segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PARA A MAIORIA DA HUMANIDADE, AS NECESSIDADES FÍSICAS TORNARAM-SE O PRINCIPAL FOCO DE ATENÇÃO

Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 10 de fevereiro de 2013



A humanidade está à beira de um grande avanço que levará ao seu despertar.

As intenções fortemente mantidas dos Portadores da Luz e dos Mostradores do Caminho durante as últimas décadas trouxeram o campo de energia divina mais e mais para perto da Terra, até que agora ele cerca e envolve completamente o planeta, influenciando todas as formas de vida senciente dos modos mais positivos.

Esta influência está se mostrando em muitos locais como novas ideias criativas para tratar questões sociais, econômicas, religiosas, filosóficas e políticas que causam preocupação há muito tempo.

A Rede Mundial tem um número e uma variedade incrível de sites oferecendo informação publicamente que era praticamente impossível se acessar antigamente.

Só isso já mostra a eficácia das novas energias envolvendo todos vocês, indicada pela inundação de informação nova que as pessoas agora estão dispostas a compartilhar abertamente umas com as outras.

E essas energias estão constantemente aumentando sua eficácia conforme mais e mais de vocês se interiorizam por orientação e recebem-na.

Todos vocês sabem que estão aqui com um propósito espiritual divino, apesar de ser difícil para vocês verem com clareza qual é ele.

Isto é devido à nebulosidade de seu ambiente em que tantas variáveis imprevisíveis devem ser levadas em conta quando se considera até uma ação simples como atravessar a rua:
Devo atravessar aqui ou um pouco mais para lá?
Qual a velocidade do tráfego?
Tenho boa visão da rua?
Aquela moto está correndo.
Se não continuar, vou perder a hora.

Muita energia é gasta na resolução dessas pequenas questões que parecem sempre exigir sua atenção imediata, deixando muito pouco do precioso tempo para investigar e chegar a um entendimento do seu propósito de vida, isso se restar algum tempo, porque o processo de simplesmente viver como um humano requer muito de sua atenção.

Essas energias divinas se intensificando não podem mais ser ignoradas porque estão trazendo à sua consciência pensamentos e ideias que por muito tempo estiveram ocultas ou esquecidas, pois os estresses de sua vida diária ocupavam quase integralmente suas mentes.

Muitos estão confusos e surpresos porque essas ideias - ideias que eles apenas acreditavam ser sobrenaturais ou um engano prestar atenção - começam a exigir sua atenção:
Estou ficando louco?
Essas ideias são fascinantes, mas não há ninguém com que eu possa discuti-las, a menos que eu queira ser considerado maluco.
Preciso me focalizar neste trabalho, mas essas ideias ficam se intrometendo - mas elas são estranhamente confortantes.
E assim por diante.

Bem, é claro que elas são confortantes!

Elas estão atraindo sua atenção para o fato de que vocês não são apenas pequenos autômatos em serviço ao sistema, mas são algo muito maior e mais interessante.

Seu eu superior, seu verdadeiro Eu, os está instigando para despertar por introduzir ideias e pensamentos atraentes em sua mente - pensamentos que vocês não se encontram mais capazes de dispensar como imaginações infantis de uma mente não desenvolvida.

E sua atenção também é atraída para novos temas, ou estudos de cientistas, psicólogos e filósofos a respeito de ideias que ficam entrando sem convite em sua mente.

A humanidade está em preparação para despertar, pois as energias divinas estimulam os aspectos criativos de suas mentes, que, até muito recentemente, estavam focalizados quase que exclusivamente em suas necessidades e desejos egoicos, que verdadeiramente não necessitam da energia e da atenção que vocês lhes têm dado.

Vocês têm sim necessidades egoicas: estas são os requisitos que mantêm seus corpos saudáveis por trazê-los à sua atenção para que vocês os honrem - fome, sede, cansaço, dor, etc..

Mas o que acontece é que para a maioria da humanidade, suas necessidades físicas tornaram-se o principal foco de atenção, e aqueles que não têm necessidades físicas reais, porque tudo já é atendido adequadamente, utilizam suas energias criativas para encontrar novos modos de agradar e estimular seus corpos.

Seus corpos são apenas veículos que possibilitam seu espírito ter uma experiência física.

Eles precisam ser cuidados, mas não obcecadamente.

Mas por todo o mundo, sempre que as necessidades básicas são atendidas, as pessoas se engajam na criação de muitos outros modos de entreter e considerar suas sensações físicas porque se esqueceram de que são seres espirituais.

As novas energias estão reavivando a conscientização disto - o grande aspecto esquecido de se estar vivo.

E para muitos isto é muito perturbador.

Mas uma vez estimulada a consciência, como está acontecendo, ela não será silenciada porque seu próprio propósito é fazê-los olhar para seu interior e procurar por um significado muito mais profundo para suas vidas, e este significado é a redescoberta de sua essência espiritual, sua unidade indissociável de um com o outro, com todos da Criação, com Deus, seu divino e infinitamente amoroso Pai.

Ele somente deseja sua eterna felicidade, e Ele sabe que vocês somente podem encontrá-la por dissolver a ilusão e voltar para seu Lar Divino.

Realmente vocês nunca saíram dele, mas vocês caíram no sono um momento atrás, e vocês estão para acordar.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: