quarta-feira, 22 de maio de 2013

ABUNDÂNCIA E CONSCIÊNCIA DE POBREZA

Andrew Bojarski


Muitas pessoas têm me feito perguntas sobre suas finanças, e mais especificamente, sobre como melhorá-las. Perguntei ao meu Eu Superior por uma resposta. Espero que gostem desta resposta do meu Eu Superior.
"Há muito medo e mal-entendido sobre o dinheiro que mesmo que você ache que precise de dinheiro, você pode, em essência estar bloqueando seu fluxo natural para você. Isso pode ter sido causado pelo seu próprio ego humano. Seu ego humano pode ter manipulado você, através da consciência da pobreza, por um longo tempo, e talvez por muitas vidas passadas
Esta pode ser a raiz de todas as suas questões e problemas relativos ao dinheiro. Esta consciência de pobreza agora tem que ser trazida à luz, para que seja limpa nesta fase de ascensão. Esta consciência de pobreza pode ter levado você a ser muito obcecado com o dinheiro, o que, em seguida, o fez se tornar ganancioso e o levou a acumular dinheiro a qualquer custo e através de qualquer meio.
Esta é uma vibração muito ruim para se ter, pois ela é baseada no medo, o medo de não ter dinheiro suficiente para sobreviver e de ter suas necessidades pagas. O ego humano da consciência da pobreza o levou a acreditar que não há dinheiro suficiente para você viver em um estado confortável fazendo com que você se preocupe, se estresse e fique ansioso (todas vibrações inferiores).
Lembre-se, o que você pensa, o que você se preocupa e o que você faz, irá se manifestar em sua realidade. E por sua vez, poderá ser manifestada como pobreza, fome e outras limitações ou falta em sua vida em relação ao dinheiro e a sua segurança financeira. Não adore o dinheiro ou se preocupe em de onde ele virá ou se preocupe que você não terá o suficiente para viver.
O dinheiro é energia. Também entenda que você não poderá manter o seu dinheiro com você quando você deixar esta vida. A abundância de Deus é o seu direito de primogenitura e o fornecimento de Deus não tem limites de todas as coisas que são boas e abundantes. Isto inclui o dinheiro.
Se tudo isso é verdade, então por que tantas pessoas têm problemas financeiros? Por que tantas pessoas estão sofrendo financeiramente? Por favor, entenda que neste AGORA, vocês são tudo o que vocês já criaram em todas as suas vidas passadas, como vocês são seres multidimensionais. Isso inclui a consciência coletiva. É por isso que você pode estar em situação de pobreza.
É por isso que a consciência coletiva está sofrendo coletiva e financeiramente. Basta olhar para o que está acontecendo em suas economias ao redor do mundo. Isto tudo veio para ser liberado; o medo, a preocupação, a falta. Então, para eliminar os seus pensamentos de pobreza, da falta e da consciência de pobreza, não vibre com a consciência da pobreza.  Como você faz isso?
Você deve prestar atenção aos seus sentimentos, as suas ações e as suas palavras em relação ao dinheiro. Não se preocupe e não tenha sentimentos e pensamentos que sejam baseadas no medo com relação ao dinheiro. Se você vibrar com a energia da consciência de pobreza, então haverá problemas financeiros para você. Você tem que mudar as suas vibrações sobre o dinheiro e a consciência de pobreza para a abundância.
Você pode fazer isso com gratidão e confiança. A intenção de Deus é para que você tenha plena consciência de abundância, e não consciência de pobreza. Não se preocupe se você vai morrer de fome, e não se preocupe se você não vai fazer o pagamento de sua hipoteca ou outra coisa que você tenha que pagar.
A preocupação é uma vibração dimensional muito inferior, e reduz imensamente o seu nível de consciência. Preocupar-se com o dinheiro é a consciência de pobreza e fará com que você tenha a pobreza.
Libere quaisquer memórias subconscientes que lhe digam que o dinheiro lhe causa dor ou que é algo ruim ou faz com que você se preocupe com o dinheiro. Você deve eliminar a consciência da pobreza e aplicar consciência abundância em sua vida.
Mais uma vez, por favor, pare de se preocupar sobre não ter dinheiro suficiente (Isso pode não ter sido salientado o suficiente), e foque em gratidão pelo dinheiro que você tem. Esta é a chave e vai mudar o seu resultado em relação ao dinheiro.
A gratidão vai trazer para você mais do que você é grato em sua vida. Gratidão é ser grato por tudo o que você recebe em sua vida, não importa qual seja a sua forma, não importa quão grande ou pequeno. É uma ferramenta eficaz para mostrar a apreciação para si mesmo e para os outros e para a abertura de seu coração. Quando você abre seu coração, sua consciência se eleva.
Se você incorporar a gratidão e praticá-la em sua vida, será muito curativo e, em seguida, você será capaz de rumar para o fluxo de consciência abundância e receber as vibrações amorosas da consciência de abundância de Deus, ou seja, dinheiro.
Então as coisas podem mudar para você financeiramente.
Lembre-se você é um Divino filho / filha de Deus e Deus não quer que seus filhos sejam pobres e se preocupam em serem cuidados. Tenha gratidão por todas as pessoas que apoiam e amam você em sua vida, tenha gratidão por sua saúde e por tudo o que está acontecendo em sua vida.
Tenha gratidão por todos os seres ao seu redor, as plantas, as árvores, os animais, os pássaros, tudo o que tem a consciência (mesmo que formiga atravessando à calçada). Todos fazem parte de uma consciência e todos estão aqui para aprender. Honre TODA a vida.
Não fique com raiva se você não tem dinheiro suficiente, ou que você não pode pagar as contas.
Lembre-se que você está manifestando seus pensamentos e emoções. Se você acha que você é pobre, o universo lhe dará mais do mesmo.
Quando você é realmente capaz de sentir essa gratidão em seu coração, então ele permitirá que você possa receber mais amor em seu coração e, assim, mover-se após uma série de emoções negativas, e o dinheiro vai começar a fluir para você.
Quanto mais tempo você estiver em um estado de gratidão, então a abundância será derramada em suas vidas como vocês desejam. Deus e o Universo apoiam você e, você está sempre sendo guiado.
Não importa o quão ruim as coisas pareçam financeiramente, se você pode entrar no seu coração e chegar ao espaço de gratidão de seu coração, então as portas se abrem, e você será guiado e os caminhos ficarão claros para você até a próxima fase da sua vida.
Mas, assim como você está praticando a gratidão, você também deve praticar confiança.
Quando você pedir algo e se isto não vem de imediato, não fique bravo ou desanimado. Confie de todo o seu ser, em plena fé, de que o que você pediu, irá acontecer. Você tem que acreditar confiar e viver a sua vida como se isto já estivesse acontecendo.
Além disso, a fim de receber, você tem que dar. Quando você dá, você recebe cem vezes mais. Se você não tem dinheiro para dar, dê com seu coração. Dê o seu tempo através do voluntariado. É a intenção de dar o que importa. Novamente, o dinheiro é apenas energia e  ele volta para você.
Quando você dá o dinheiro, ele volta para você. Não o guarde. Confie que você vai recebê-lo de volta. Você vai. É uma alteração na atitude que é necessária para ter consciência abundância.
Toda vez que você gasta o seu dinheiro, independentemente do que você comprar, abençoe-o com gratidão, pelo serviço que ele está lhe fornecendo. Abençoe-o para a comida que você recebe, pelas contas de serviço público do que é provido a você, etc ... Então deixe isto ir, sabendo que isto é somente uma fonte e que irá retornar para você. Isso não bloqueará o fluxo da Abundância de Deus.
Entender e reconhecer que o dinheiro está lhe fornecendo um serviço e que você deve aceitá-lo com apreço e gratidão. Lembre-se que você é responsável por criar a sua prosperidade.
Se você tem medo e se você tem a consciência de pobreza, então você será pobre. O universo lhe dará o que você está sentindo, pensando, dizendo e fazendo. Abra-se à abundância consciência para mudar sua situação financeira e ter gratidão. Você vai ser muito mais feliz e muito mais rico, financeiramente e espiritualmente! "
Healing and Love
Offering Free Energy Healings to Everyone

Extraído do e-Book "The Earth Shift do autor Andrew Bojarski, distribuido gratuitamente no website Healing and Love
Clique no link para ler ou baixar o e-Book: 

Taaduzido por Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: