segunda-feira, 13 de maio de 2013

ALI NO HORIZONTE


Arcanjo Miguel
Ron Head
12/05/2013

Miguel, 

Vamos falar hoje sobre este novo influxo de energias, centrada em torno de seu mês com três eclipses. Isto irá acelerar as mudanças sociais que já começaram a uma taxa nunca antes vista. Alguns ficarão perplexos com isso. Aqueles que já tenham tido bom progresso em seu processo de despertar sentirão alguma segurança para as convicções que zelosamente guardaram por muito tempo.

Isso também significa, em grande medida, que as mudanças em seu universo, estão prestes a trazer para a sua evolução interior e situações externas o que você sonham, desejam, e pedem ao Divino Criador. Você que, reconhece o que é de fato, bem encaminhado, pode ficar impressionado com a velocidade das mudanças que você está vendo, mas nós dizemos a você que isto não é nada comparado com o que está no horizonte.

Tal como acontece com todas as coisas, uma mudança começa vários outras, e o efeito será como uma avalanche. Alguns de vocês começaram a sentir isto se aproximando. Você tenta preparar a si mesmo. Apenas relaxe e prepare-se para se divertir, queridos corações, pois você pode não estar preparado para o que está na prateleira da loja. Seu mundo vai ser virado de cabeça para baixo por até uma ou duas coisas que em breve você irá ver, e existem mais de um ou dois no final.

Você sente que as promessas são feitas e nunca cumpridas. Nós dizemos que há provas suficientes, antes de você dissipar esses sentimentos, se você olhar ao seu redor com cuidado. Mas isso não tem importância, porque muito em breve aqueles que têm vontade de ver não serão mais capazes de negar.

Ainda assim, queremos que você mantenha seu foco incessante sobre a mudança interior que você iniciou e alimentou até este ponto. É a força motriz para todo o resto. Nosso maior desejo, queridos anjos na terra, é que vocês continuem a explorar a verdade de seu ser até que você descobrir a verdade maravilhosa e divina que percebemos em vocês. Vocês vão andar de forma diferente, ficar diferente, sentir-se diferente, e pensar diferente. Vocês podem imaginar o mundo que vocês vão criar?

Para nós, esse mundo já está aqui, mas nós falamos em seus termos, a fim de incentivá-los. Esteja em paz. Seja alegre. Seja UM no amor com a vida.

Vamos falar com você de novo muito em breve.

Bom dia.




Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, e o conteúdo permaneça completo, e você deve incluir este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Traduzido do original no idioma Inglês do website Oracles and Healers

Nenhum comentário: