sábado, 11 de maio de 2013

ALEGREM-SE, O FIM E O INÍCIO ESTÃO PERTOS


Arcanjo Rafael
Através de M. Gamma
11/05/2013


Hoje queremos abordar o tema da cura e a relação com a sua atitude interior. Sua atitude interior é muito importante para a sua cura. Este fato é reconhecido e aceite desde há décadas por sua ciência.

Bem, todas atitudes relacionadas a doença, a dor e similares vão muito além. Sua atitude interior deve ser verificada regularmente por você mesmo. Suas atitudes para com todas as coisas ao redor de você  tem impacto em você e o que você reage. Não é apenas a doença, a dor, mas também como você percebe o seu ambiente. Sua atitude interior tem um grande efeito em como você percebe o seu ambiente. Fique ciente de que você cria a sua realidade, a todo momento, com a ajuda de seus pensamentos. Não é apenas a sua doença ou sua dor, é muito mais.

Vocês são poderosos seres criadores que podem se manifestar em um nível comum com as coisas inimagináveis de Deus. Só a sua falta de crença nessa possibilidade é que pode restringir você. Se, entretanto, você puder entender que é direta e imediatamente possível para você manifestar as coisas mais loucas, isso tudo iria acontecer imediatamente. Suas crenças e atitudes o impedem de realizar isto.

Estamos conscientes de que esta não é uma tarefa fácil e você irá realizar isso somente com grande concentração e vontade na terra nesse ambiente. No entanto, posso garantir-vos que após a ascensão isto tudo será muito mais fácil para você. Você não sofrerá mais com as restrições das energias negativas e vocês irão tornar-se verdadeiros deuses criadores. Eu já posso dizer-lhe, que isso não faz muito tempo que você já ouviu essa afirmação muitas vezes, e você não quer ouvi-la novamente e outra vez.

No entanto, posso garantir-vos que estamos na reta final e já pode ver a linha de chegada. Encontra-se na frente de você e ele só precisa ser aprovado. Posso assegurar-lhe que você realmente perto da linha de chegada, e então você irá perceber como a espera valeu a pena. Essa espera esta acontecendo há um longo tempo e fez de vocês, humanos, muito impacientes. Agora é como é, e você tem que aceitar isso. Podemos influenciar do nosso lado apenas certas coisas sobre a terra, porque você vive em um planeta que tem a lei do livre arbítrio. Esta é a lei suprema, e o fato de que nós ainda temos que aceitar isso. Nós sempre gostamos de intervir, mas não é possível e não é permitido.

Mas tenha certeza, uma vez que a ascensão for completada, nós poderemos interagir em um nível diferente com vocês e poderemos então dar um apoio melhor. Estamos todos aguardando ansiosamente para este dia e logo faremos isso. Eu não posso esperar para ver todos os seus rostos quando tudo começar. Eu sei que eu já disse isso antes, mas é assim mesmo. Também os Anjos e Arcanjos não podem esperar e estamos todos ansiosos pelo dia em que tudo está pronto para começar. Em antecipação, ao que vai acontecer a todos nós, eu envio-lhes os meus melhores cumprimentos.

Em grande amor por vocês humanos

Seu Arcanjo Rafael



Copyright © Gamma Marc. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, quando o nome do autor e o link para o site original é dado. http://soul4free.wordpress.com

(retraduzido para o português em 11/05/13 através da tradução em Inglês do original na língua Alemã) - link da mensagem: http://soul4free.wordpress.com/2013/05/11/rejoice-the-end-and-the-beginning-is-close-archangel-raphael-trough-m-gamma-11-05-2013/



Nenhum comentário: