quarta-feira, 17 de abril de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 07/04/2013

Montague Keen
7 de Abril de 2013

Muitos de vocês estão a sentir-se sobrecarregados e confusos pelas emoções. A completa exaustão desce sem aviso, com ondas de calor a espalhar-se por todo o corpo e muito mais. Todos estes sintomas fazem parte da transição. Os vossos corpos estão a ajustar-se às novas energias que estão a fluir. Embora algumas destas experiências sejam perturbadoras, basta deixaram-se ir com elas. Saibam que o resultado final é aquele que esperavam. Os bloqueios que foram usados para vos manter sob controlo e acomodados, estão a ser removidos. Isto não pode ser feito rapidamente. Seria demais para conseguirem lidar com isso. Saibam que estes distúrbios levam à liberdade, à paz e ao amor, bem como à remoção das Forças das Trevas.

Tudo está a correr de acordo com o plano. O momento é o certo para que estas mudanças ocorram. Minha querida, a exaustão que desce sobre ti do nada, neste momento é assustadora. Só precisas de descanso e de te ajustar. A Cabala Negra está a usar o vosso tempo e tudo o mais que tenham à disposição, para causar problemas financeiros, problemas de saúde e medo, numa última tentativa desesperada para manter o controlo. O trunfo deles é o sistema bancário, obviamente. Eles usam isso para destruir países inteiros. Olhem para a hierarquia do sistema bancário. São aqueles que estão no topo da pirâmide que lançam os tiros. Serão eles parte da raça humana? Esta é uma pergunta que tem de ser feita, porque se forem, então não podem fazer aquilo que estão a fazer. Eles não têm nenhum respeito pela raça humana. É o momento da Humanidade acordar para o facto de que supera em número a Cabala. As pessoas têm de parar de servir a Cabala porque, ao fazê-lo, estão a ajudar na destruição da raça humana.

Levantem-se e façam-se valer. Sejam os seres poderosos que (no fundo dos vossos corações) vocês sabem que são. Sejam vigilantes e verifiquem cuidadosamente os alimentos que comem e a água que bebem, e, mais importante, qual a medicação que tomam. Assumam a responsabilidade e não aceitem apenas aquilo que vos dizem. Estudem os chamados efeitos secundários. Não existe tal coisa, no entanto existem EFEITOS. É a vossa preciosa vida que está em jogo. Vocês foram cegos por tanta propaganda, durante tanto tempo, que se tornaram zombies, apenas aceitando tudo o que está a ser dito por aqueles cujo único desejo é o de acelerar o vosso desaparecimento. Faz tudo parte do plano da Cabala para criar o mundo que eles querem. Isto não inclui a maioria de vós. É por isso que eu vos imploro para que assumam o controlo. Acordem para os factos reais da vida no vosso planeta. Confiem em mim, não é como vos foi dito. Nunca vos foi dita a verdade sobre nada. Olhem com os olhos bem abertos para aqueles que vos querem manter na escuridão e na servidão.

Quando pessoas de boa índole se juntam para unir e partilhar a verdade, a Cabala procura os que têm uma fraqueza de qualquer tipo. Então, eles podem ofuscar essas pessoas, para atrapalhar e observar o que está a ser feito, e observar os que estão envolvidos. Os da Cabala são mestres neste tipo de comportamento, visto que tiveram séculos de prática. É por isso que eles têm estado no poder por tanto tempo. São os fracos humanos que são responsáveis por isto, especialmente aqueles com grandes egos que procuram o poder e status, mais que tudo o resto. A Cabala pode-se infiltrar até mesmo nos grupos mais seguros. Por isso, a protecção é o mais importante. Certifiquem-se de que estão protegidos em todos os momentos. Nunca tomem nada pelo que parece, pois têm muito a perder.

Esta é a vossa oportunidade de criar um mundo que respeite toda a Humanidade, bem como os animais e plantas. Estão a ser assistidos pelo mundo do Espírito e pelos vossos amigos de outros planetas, por isso não estão sozinhos. Vocês podem e vão fazê-lo. A única religião que vai sobreviver é a do AMOR. Tudo o que é falso, ou que é baseado no controlo e falsidade, irá desaparecer sem deixar rasto. Quando as falsas armadilhas de poder forem removidas, vocês irão ver quem vos controlava na sua nudez e então irão perguntar-se como puderam ter sempre acreditado e servido estas pessoas. Foi usada hipnose em massa e ainda está a ser utilizada até aos dias de hoje, através da televisão, para vos manter servis e sob controlo. Uma vez que vejam como isto é feito, isso não mais vos afetará, e irão tornar-se despertos e conscientes. Mais uma vez, eu digo, nada é o que parece. Vocês não têm tempo a perder. Não sejam encontrados apenas a desejar. Esta é a vossa hora de voltar à luz da verdade e da justiça no mundo.

A teia de mentiras que foram usadas para manter a verdade escondida, em breve será exposta. Quantos de vocês sabem que a terra do Bravo, a terra do Livre que eles cantam, não é, de modo algum, livre? Verifiquem os factos: as coisas não são o que vos ensinaram. É tudo um jogo para vos manter cegos para os factos reais e funcionou todos estes anos, até que alguns de vocês começaram a acordar e a ver o quadro completo.

O Vaticano controla tudo. Esse é o grande problema, por isso comecem por aí. Todas essas guerras religiosas eram apenas jogos para abater a população do mundo e manter todos sob controlo. Eles têm controlado todo o conhecimento que é real. Está tudo lá, escondido da Humanidade. Perguntem-se porquê.

É hora de olhar com seriedade para todas estas INSTITUIÇÕES. Como é que eles começaram e qual é o seu propósito? Será que eles servem a Humanidade? Podem ficar surpreendidos com algumas das respostas que irão encontrar. Estas perguntas devem ser feitas, porque vocês não podem mais fechar os olhos para aquilo que está a acontecer no vosso mundo. É da vossa responsabilidade perguntar, e agir de forma responsável com aquilo que encontrarem. É mais fácil para a Humanidade unir-se agora do que em qualquer outro momento de sua História.

Reconectem-se com os vossos lugares sagrados, visto que isso irá libertar a energia maravilhosa que foi presa pela Cabala. Ela ainda lá está, mas precisa de ser libertada. Está lá tudo, escondido à vista de todos. Vocês apenas estão cegos para ela. Quando se reunirem nestes locais, vão ser exaltados e energizados. Eles estão por toda a parte e estão apenas a aguardar o vosso reconhecimento mais uma vez.

Sejam guiados pelo coração em todos os momentos, que não vos vai levar para caminho errado. Aqueles de vocês que têm um trabalho importante a fazer neste momento irão descobrir que estão a sofrer de um stress quase insuportável e de preocupação. Perguntem a vós mesmos: quem ou o quê está a causar isso? Existe um padrão? Existem pessoas que aparecem com sorrisos, oferecendo amizade e conselhos, cujo único e verdadeiro objectivo é impedir-vos de seguir o verdadeiro caminho. Por favor, não caiam nesta armadilha. Questionem tudo e todos. Estejam acordados e conscientes, porque não se podem dar ao luxo de correr riscos. Tais pessoas são manipuladoras puras; especialistas em detectar qualquer fraqueza, e então usá-la para agradar e controlar a mente das suas vítimas, tornando-as submissas. Tu, minha querida, tens observado isto em acção mais do que uma vez. Eu sei que te repugna saber que algumas pessoas podem descer tão baixo.

Conheçam o vosso inimigo. Estejam vigilantes e protejam-se. Saibam que estão no caminho certo e que triunfarão. Vocês irão restaurar a Luz. A Humanidade tornar-se-á uma unidade, parte do todo, sem mais divisões ou separações. A Paz será restaurada. Este é o vosso propósito.

Eu sei que muitos de vocês estão a ser bombardeados pela negatividade. Mas isto é porque a Cabala está com medo de vocês. Estejam lá uns para os outros: oiçam, apoiem e ajudem-se mutuamente para entender aquilo que está a ser feito, e porque o está a ser. Saibam que, às vezes, as palavras que saem das suas bocas não são deles. Eles não têm memória do que disseram. Estão a ser usados para ferir e incomodar, por isso devem dar um passo atrás e tentar ignorá-los.

Tais indivíduos são dignos de compaixão e apoio, pois eles estão a sofrer e não entendem o porquê. Eles precisam que lhes seja mostrado o que está a ser feito para eles e por que motivo. Então vão encontrar a força para se recusarem a participar. É tudo parte do caminho, minha querida.

Sê forte e mantem-te de olhos abertos Está consciente em todos os momentos.

Eu estou lá para ti, minha querida. Eu nunca te vou deixar.

Sempre, aquele que te adora, Monty.


Tradução: Miguel Veiga


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Originalmente publicado no website Galactic Channelings
Link da mensagem:  http://galacticchannelings.com/portugues/montague07-04-13.html




Nenhum comentário: