segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SaLuSa: O PRIMEIRO PASSO DO DESPERTAR É APRENDER A LIBERTAR

SaLuSa,
canalizado por Adriano Pereira
10/02/2013

Que a paz e o amor de Deus nos envolve e nos proteja nesta noite.

A nova era reluz em energias fulgurantes e salutares que envolvem a toda humanidade e a todas as formas de vida do planeta.

Estas energias estão se estabilizando e criando um novo padrão vibratório que irá reger a humanidade futura.

Hoje os viventes estão ainda com seus corpos físicos e espirituais nos padrões antigos, dificultando (mas não impedindo) o acesso pleno a essas energias.

As novas gerações da humanidade irão gradativamente tendo seus corpos espirituais e físicos adaptados a esta nova realidade.

Atualmente é plenamente possível aos viventes elevarem seus padrões vibratórios e realizarem desde já algumas alterações de seu DNA, que propiciam o acesso a essas energias.

Para se fazer essas alterações do DNA é preciso que o pretendente eleve seu grau de amor espontâneo (que flui do inconsciente) elevando assim o seu nível energético e vibratório, conectando-se energeticamente com a nova grade cristalina que envolve o planeta.

Vocês são espíritos milenares, que viveram centenas de experiências encarnatórias, nesse e em outros planetas, evoluindo passo a posso rumo ao amor do Criador.

Para que ocorra as alterações em seu DNA atual, é preciso que o pretendente faça uma grande limpeza em sua constituição física e do seu perispírito.

Do que se trata essa limpeza?

Trata-se de limpar de seu perispírito todos os registros antigos de dor, ressentimento, mágoa e ódio, de todos aqueles com os quais você conviveu ao longo dos milênios. Parece simples, e é.

Se começarem a promover essa limpeza por aqueles os quais teve alguma rusga nessa vida atual, isso abrirá as portas que atrairão todos os seus antepassados que também desejam a mesma limpeza dos resíduos energéticos negativos que ficaram ao longo dos milênios. Será um processo de limpeza contínua, começando pelos atuais e em seguida os do passado.

Como então poderemos limpar esses resíduos energéticos negativos.

É preciso primeiro de tudo, se auto-liberar dos resíduos, e depois liberar o seu antigo oponente. Liberar é diferente de perdoar.

Perdoar é esquecer toda mágoa do passado e recomeçar um nova vida sem ressentimentos.

Liberar é entender o porque aquele problema ocorreu, quais as lições de vida que você aprendeu, entender que você cresceu em conhecimento com o aprendizado do problema, reconhecer que seu oponente também contribuiu com seu aprendizado, que ele também teve um papel em seu aprendizado.

Neste momento de reflexão seria interessante que vocês recorressem ao auxílio de seus Anjos Guardiões e dos Guias Espirituais que vos acompanham. Orem a eles pedindo que eles os ajudem a entenderem claramente todas as lições que vocês deveriam ter aprendido com aquele problema? Qual os seus papeis e qual o papel do vosso opositor? Haveria algum carma passado a ser resgatado? Recolham-se em meditação e orem pedindo auxílio. Asseguro-vos que vocês sentirão as energias de felicidade de seus guias ao vosso lado. É o início do despertar. Haverá um grande aumento do brilho de vossa luz.

Então, com o pleno entendimento da lição, liberem seus opositores com amor. Pois ele contribuiu para vosso crescimento espiritual. Deixe-o ir, e sintam gratidão por ele ter lhes ajudado.

Então Liberar é algo muito maior do que apenas perdoar.

Liberem então cada problema que vivem hoje. Liberem todos os envolvidos, com amor, sem ressentimentos pois tudo contribuiu para vocês aprenderem uma nova lição.

Todos os mentores espirituais sempre lhes disseram que toda lição aprendida ou vivenciada durante uma encarnação, ela fica registrada para toda a eternidade do ser. E a cada nova encarnação, vocês tem consciência e sabem se prevenir com a lição aprendida. Então coloquem em vossa mente que tudo é bom, e tudo é para vosso crescimento, portanto, sentimentos de raiva e rancor são sentimentos mesquinhos que acabam tirando o brilho da lição aprendida.

Libertem, com todo o seu coração e todo o seu amor.

Se fizerem isso, sentirão-se muito, mas muito leves. A cada novo amanhecer o dia será belo e vocês estarão com o coração cheio de esperanças de viver em alegria este novo dia.

Então comecem já a se ‘libertar’ do passado. Deixem ele para trás, o que importa mesmo, para vocês, pensem nisto, é viver o hoje com alegria no coração.

Eu sou SaLuSa e desejo de coração que iniciem vosso processo de libertação, que os levará a um novo estágio de Luz e Amor.

Posso assegurar a todos que as novas energias podem ajudar-lhes a ter vidas maravilhosas.
Elas estão ao seu redor.
Deem um salto no escuro nos braços do Criador.
Libertem-se.



Você pode imprimir, copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário: