sábado, 25 de maio de 2013

ECLISPSE DE 25 DE MAIO

Oceano Multidimensional e SaLuSa
Através de Laura

Visão global

Maio marca uma mudança importante para muitos de nós a nível pessoal e planetário. Muitos de nós poderão se sentir inquietos, incertos sobre o futuro, e sentir o véu do desconhecido de uma forma mais opressora do quaisquer outros tempos. Há uma sensação de escuridão e de medo também devido aos acontecimentos mundiais instáveis ​que ​afetam nossas vidas diárias.

Meditação Extra faz-se necessário neste momento para ajudar o seu EU Interior a aterrar-se.

Encontre um lugar tranquilo para descansar em horários regulares durante o dia, certifique-se de ter descanso extra, e assista também a qualidade da sua ingestão de alimentos.


Eventos mundiais importantes ali na esquina

Esses eventos mundiais tiveram uma longa preparação e nós temos visto que alguns dos resultados já se manifestam, sobre a vontade de espalhar a verdade e por um sistema justo para todas as almas da Terra. Agora parece que a energia do eclipse está roubando nossa positividade recente e criando muitas dúvidas.

Mais boas notícias estão na tomada e a luz vai realizar uma vitória incrível desde que possamos trabalhar em paz, e em concordância. Eventos estão se abrandando agora devido as influências do eclipse para a maioria das almas na Mãe Terra. Este é um tempo para buscar seu próprio interior para maioria de nós, para enfrentamos as nossas próprias sombras, o que nunca é confortável. Como resultado, todo esse panorama parece sombrio e incerto.

Muitos de vocês estão percebendo que os eventos externos são de pouca importância para o seu próprio bem-estar; no entanto ainda existirão eventos onde você deverá fazer ouvir a sua voz e se expressar de forma pacífica.


SaLuSa: Estes estão entre os momentos mais incertos para você e para a Mãe Terra. O temores interiores e exteriores devem ser vistos, e testemunhados, a fim de que siga em frente em uma direção positiva. Não há nenhum ponto para suprimir o que lhe diz respeito, ou em viver em negação. Fique de olho em suas dúvidas e temores, reconheça-os, como você reconheceria um membro da família irritante. Dê-lhe a atenção que ele procura, o tempo que ele procura, e a luz que ele necessita.

Muitos de vocês se uniram para trazer à luz a presença galáctica durante o evento “Citizen’s Hearing”, que você espalhou a notícia e que você terá prazer em continuar a fazê-lo. Há um senso de necessidade ao se unirem para fazer a vossa voz ser ouvida democraticamente, e não mais submeter-se à burocracia irrealista dos políticos. Você precisa deixar claro que eles são seus representantes eleitos e que eles devem obedecer-lhe, e não o contrário. O poder de esperar é direito seu, e você pode remover esse poder deles a qualquer momento. Você precisará configurar uma rede interna de segurança para remover os políticos que não estão representando os seus interesses na melhor das hipóteses. A necessidade de tal procedimento é sentida por muitos de vocês.

Existe também a necessidade de se abrir um verdadeiro diálogo com os países que estão atualmente em guerra, e para pôr fim à estas guerras e ataques terroristas. É tempo de pôr fim ao medo das armas e da violência. Isso também deve ser levado em conta pelos seus representantes. É hora de viver em paz com as nações e com os seus vizinhos.

Este processo de manutenção da paz devem estar em suas mãos, no entanto, há muita propaganda e manipulação para espalhar o ódio contra as minorias e o medo do desconhecido. Não há razão para o medo dos outros, isto é o resultado de se sentirem separados uns dos outros.


Trabalho Interior

Existe a necessidade de descansar mais, comer saudavelmente, ser gentil e amável consigo mesmo, mas também com a família, amigos e animais de estimação. Precisamos dar um passo de cada vez, e aprender a viver cada momento novamente. Este período requer mais meditação e desapego do que os períodos anteriores, pois há muito se encerrando para muitos de nós, o que nos coloca em um estado semipânico.

Mudanças são boas, mesmo se parecerem assustadoras muitas vezes. Preveja os resultados mais positivos sempre, e em tudo, e faça o seu melhor para garantir que os resultados desejados sejam alcançados. Colocar-se em hora-extra e trabalhar nesse sentido é o recomendado, neste momento, uma vez que existem muitos atrasos e eventos inesperados que poderão afetá-lo neste momento.


SaLuSa: Concentre-se em seu mundo interior, em sua energia interior, deixe que isto se misture com o seu corpo, e com o seu cérebro superior. Permita que seus sentimentos também venham à tona, para ter a palavra deles. Ouça-os através de seu corpo, através de seu peito, mas também use o discernimento.

Muitos de vocês vivem em tal ritmo, que não há tempo para a sua energia superior se aprofundar e se conectar com suas ondas cerebrais comuns. Isso resulta em um “não saber” a situação de sua parte. Isso inclui não conhecer os seus próprios sentimentos, pensamentos e necessidades físicas a um nível mais profundo.

Nós encorajamos você a se conectar com suas próprias emoções regularmente, durante todo o dia, e reconhecê-los. O caminho vai vir até você quando você estiver se sentindo calmo e inteiro.

Muito Obrigado

SaLuSa e Oceano Multidimensional


Copyright © Laura/ Multidimensional Ocean. All Rights Reserved. Permission is given to copy and distribute this material freely, provided the content, including the title,  is copied in its entirety and unaltered, is distributed freely, and this copyright notice and links are included: http://multidimensionalocean.wordpress.com   and  http://auroradreamflights2.wordpress.com/

Reblogado do website Multidimensional Ocean. Traduzido por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: