terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PROSSIGA LIMPANDO SUA VIBRAÇÃO

Vinícius Francis
 12/02/2012

A nossa conversa hoje será sobre o exercício de prosperidade passado pelos Elohins, se você tem feito ótimo! Se não tem feito e deseja prosperar leia o Texto correspondente ao exercício e comece hoje mesmo! Garanto que não irá perder nada por ao menos tentar!

Bom, neste dia onze de fevereiro terminou o mês dedicado a ativar a energia da riqueza em nossa vibração e você me pergunta: E agora? Devo parar de fazer?
Para responder a essa pergunta, há alguns tópicos a serem comentados aqui, o primeiro deles é: A meditação contida no processo é um tipo de exercício extremamente importante e não é só por causa da prosperidade, a meditação é um processo que também nos ajuda em diversas outras áreas como: Saúde física e mental, no equilíbrio das emoções, na capacidade de concentração, no bom funcionamento do aparelho respiratório, na eliminação da sensação de cansaço e por aí vai.

Como você bem pôde observar, a meditação é algo importantíssimo para nossa vida em todos os sentidos! Então cabe a você decidir se irá parar com a meditação ou não!

O segundo tópico é o seguinte: A manifestação de sua riqueza! Durante esses trinta dias, sua riqueza se manifestou? Não? Se não manifestou, é porque você ainda não limpou totalmente sua vibração e está no processo de mudança, o que é natural!

Não venha me dizendo: Ah esse exercício é furada! Os Elohins deviam estar bêbados quando ensinaram isso porque meus milhões não apareceram! Ignorante! Você acha que vai arrumar e limpar em um mês uma vibração em que você cagou a vida inteira? Não confunda magia com mágica!

Não existe nenhuma fórmula mágica que vai fazer seu dinheiro aparecer assim de um segundo para o outro! Desce da nuvem! E outra, você pode até ficar rico do dia pra noite, é possível sim, mas eu pergunto: Você tem dado condições à vida para que ela realize isso através de você? Você tem realmente se colocado interiormente numa postura firme de pessoa rica? Claro que não! Se tivesse feito isso, você já estaria rico aí fora!

Se ainda não se manifestou sua riqueza, eu te encorajo a prosseguir com o exercício porque em um mês de exercício constante sob disciplina é claro, você já fez muito por você, sua vibração certamente está muito mais permissiva do que antes e você pode avaliar isto pelos sinais que vem recebendo. Que sinais? Os sinais do Universo, você não percebeu nenhuma evidência de alinhamento? Evidência? O que é isso?

Lá vou eu explicar: Evidências são as coisas que começam a acontecer em volta de você para lhe mostrar que você está mudando sua energia, por exemplo: Você começa a ouvir falar muito naquilo que você está atraindo, você começa a ter sonhos com aquilo, você começa a ver aquilo na rua, as pessoas comentam aquilo com você, a televisão mostra aquilo, ou seja, aquilo que você quer, começa a circular sua realidade, isto é evidência!

Também ocorrem idéias prósperas, você recebe inspiração para fazer algo que gerará dinheiro, sei lá, não importa o que seja, preste atenção às evidências! Porém algo me diz que você não teve muita disciplina no exercício, é verdade isso? Ah eu sabia! Disciplina pra reclamar da vida e falar mal de tudo você tem! Engraçado que todo dia, às vezes até na mesma hora tem o seu espetáculo emocional, aquela hora que você tira para atirar pedras em Deus, nos outros da família, até no cachorrinho, coitadinho! Ou então sozinha mesmo no quarto, você entra e vai se queixar na cama, fica lá chorando no travesseiro, protestando feito besta! A isso damos o carinhoso nome de: Show da Xuxa!

Vai aprender a ter disciplina primeiro, depois queira ser rico! Porque quem é rico tem que exercer e muito bem a disciplina, senão fica pobre de novo e este já e nosso terceiro tópico: A manutenção da vibração! Nossa! Tem mais um? É, tem mais um!

Mas este texto está comprido demais Vinícius! Deixa de ser preguiçoso! Quem tem preguiça é pobre, rico se for preguiçoso, perde tudo! Rico não pode ser preguiçoso! E também se você estiver achando ruim ler isso aqui, saia! Vá ler fofoca de artista, você adora mesmo especular a vida dos outros, afinal sua vida não deve ser muito interessante não é?

Para aqueles que gostam de aprender sem preguiça, vamos ao último tópico que é a manutenção da vibração! Se você conseguiu nesse mês manifestar uma boa oportunidade de prosperidade, ótimo! Mérito seu! Mas você não acha importante reforçar a crença a fim de manter o que tem conquistado? Pense nisso! Nossa vibração tende a vibrar na freqüência que está mais fortemente fixada na nossa mente, então ninguém perde nada prosseguindo com esse exercício.

Se você ainda não manifestou fique calmo, raciocine comigo: Se você estiver viajando de ônibus a uma determinada cidade e avista uma placa lhe dizendo que a tal cidade está há dez quilômetros, você por acaso vai dizer ao motorista para voltar porque ainda faltam dez quilômetros? Claro que não! Você ficará mais feliz por saber que está chegando!

Assim é o processo de enriquecimento, não desanime porque ainda não veio, não morra na praia! Às vezes está tão perto e você quer desistir quase lá! Siga em frente, seja próspero e feliz porque foi para isso que você nasceu neste mundo! Quem quer ser pobre e coitado, que seja! A escolha é nossa, lembrando que Deus não está do lado da pobreza, porque todo o Universo está fundamentado na mais perfeita e infinita abundância!

Seja feliz!
Vinícius Francis

Nenhum comentário: