quinta-feira, 14 de março de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 14/03/2013

Canalizado por Shelley Young
Fonte: Blog SINTESE

Seres humanos inconscientes vivem sua vida de um espaço de não interesse pelos outros.

Eles investem muito em estarem certos e preocupam-se muito em obter seu merecido lugar num mundo que não tem o suficiente para todos.

Eles normalmente vivem com uma mentalidade de nós contra eles, considerando a separação como necessária para a segurança e sobrevivência.

Os seres humanos em iluminação normalmente tornam-se tão diligentes que pendem totalmente para o outro lado do espectro e se impõem tremenda pressão para ser "espiritual" o tempo todo e não cometer erros e tendem a colocar as necessidades alheias na frente de suas próprias necessidades e temem entrar no egoísmo e ego.

Fazendo assim, eles ainda estão vivendo na energia de que não há suficiente para todos.

Eles frequentemente sofrem a partir de delimitações não saudáveis e tentam assumir os problemas de todos os outros como se fossem seus.

Agora, abençoadamente, os seres humanos da luz estão deixando desses extremos e entrando num espaço de equilíbrio e estado de SER.

Eles estão honrando seus próprios caminhos e necessidades, a partir de um espaço de adequação e autoconsciência em vez de egoísmo, entendendo que eles devem trabalhar primeiro no um para melhor servir o todo.

Eles são conscientes e evoluem, praticam aceitação e permissão, e estão entrando em seu poder autêntico.

Eles estão verdadeiramente demonstrando como é cocriar num universo abundante.

É por isso que estamos tão entusiasmados e aguardamos com expectativa para ver as maravilhas que vocês todos criarão a partir deste modo novo e empoderado de ser.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: