sexta-feira, 31 de maio de 2013

Arcanjo Metatron: TENHA ESPERANÇA, FIQUE EM PAZ E SIGA O FLUXO

Arcanjo Metatron
através Méline Lafont
30 de maio, 2013
Fonte: Blog MélineLafont

Queridos irmãos e irmãs da Luz, queridos encarnações da centelha de Deus, queridos corações de Amor. Sou eu, Arcanjo Metatron, quem tem o prazer de dirigir todos vocês, a fim de incitar os seus amados corações para expressarem amor e alegria. O objetivo de minha mensagem de hoje é trazer esclarecimento e levar todos vocês para um mesmo consenso no amor e paz.

Hoje vamos discutir o tema da esperança e da paz. A esperança é uma coisa bonita, uma vez que trás sentimentos de alegria e energias edificantes. A Esperança cria oportunidades e manifesta realidades, por isso dizemos que é importante ter esperança, uma vez que ela mexe com o seu "espírito" e dá-lhe o ímpeto para perseverar, porque você sente que algo maravilhoso está vindo em sua direção.

É absolutamente correto alimentar e compartilhar esperança, meus amados amigos. Não deixe ninguém tirar a sua esperança, mas ao mesmo tempo é muito importante durante o processo de esperança, que você não tenha nenhuma expectativa sobre o resultado, que você não imponha certas coisas ou que você coloque certos encargos sobre ela. Quando a esperança anda de mãos dadas com a incerteza e uma forte expectativa por resultados, a Esperança muda seus propósitos em sua totalidade e os seus aspectos de criação. Então a Esperança vai manifestar resultados muito diferentes dos esperados e irá assumir a forma de perturbação.

Decepções e tristezas profundas seguirão porque a desejo esperado não se concretizou apenas porque as expectativas foram colocadas sobre a Esperança com uma forte carga de incertezas e estas incertezas selaram o resultado com a dúvida. É de conhecimento geral que, o que se pensa segue junto na criação e, a incerteza interfere nas criações do que você quer ter ou ser.

É por isso que eu aconselho meus queridos amigos, para manterem-se sempre esperançosos e em paz. Esteja em paz com tudo o que você tentar alcançar e, tenha esperança no sentido de que você sabe e que tem fé em toda a serenidade que tudo irá dar certo, e que tudo estará bem. Então Libere e deixe tudo isso ser levado e apoiar sua vida e vá junto com o fluxo de renovação que seu Ser está criando, que seu Ser está na essência. Este fluxo pode ser turbulento, às vezes deixando você adivinhar para onde ele o está levando, mas mantenha a fé, porque você mesmo criou este fluxo, você É este fluxo!

O espírito nunca iria prejudicá-lo ou deixá-lo atrair desgraças em sua vida, mas sim, o Espírito derrama tudo o que for para o bem maior de seu Ser e seu Espírito.

Experimentar infortúnios ou dificuldades não significa que você nasceu sob uma má estrela ou que você é uma vítima das circunstâncias, muito pelo contrário. Considere uma bênção e uma oportunidade para trabalhar e eliminar o seus bloqueios, o seu karma, as suas experiências e as suas lições. Fazendo isso você vai trazer para sua vida a iluminação e novamente libertar o seu Espírito. Essas coisas acontecem por uma razão, apenas porque TUDO contém uma lição ou uma experiência, tornando-o mais forte e levando-o mais para o seu caminho espiritual.

A maneira como você lida com isso é absolutamente a lição que pode ser aprendida a partir dele. Vocês todos são aspectos da Fonte na encarnação que escolheram, para separar isso de várias formas, possibilidades e encarnações tornando-os capazes de experimentarem tudo, inclusive severas dificuldades. Seja grato por essas experiências, porque elas podem dar origem a um enorme salto no seu crescimento e na sua consciência, em última análise, enriquecendo e iluminando seu espírito na essência.

Esteja em paz com tudo o que vem em seu caminho e mantenha a esperança em seu coração, e vá com o fluxo da felicidade, renovação e experiências. O espírito sabe o que você escolheu experimentar, a fim de evoluir ainda mais em quem você realmente é. Você está sempre cercado e amado por todos nós, você não está sendo jogado em uma cova e deixado lá sem ajuda. Você tem que sair deste poço e que pode haver um pouco de pressão, mas nós estamos ao seu lado para ajudá-lo sempre que as coisas ficarem difíceis e também para animá-lo durante a sua subida.

Quando o seu coração e o seu espírito estiver em paz consigo mesmo e com tudo o que ainda vem pelo caminho, a situação irá se resolver pois não haverá oposição, nem nenhum custo, permitindo que o livre fluxo das energias aliviem tudo para você avançar e ter uma mudança fundamental. No entanto, nunca se esqueça, que você está fazendo e sendo tudo isso, por isso nunca olhar para fora de si mesmo, não veja isso como algo que veio em seu caminho, pois é você que está fazendo isso, você é o único atraindo isso para o seu bem maior.

As melhores lições e experiências são muitas vezes as nozes mais difíceis de quebrar, mas elas também são as que irão promover as maiores e mais fortes mudanças e progressões. Você encontra-se agora em um intervalo de tempo em que todos os tipos de possibilidades poderão se tornar realidade, quando você quiser isso e quando você perseverar. A fim de tirar o melhor proveito que você puder disso, uma enorme limpeza e transformação serão necessárias para transmutar a ainda remanescente escuridão existente dentro de você e nos outros, assim, apenas fazendo uso das melhores e mais adequadas energias.

Hoje em dia muitas almas optaram por continuar com a sua evolução e tornou-se bastante óbvio que muitas almas perderam seus parceiros, familiares e amigos com quem costumava ter estreitas ligações. Há uma escolha consciente para você seguir em paz e esperança com o caminho escolhido e, muitas vezes isso anda de mãos dadas, com a derrubada ou com a mudança fundamental das conexões que já não ressoam ou servem para o bem maior de uma alma. Isso muitas vezes acarreta dificuldades e tristezas para todas as partes envolvidas, mas também pode ser visto para alguém como uma mudança na própria consciência e evolução.

Escolhas muitas vezes desafiam muitos corações e almas; porque eles são muito importantes, mas, de uma forma também muito difícil. A forma como uma alma lida com estas questões é de sua própria responsabilidade e, não pode ser considerado como uma escolha errada. A forma como alguém lida com uma escolha ou uma decisão é uma responsabilidade completamente pessoal e tem que ser realizado pela própria alma, pois pertence a sua própria experiência e lição.

Quando você estiver em paz com tudo o que vem no seu caminho, com as escolhas feitas e com as mudanças que ocorrem em sua vida, sempre haverá um fluxo de energia que você pode fazer uso e que irá ajudá-lo. Quando, por outro lado, não há paz e você enxerga tudo pelo lado de fora de si mesmo, então haverá uma perturbação, e haverão demandas que impedirão você em todo o processo. Dissociando-se disso, você só irá piorar a situação, pois isto será considerado como algo estranho e colocado fora de você mesmo, e como tudo é um só e não há separação, as lições envolvidas nesses casos, vão se tornar muito piores.

Você evoluiu o suficiente para ser capaz de entender isso completamente e para ter os conhecimentos apropriados, queridos amigos, aqueles conhecimentos que irão levar você muito além de uma forma tranquila e fácil. Esta é a minha mensagem e o amor que eu compartilho com todos vocês hoje. Saibam em seus corações que eu estou sempre à sua disposição, pois somos todos UM.

Com todo o meu amor, a minha amizade e minha gratidão.

Arcanjo Metatron.

Copyright © por Méline Lafont. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo é copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos. http://pleiadedolphininfos.blogspot.com/ e http://lafontmeline.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light
Twitter: @Pleiadedolphin

Reblogado do Blog Méline Lafont
Traduzido para o português por Blog Luz e Vida

Nenhum comentário: