sábado, 16 de março de 2013

SaLuSa: SABEDORIA ADORMECIDA

SaLuSa de Sírius,
canalizado por Adriano Pereira

Saibam que vossa vida é regida pela vontade e livre decisão de vosso espírito, que sofre forte interferência quando encarnado no corpo material.

Vosso espírito é milenar, tem grande conhecimento do funcionamento das energias do universo e possui enorme sabedoria intelectual.

Entretanto, ao longo dos milênios esse conhecimento foi ficando em segundo plano e até esquecido, pois vosso espírito a cada encarnação enfrentou severas dificuldades que tiveram por objetivo elevar moralmente vosso grau de pureza espiritual.

Na Terra do mundo 3D os poderes psíquicos oriundos da conexão mental do espírito encarnado com as elevadas correntes de energias planetárias, foram praticamente abolidos, de forma que vossos espíritos sabedouros dessas limitações, deixaram de se preocupar com o uso desses poderes. E então esse conhecimento foi esquecido nas rodas do tempo na Terra.

Desde Dezembro, com a novas energias que se estabeleceram no planeta, estão novamente a vossa disposição o acesso aos vossos adormecidos poderes psíquicos.

O medo não fará mais parte de vossa vida, mas por enquanto os espíritos sombrios ainda tentam disseminar o medo e o temor entre os viventes terrenos, através de noticias alarmistas e tendenciosas publicadas em vossos jornais e televisores. Os sombrios sabem que estão na luta derradeira, e tentam de todas as formas aumentar a influência deles sobre vocês através do medo, do conflito e da desarmonia.

O Arcanjo Miguel já comunicou que o tempo deles acabou.

Então meus irmãos, companheiros de jornada, trabalhadores da luz, faço-vos um convite:
- Fiquem na luz.

Somente a luz do Criador pode trazer a calma, a saúde, a harmonia, a prosperidade e o amor de volta para vossas vidas.

Não existe outro caminho.
Não existe nenhum atalho.
Somente a luz e o amor!

Da mesma forma que o Arcanjo Miguel notificou os sombrios do fim do tempo deles, fica o aviso a vocês, de que chegou a hora de retornar a luz do amor.

As  energias estão ao vosso redor, lindas, magníficas, cristalinas, prontas para se conectarem como vocês.

Não adie mais, una-se hoje ainda na Luz do Criador.

Não existe formula mágica, somente, ter a humildade de orar e meditar unindo-se humildemente  ao criador, e então, neste momento sublime de oração e paz, sentir no silêncio do universo, a conexão com as maravilhosas energias da Nova Era.

Unam-se à Nova Era, sejam UM no CRIADOR.

Eu sou SaLuSa de Sírius, e despeço-me desejando que as energias da Nova Era renovem vosso corpo e espírito.

SaLuSa
canalizado por Adriano Pereira
13/03/2013

Nenhum comentário: