sábado, 2 de fevereiro de 2013

Metatron: TERRA, EVOLUÇÃO EM AMOR


Metatron,
Canalizado por Adriano Pereira
02/02/2013

A mente do homem é uma gigantesca teia de energia acumulada durante milênios em vidas passadas neste planeta Terra e em outros orbes.

Essa experiência acumulada jaz adormecida nesta vida presente em que vivem nova experiência evolutiva.

Vocês tem dentro de seu espírito conhecimentos de técnicas e tecnologias de que nem podem imaginar.

O planeta Terra passou periodicamente por períodos de grandes transições, onde as civilizações passadas foram varridas da superfície através de grandes fenômenos cíclicos que promoveram a limpeza e reorganização do planeta. Continentes mudaram de lugar, outros submergiram, outros elevaram suas altitudes, com grandes mudanças geográficas.

Os registros dessas civilizações se perderam nestas mudanças.

Civilizações muito avançadas viveram na Terra antes da civilização que vocês conhecem hoje. Muitas tecnologias de hoje são similares as existentes a milhares de anos passados, e muitas outras são completamente desconhecidas de vocês.

Nesta última geração, de aproximadamente 8 mil anos conhecidos, vocês praticamente começaram do nada novamente, e esse ciclo se repete periodicamente.

Entretanto, as forças celestes decidiram a 8 mil anos atrás que essa nova geração deveria evoluir e crescer moralmente, privados durante milhares de anos do acesso as tecnologias avançadas.

O contato com os povos de outros planetas também foi restringido, exceto nos primeiros ciclos dessa geração onde a assistência foi parcialmente permitida para estruturar os fundamentos das primeiras sociedades organizadas, bem como o ensino de técnicas de agricultura, que permitiriam aos povos da terra uma evolução lenta e sustentada.

Ao longo dos séculos, os avanços foram sempre pequenos, mas constantes e todo conhecimento era de uma forma ou de outra, disseminado por todo o planeta.

As sociedades terrenas cresceram lentamente, e seus povos passavam por ciclos reencarnatórios de depuração e evolução moral.

Grande foi a evolução moral dos espíritos que vivem neste planeta, tanto no plano espiritual, como dos encarnados.

Grandes alegrias e grandes tristezas.
Grandes vitórias e grandes derrotas.
Grandes amores e grandes decepções.
Grandes fortunas e grandes privações.

Vocês já passaram por muita coisa, e é preciso que saibam que a aspereza das experiências vividas por cada um de vocês foi necessária para que neste planeta surgisse um povo forte e determinado, de alto valor moral.

As tecnologias, são fáceis de serem introduzidas.

Depois de 8 mil anos de avanços rudimentares, nos últimos 2 séculos os avanços foram mais rápidos, face a necessidade dessa civilização de ascender a um novo ciclo planetário.

Atualmente as novas tecnologias surgem quase todos os dias. As novidades de hoje, são esquecidas em poucos meses.

A sociedade experimentou nos últimos 40 anos grandes avanços tecnológicos de que foram privados por milênios.

É chegada a hora.

Saibam que nós, da Federação da Luz, todos os vossos mestres ascencionados, anjos e arcanjos que vos acompanham neste milênios sem descanso, estamos felizes por ver quem vocês eram e quem vocês são hoje.

Você não percebem, mas vocês evoluíram muito.

Uns mais do que os outros. Outros evoluíram pouco, mas evoluíram.

Importante saber que na Nova Terra, na quinta dimensão, apenas aqueles que evoluíram moralmente e que tem em seus corações e espírito fortes valores morais e éticos, com o amor divino dentro de seus corações é que poderão permanecer nestas novas energias.

Muitos dos que não evoluíram, já deixaram a Terra para iniciar novos ciclos evolutivos em outros planetas similares aos seus padrões vibratórios.

Outra parcela que também não evoluiu moralmente, ao final de sua atual encarnação, também deverão ser transferidos para outro planeta.

Novos espíritos, trabalhadores da luz, seres de outros planetas e outras galáxias, altamente evoluídos em amor e caridade, estão encarnando no Planeta Terra nas últimas décadas. Esses novos trabalhadores da luz, irão colaborar com vossa civilização, vivendo junto com vocês, para que 'vocês' possam construir uma nova Terra, com mais amor e caridade.

Mas a missão principal não é dos novos trabalhadores da luz, pois eles vieram apenas 'auxilia-los'. A missão principal é de cada um de vocês, Trabalhadores da Terra e da Luz. A vitória dessa evolução é vossa, de mais ninguém.

O amor daqueles que vos auxiliaram é imenso, e o sentimento de carinho por vós também é grande. Nós vos amamos, como um dia, vocês também irão também amar o seu próximo.

Trabalhadores da Luz, Trabalhadores da Terra, sejam UM no amor a si e ao próximo. Sejam UM na caridade, sejam UM com o Criador. Sejam o EU SOU do amor.

A vitória de vossa, e nós vos saudamos.

Eu sou Metatron, e despeço-me pedindo ao Criador do Universo que os abençoe nesta jornada.


Você pode imprimir, copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário: