vai sair bem aumentou esse poder. A sua saúde vai melhorar meus queridos, quando você fizer um esforço consciente para ser mais otimista, você vai deixar de ir esse estresse desnecessário e desenvolverá um corpo físico mais forte que irá tornar-se mais imune e resistente a doenças remanescentes.

Ser otimista não exige que você seja totalmente consciente do que você está fazendo. Vemos muitos de vocês praticando seus mantras, e fazendo suas orações e lembramos você da importância de ser positivo em todas as áreas, mas a transformação de adicionar otimismo ocorre dentro da mente consciente, através da reflexão e da autodescoberta para compreender de forma honesta e sincera por que você pode ser suscetível a ser mais pessimista. Através desta introspecção, você vai descobrir o que é necessário para descartar a fim de libertar-se para a fortalecedora energia do otimismo.

Você pode decidir a sua própria vida, através de sua própria capacidade de racionalizar as circunstâncias, através de um sincero autodiálogo onde toda e quaisquer explicações serão providas por você mesmo. Auto-observando-se, você irá reconhecer se você está mais propenso a ser otimista ou pessimista. Você pode aprender quando você é puxado de qualquer forma; o que isso provoca em você e depois de se autoanalisar, se você provê a si mesmo amplas oportunidades para realizar as mudanças que irão fornecer-lhe o conhecimento interno necessário para os desafios do futuro, e como lidar com eles em vez de se sentir como um avestruz com a cabeça na areia. Dentro de cada um de vocês, há um poço inesgotável de energia que é alimentada pela coragem, amor e determinação. Cada decisão que você toma, desempenha um papel importante em seu caminho e para onde a sua viagem irá levá-lo.

Entendam queridos, quando vocês estão realmente vindo de um centro de otimismo, percebe que nada pode ficar em seu caminho ...você tem alimentado a si mesmo com o poder para ter sucesso. Você já provou a si mesmo e para muitos outros, espiritual e fisicamente da mesma forma que você tem a tenacidade para perseverar, especialmente entre os mais difíceis obstáculos. Quando você empurrar a sim mesmo para frente e de repente encontrar um obstáculo bloqueando-o não se desespere, encontre outros caminhos, outras soluções que o ajudarão a sair de qualquer estagnação e retomar o caminho do sucesso. Tudo ao seu redor são pistas, e significam para a sua viagem ser bem sucedido. Ser capaz de reconhecer as pistas e fazer uso desses presentes que seu Pai amoroso deixa para você todos os dias, é algo que nós encorajamos você a fazer, como eles mantêm muitas respostas que lhe trarão para o melhor resultado possível.

Otimistas queridas almas, são sempre motivados para ter sucesso e estão constantemente prontos. Ambições se tornam metas e planos são criados a fim de alcançar todos os objetivos. Lembrem-se queridos quanto mais esforço que você fizer e quanto mais você estiver disposto a se aplicar, isso irá reduzir a quantidade de riscos que pode enfrentar e determinar o nível de sucesso. Sendo otimista diz em linguagem silenciosa que você está pronto, curiosamente consciente e preparado para qualquer desafio inesperado que possa aparecer no seu caminho.

As queridas almas, que incluem o otimismo como uma parte necessária de sua jornada são altamente capazes de motivar os outros por seus próprios exemplos. E queridos, isso vai acontecer naturalmente e automaticamente; este tipo de energia é sentida sem o uso de palavras. Quando você irradiar energia positiva, você vai começar a atrair as pessoas para você como um ímã. E, no entanto, para ser otimista você deve fazer a escolha consciente para ver o proverbial copo meio cheio em vez de meio vazio. Apenas a leveza das palavras e do pensamento faz toda a diferença. Queridos, se vocês realmente desejam que seus esforços resultem em resultados positivos, nós pedimos para você mudar o seu pensamento e adotar uma abordagem mais otimista em tudo que você faz. Entenda bem queridos, como você acha que vai governar a direção do seu futuro. Se você tem uma mente pessimista, seus objetivos vão mal ser sucedidos.

Você é encorajado queridos, para pensar sobre onde o seu foco deve ser colocado. Lembre-se que seu foco concentrado quando aplicado com otimismo irá fornecer-lhe resultados positivos atraentes. Queridas almas que iluminam as energias otimistas, frequentemente demonstram confiança, elas são alegres e positivas, e elas tendem a ser mais produtivas e grandes empreendedoras. Um otimista querida alma, também irá demonstrar resiliência, eles são desprovidos de julgamentos e não criticam os outros. Otimistas queridas almas, também vão exibem entusiasmo; eles frequentemente encorajam os outros e são automotivados, etc, esta lista de características de alta qualidade, pode ser expandida dentro de você mesmo.

Muitas vezes, queridos, muito do seu otimismo e pessimismo ainda veio transportado de sua infância, de como você foi criado. É extremamente importante criar um ambiente positivo e otimista para todas as pessoas, incluindo as crianças, para que eles prosperem e se desenvolvam bem. Observando-se em uma forma não tendenciosa, você vai rapidamente perceber qual o nível de sucesso que você deseja alcançar e como atingir esse sucesso, para que você e sua família possam se beneficiar. Através de sua decisão para melhorar as suas atitudes, você estará trilhando um caminho de mudança para um melhor otimismo que cada um de vocês merece.

Estamos bem conscientes das dificuldades que você enfrentou. Os desafios que você enfrentamo a cada dia nos chegam com informações tanto positivas como negativas. Por causa da falta de notícias positivas e de informações positivas, muito de sua natureza humana pendeu para o lado negativo das coisas. Cabe a vocês, queridos descobrir maneiras que irão aumentar seu otimismo para níveis saudáveis. Há muitas maneiras que irão aumentar o seu otimismo e vamos discutir um pouco com vocês hoje, proporcionando-lhe a oportunidade de aprender em seu próprio interior.

Quando você faz um esforço consciente para fortalecer suas emoções, resolve quaisquer problemas antigos que tinham o poder de impedi-lo de progredir como deveria, você está adicionando energias mais otimista em suas ações. Não há problema em pedir ajuda, às vezes, a ajuda é necessária e pedir ajuda não é uma fraqueza, mas uma força.

Procure maneiras que irão mudar positivamente a sua fé e como você une as expectativas de pensamentos, coisas e pessoas. Descubra as propriedades curativas do sorriso. Saiba como incluir o sorriso como parte do início do seu dia. Muitas almas queridas propositadamente tentam alguma coisa, como uma determinada cor que inspira energias positivas ou uma joia que considera especial. Há infinitas maneiras sobre como adicionar mais energias otimistas positivas em sua vida. Tenho certeza meus queridos, vocês vão descobrir as que são melhores para vocês e enquanto vocês procuram métodos para trazer sólidas melhorias para toda a sua vida, você vai continuar a tomar um adequado descanso e uma boa nutrição.

É natural enfrentar decepções, mesmo quando você está ajustando as suas formas-pensamento e reconstruindo-se para ser mais otimista. Quando as decepções surgem em seu caminho, não entre em pânico, olhe para as decepções como oportunidades de aprendizagem maravilhosas, que é exatamente o que eles são. Não permita que as decepções controlem a sua vida, pois através delas você vai descobrir novas maneiras de fazer as coisas. Como você lida com as decepções, irá afastar você do seu interior estado de pessimismo.

As queridas almas que adotaram uma forma otimista de se abstém de reclamar, continuam com nutrindo pensamentos positivos, a mente em estado de auto agradecimento, e encontram formas de reforçar a autoconfiança e autoestima. Quando você vem de uma atitude otimista você demonstra facilmente gratidão e gratitude. A cada dia que você acorda queridos, vocês são recebidos com muitos presentes e é com cada presente que você deve reconhecer que nós encorajamos você a dar graças. Como você agradece a todos os presentes e bênçãos que recebeu, você está escolhendo começar o seu dia com otimismo. Começar o dia leve e cheio de otimismo é um dos melhores quadros mentais para você começar o seu dia.

Sua jornada é resultado de suas escolhas. Comprometer-se com uma atitude otimista é uma das melhores escolhas que você pode fazer e vamos orienta-lo, apoiá-lo e ama-lo a cada passo do caminho.

EU SOU o Mestre Ascensionado Mestre Serapis Bey através de Julie Miller


http://lightworkers.org/

Traduzido do original em Inglês publicado no website Lightworkers por Blog Luz e Vida
Link da mensagem: http://lightworkers.org/channeling/182272/radiate-positive-energy-flow-optimism



Nenhum comentário: