domingo, 17 de fevereiro de 2013

MESTRES ADORMECIDOS

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
13/02/2013

A Terra é um dos mais belos planetas entre todas as galáxias.

Suas características da natureza, mar, relevo e biologia, além da vida abundante e plena são raros de serem encontrados com tamanha exuberância e diversidade.

Entretanto, a vida na 3ª. dimensão onde vivem atualmente é repleta de dificuldades naturais pela aspereza da vossa matéria, dificultando o contato com as energias mais belas que circundam vosso ambiente a todo momento.

A pouca elevação de luz que a humanidade apresenta confere a manutenção da baixa vibração espiritual dos seres humanos.

Neste ambiente difícil e quase inóspito do ponto de vista das possibilidades de elevação espiritual é que os Trabalhadores da Luz estão empenhados, procurando evoluir em luz e sabedoria, criando as condições para que a Nova Era se estabeleça definitivamente na Terra.

Desde o fim de 2012, as energias da Nova Era puderam ser estabilizadas precariamente neste planeta, criando as condições para que um futuro luminoso e próspero se firme neste orbe.

Muitos dedicaram-se em 2012 a contribuir em luz, energia e amor a que a Mãe Gaia pudesse reter essas energias no planeta. A cada novo Portal que se abriu em 2012, milhares de Trabalhadores da Luz, unidos ou solitariamente, contribuíam elevando suas vibrações a níveis muito altos, de forma a que o espírito de Gaia pudesse absorver e reter essas energias.

Alguns pensam que o esforço solitário foi inútil, mas asseguro-vos que o esforço de cada um foi absorvido por Gaia que acolhe cada filho com gratidão.

Os tempos são de semeadura. Os tempos da colheita virão mais a frente.

Não desanimem com a rudeza das dificuldades da vida, elas se apresentam a vocês para que entendam que somente com a vossa própria força e luz poderão superá-las.

Vocês são espíritos milenares, guerreiros da luz, mestres e magos. Entretanto, todo esse conhecimento ainda jaz adormecido dentro de cada um, esperando ser despertado.

Pratiquem a meditação e a oração regular diariamente.

Criem grupos de estudos com seus amigos para discutirem o que aprenderam, e sobre as mensagens enviadas pelos mestres.

Reúnam a família semanalmente para praticarem o Evangelho no Lar.

Orem e agradeçam a todos a seu redor.

Desejem o bem ao próximo.

Transmutem a vossa vida em um eterno exercício do bem.

Somente com o bem se pode vencer o mal.
Assim como somente a luz extingue a escuridão.

Sigam em frente meus queridos, e que a Luz do Criador cubra-os de bênçãos.

Eu sou Metatron e vos saúdo pelo vosso esforço e progresso.



Você pode copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://mestresascensionados.blogspot.com.br
Respeite todos os créditos
  
Licença Creative Commons
O trabalho MESTRES ADORMECIDOS publicado no BLOG MESTRES ASCENSIONADOS são de autoria de José Adriano Queiroz Pereira e foram licenciados com uma Licença Creative Commons-Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Com base nos trabalhos publicados e disponíveis em http://mestresascensionados.blogspot.com.br.

Nenhum comentário: