sábado, 13 de abril de 2013

TEMPOS DE ANSIEDADE, MAS DE MUITA LUZ

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
04/03/2013

Meus amigos, nesta noite quero vos pedir calma e reflexão sobre o que é importante para a vida.

Temos relatado que os mestres ascensionados e os anjos do Senhor tem sentido que dentro de vosso íntimo existe muita dúvida e muita ansiedade.

O mundo como todos sabem passa por profundas transformações.

Durante todo o ano de 2011 e 2012 ocorreram aberturas de diversos portais dimensionais onde com a participação dos trabalhadores da luz, energias vigorosas e celestiais aportaram ao planeta terra com a finalidade de ancorar neste planeta uma nova era de luz e de amor. No final de 2012 finalmente a mãe Gaia conseguiu reter definitivamente estas energias no planeta, de forma que elas agora fazem parte de nossa realidade, do nosso dia a dia e de nosso futuro.

Esta foi a elevação planetária, onde nosso planeta passou a vibrar junto com as energias da 5ª. dimensão, que são energias de amor puro, vigorosas e que fluem muito rapidamente transmutando tudo ao seu redor. São energias irresistíveis e transmutam quaisquer energias negativas em energias de amor.

Neste momento, nosso planeta está na fase de transmutação das energias, e isto tem gerado medo e ansiedade em parte da humanidade pois eles tem o pressentimento de algo esta mudando, mas não sabem exatamente o que. A grande maioria da humanidade ainda está presa aos instintos materiais, nada sentem e nada pressentem, apenas vivem cada dia na esperança de ampliar suas posses.

Mas as mudanças que virão serão muito maiores do que esperam.

Existem na Terra espíritos muito malignos, chamados na Bíblia de 'Anjos Caídos', que são muito poderosos e comandam grandes grupamentos de espíritos voltados ao mal. O tempo deles já foi contado e Deus já enviou o Arcanjo Gabriel para anunciar que o tempo deles acabou.

Esses espíritos entretanto, são grandes guerreiros do mal, e não irão se entregar sem luta, e é por isso que hoje vemos no mundo tantos conflitos entre governos e sociedade, guerras em andamento e guerras anunciadas, crise econômica mundial, banqueiros forçando o máximo que podem para aumentar os juros e aumentar seus ganhos, políticos guerreando por espaços políticos baseados na falsidade e na manipulação e por fim, temos a imprensa que deveria ser isenta, mas que na verdade são parte de um grande esquema de poder que quer dominar a Terra.

Esse é o momento de hoje de vocês.

O relógio parece correr mais rápido.
O tempo se esvai e o dia acaba sem que o percebam.
Vossos planos diários são desfeitos por terem a atenção desviada para outras coisas.

Tudo isso gera ansiedade.
Tudo isso gera inquietação.

Mas não percam a fé!
Deus é vosso Pai e mais do que Pai, ele é vosso amigo e companheiro de caminhada.
Não se afastem dele.

Mesmo com toda essa ciranda de coisas ruins, vocês sabem que as energias do amor puro estão pouco a pouco transmutando as energias ruins do planeta.

Unam-se a elas e procurem meditar e orar várias vezes ao dia para recarregar suas baterias. Poucos minutos de meditação e oração renovam suas energias por horas.

Esses são tempos de grandes mudanças e é o tempo de elevação da humanidade.

Aqueles que não se elevarem, não poderão ficar mais no planeta Terra, e migrarão para outros planetas de igual energias que as atuais da Terra.

Deus tem um plano para o nosso planeta.
Deus quer que nosso planeta seja um planeta de luz e amor, onde o mal não exista.
Unam-se as energias do planeta, unam-se ao bem, SEJAM UM COM O CRIADOR

Depende só de vocês!

Eu sou Metatron, e rogo a Deus para cobrir cada um de vocês com bênçãos celestiais do amor, da luz e da prosperidade.

SEJAM UM COM DEUS


Publicado originalmente no website Blog Mestres Ascensionados
link da mensagem: http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2013/04/tempos-de-ansiedade-mas-de-muita-luz.html

Nenhum comentário: