domingo, 31 de março de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius, 29/03/2013


SaLuSa, 29 Março 2013

1. Por agora, vemos que os trabalhadores da Luz determinaram as suas tarefas para conduzir as pessoas para a Nova Era. A compreensão do que é necessário está a ajudar o processo do despertar, que continua, não obstante a situação mundial. É importante que as pessoas não permitam o caos e a agitação, a fim de não afastar a sua energia do trabalho relacionado com a Luz e o Amor. Finalmente, as trevas irão desaparecer e já estão a perder o poder de criar mais medo. A este respeito, não obstante a ameaça visível de guerra, saibam que ela já não é permitida. A Federação Galáctica da Luz está ciente das intenções das Superpotências, e impediremos quaisquer tentativas de dar início a uma guerra mundial. A Luz fez tanta diferença, que muitas almas ligadas à máquina da guerra sofreram uma mudança de consciência. Podem esperar ouvir dúvidas expressas sobe a razão das atividades militares e dos ataques desnecessários a civis inocentes. Está a chegar o dia em que a guerra e tudo que a apoia, irá deixar de ter qualquer lugar nas vossas vidas.

2. Pedimos aos que são da Luz para continuar a concentrar-se em tudo que é positivo, porque têm a arma mais potente e poderosa, representada pelo Amor que expressam. Todos vós estão a erguer as vibrações, que são a vossa certeza de trazer a Nova Era à existência, e nada pode impedi-la de manifestar-se. De facto, já está a ter impacto para além do que é imediatamente visível, e não há nenhuma forma de que o padrão de vida regresse ao velho paradigma. O Amor está a penetrar em todas as Instituições e companhias, do Governo e dos sectores privados, e o que foi aceite no passado está agora a ser questionado se realmente funciona no melhor interesse de todos. As pessoas que tentam perpetuar as velhas maneiras, verão ser impossível mantê-las, como está a acontecer no mundo da finança. A extensão da corrupção estende-se muito para além do que foi revelado, e a verdade irá finalmente surgir e chocar muitos que confiaram neles. Será introduzido um novo sistema que irá funcionar abertamente e de maneira transparente.

3. Os nossos aliados continuam a ser mais arrojados nas suas atividades, e ganharam força ao encontrar muito mais apoio para as mudanças que estão a diligenciar introduzir. Na realidade, vocês estão a viver com um pé em cada mundo, e quanto mais depressa afastarem qualquer ligação com o velho sistema tridimensional, mais rapidamente irão avançar para as dimensões mais altas. O Karma antigo irá voltar para ser limpo e pode ser tão simples como a vossa mudança de atitudes e isso inclui como pensam sobre elas. O critério para mudarem, começa por deixarem de julgar e assegurarem-se que as vossas ações e palavras, não causam nenhum mal ou ameaça à vida dos outros. Vale a pena recordar o convite para “expor a outra face”, pois sabemos que, sendo Seres emotivos e sensíveis, é difícil não responderem a uma provocação. A raiva e outras reações semelhantes são consideradas parte da natureza humana, mas se não forem vigiadas podem causar prejuízo ao vosso corpo físico e provocar doenças. Não dizemos, de modo algum, que não devem ser firmes, mas pode chegar um momento em que será melhor afastarem-se da confusão.

4. De fato, verão que a vida se torna menos estressante, quanto mais Luz sustentarem. As vossas vibrações elevadas trarão a calma à vossa volta, e serão menos propensos a ataques físicos ou verbais. Nada vos pode prejudicar a não ser que tenham atraído essa situação para vós. Realmente conduz-vos a experiências kármicas que podem acontecer em qualquer ocasião apropriada e quando se apresentam as condições mais propícias. Tenham em mente que, quando acontece entre amigos e famílias até certo ponto, ficam todos envolvidos, e podem aprender uns com os outros. Não nos cansamos de dizer que o Karma não é um castigo, mas é um meio de apresentar uma lição na vida que irá ajudar o desenvolvimento espiritual. Não têm de experimentar tudo para obter algo de valor dessa lição. Ajam como um bom exemplo de Luz em ação, e outros poderão ver como é benéfico. Para os que celebram a Páscoa, é a recordação de um grande Mestre que veio à Terra, para vos mostrar o que pode ser conseguido, quando atingirem o nível de ser capazes de se exprimirem através do Amor Incondicional.

5. O Amor é tudo o que é e quando estão cientes das vossas múltiplas jornadas de vida na dualidade, irão compreender que é apenas o caminho a seguir, se desejam evoluir. Recuaram muitos passos apenas para encontrar, novamente, o caminho para seguir em frente, mas é ao fazê-lo que aprendem como aplicá-lo a qualquer situação, mas sem perder o rumo. Atualmente, o vosso caminho está a tornar-se mais fácil devido às energias que vos erguem, que estão a alcançar a Terra, e assim farão até que experimentem a Ascensão para as vibrações mais altas. Ao ocupar o vosso lugar na 5ª dimensão, vocês tornar-se-ão verdadeiramente tão iluminados que serão Seres de Luz. Mesmo assim, não é o final da vossa elevação, pois estará sempre a acontecer até que atinjam a Fonte. No entanto, é um longo caminho a percorrer, tendo em vista o facto de que acabaram precisamente de voltar para a Luz. A vossa tarefa imediata é concentrarem-se na Luz e concretizar a vossa intenção de deixar a dualidade para trás.

6. Por vezes, trabalhar para a Luz, pode parecer um fardo que requer uma mudança de estilo de vida, e mesmo a necessidade de ser mais seletivo no que diz respeito aos amigos. Sabemos que é difícil manter o conhecimento para vós próprios a menos que vos peçam para partilhá-lo, mas saibam que muitas vezes as situações estão estabelecidas para que alguém beneficie com o que vocês sabem. Logo que saibam a verdade, sentir-se-ão como se estivessem prontos a gritá-la de cima dos telhados, mas têm de resistir a agir dessa maneira, porque podem colocar as pessoas contra vós, porque não estão preparadas para isso. Não há pressa em trazer a verdade para as pessoas, pois a vida é infinita e udo acontece na ocasião desejável, realmente, na ocasião própria. No entanto, não se abstenham de partilhar a vossa compreensão com os que percebeis que estão prontos. Pode haver ocasiões em que recebem uma reação de zanga, mas deixem-na passar ao lado e desejem a essas pessoas amor e iluminação. No final, todas as almas irão encontrar o seu verdadeiro caminho e as experiências que estão a ter agora, podem apenas ajudá-las no futuro.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírius, e vejo no horizonte tanto que vos irá erguer. Está a vir rapidamente e irá apanhar muitos de surpresa. É necessário, apenas, o anúncio de uma grande mudança e o resto irá acontecer numa rápida sucessão. Admiramos o vosso sentido de dever e de aplicação ao caminho escolhido para trabalhar para a Luz. Somos UM, e claro que sois um de nós. Quando nos enviam Amor, ele é retribuído dez vezes e agradecemos por fazerem isso.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)

Uma versão em áudio de muitas mensagens de SaLuSa em Português podem ser encontradas aqui.


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!




Nenhum comentário: