domingo, 10 de março de 2013

VIVA NA LUZ, DESDE AGORA

Metatron,
canalizado por Adriano Pereira
07/03/2013

Que a paz do Senhor esteja conosco nesta noite e sempre.

A paz que buscamos em nossa vida está dentro de nós mesmos e não adianta buscá-la em outro lugar.

Idealizamos encontrar a paz e a felicidade em algum outro lugar ou em algum outro momento, mas nos negamos o direito de viver a paz, a alegria e a prosperidade agora.

Por que isto acontece?

É um processo de fuga pois acreditamos que as dificuldades que enfrentamos são sempre maiores que nossas forças de superá-las. Também acreditamos que com o passar do tempo todos os problemas atuais serão superados. O que vocês não esperam é que novos problemas irão aparecer substituindo os problemas antigos.

Ora, a vida nos parece ser uma sucessão de problemas.

Mas o estágio em que vivem no Planeta Terra é assim mesmo.

Allan Kardec em suas obras esclareceu que o mundo atual que vivemos é um “Mundo de Provas e Espiações”. Também afirmou que nosso Planeta passará por transformações e passará a ser um “Mundo de Regeneração” onde o mal não existe.

Portanto, o Planeta Terra já está preparado para se tornar um “Mundo de Regeneração”, entretanto a humanidade ainda caminha em passos lentos nos últimos estágios do “Mundo de Provas e Espiações”.

Você pode acreditar que isto seria uma falha, uma falta de sincronismo estre os planos celestes e a realidade.

Entretanto, em vossa casa quando recebem uma visita, vocês primeiro limpam a casa, preparam uma alimentação especial, preparam a mesa de jantar, colocam sobre a mesa vossas melhores louças, e por fim, quando os visitantes chegam, vocês os recebem carinhosamente e oferecem o que tem de melhor para eles.

Assim também acontece em nosso planeta. Para que a Terra pudesse abrigar a Nova Era, era preciso se implantar uma nova rede de energias. Energias vigorosas e totalmente alinhadas com o bem comum e com o amor incondicional de Deus por nós. E isto foi concluído em Dezembro de 2012, resultando na ascensão do nosso planeta.

Agora começa a limpeza no plano físico, se bem que este processo já se iniciou no plano espiritual há mais de 20 anos atrás, encontrando-se em estágios muito avançados e nos preparativos finais. O mal começa a ser varrido da superfície gradativamente. As mentiras serão descobertas e a verdade virá ao conhecimento de todos.

O único poder que existirá neste planeta será o poder do amor.

A humanidade não tem a mínima ideia das mentiras que vos foram ensinadas ao longo dos séculos, para que os escuros os mantivessem sob controle. Essas mentiras fazem parte de uma longa história que a humanidade acredita ser verdadeira, mas descobrirá no tempo certo que a verdade é um pouco diferente.

Mas, entre as mentiras e as verdades do passado, surge a esperança de vossa vida futura, a partir do ‘agora’, desse momento sublime, que vos possibilita dar novos rumos a vossa vidas. É melhor esquecer o passado e concentrar-se em vosso futuro.

Para onde pretendem ir?
O que gostariam de fazer?
Quais os limites para seus sonhos?

Quem o sabe? Podemos afirmar que somente vocês é que poderão criar o futuro que desejam, e para que isso se concretize, faz-se importante muita concentração e disciplina pessoal.

Quando falamos dos trabalhadores da luz, que eles lutam para se tornarem pessoas melhores, falamos sobre a luz individual de cada um deles, que cresce dia a dia, frutos de enormes lutas e conflitos interiores e persistência no bem.

Entretanto, espíritos evoluídos, os Anjos e Arcanjos do Senhor, tem uma luz tão intensa e forte que poderia vos cegar, tamanha a claridade e intensidade.

De onde provem essa luz que os acompanha? É a luz do amor! Só o amor tem essa força!

Voltando aos problemas do cotidiano que vos afetam e tiram a vossa concentração. Podemos afirmar que se mudarem vossa atitude perante esses problemas, "não dando poder a eles", e tendo a plena fé que Deus guia as vossas vidas para a luz, e que os vossos atos sejam carregados de respeito, tolerância e amor pelo próximo, vocês estarão criando uma nova estrada de luz em vosso caminho.

Só o amor pode abrir os caminhos.

Não significa que não devam se importar com os problemas, sim, eles estão em vossa frente, mas que em seu coração exista a absoluta certeza de que tudo dará certo para você, que seus caminhos estarão sempre abertos e repletos de luz. Então os problemas serão superados, um a um, e caso se mantenham na luz de Deus e seus atos e pensamentos reflitam essa bondade e amor, então meus amigos, saibam que os problemas fugirão de vocês, temendo a vossa própria luz que irradiam, certamente, vocês não serão um bom alvo para que espíritos pouco evoluídos possam atingi-lo.

Fé absoluta em Deus!
A certeza que vosso caminho está aberto e abençoado!
Que vossa voz, atitudes e pensamentos reflitam a confiança de que estão vivendo uma vida melhor, agora mesmo.

Jesus disse que muitos são os trabalhadores, mas poucos os escolhidos.

Que a bondade e o amor que fluem de dentro de vossa alma, se materializem pela vossa voz e atos, tornando-os merecedores de estarem em breve entre os poucos escolhidos.

Acreditem no bem! Acreditem que agora vocês podem transmutar vossa vida da penúria e tristeza para a prosperidade e a alegria.

Somente vocês podem fazer isso. As novas energias do planeta Terra permitem isso a vocês. Essas novas energias são para vocês. A hora é agora.

Tenham Fé em si mesmos e em Deus. Acreditem em si mesmos.

Sejam UM com Deus.

Eu sou Metatron e rogo a Deus para lhes dar sabedoria para distinguirem o caminho que está aberto em vossa frente, mas que poucos ainda o veem.

Nenhum comentário: