domingo, 24 de fevereiro de 2013

LAR, BERÇO DE LUZ

Metatron
canalizado por Adriano Pereira
19/02/2013


Queridos, filhos do Criador, unidos na Luz e no Amor, seguindo em frente enfrentando os revezes diários da vida, mas também vivendo com alegria no amor do seio de vossas famílias.

O lar é o berço onde cada um dos Trabalhadores da Luz encontram a paz e o amor fraternal daqueles que comungam com os mesmos ideais de vida e evolução.

A jornada diária de trabalho externo ao lar, apresenta múltiplas situações onde vossa  resistência na Luz é colocada à prova. Problemas, dissabores e preocupações geralmente são as pedras que encontram no caminho.

Entretanto, é na volta ao Lar, que as energias vitais gastas são restabelecidas, um banho restaurador, um jantar em família, a conversa entre familiares e amigos, a oração em agradecimento antes de dormir, a conversa amorosa do casal antes de dormir.

Tudo em vosso lar é energia amorosa, a seu dispor para restabelecer vosso ânimo e confiança de que amanhã, sempre será um dia melhor.

Portanto, apreciem mais o convívio em família, evitem ficarem todos em silencio assistindo televisão, isto não agrega nada a vossas vidas. Prefiram caminhar juntos, brincar com seus filhos, conversar e fazer planos juntos, visitar parentes e amigos, passear com a família a uma Praça ou algum lugar público de interesse geral. Tudo isto não custa nada e o convívio entre familiares e amigos fortalece vossas relações não apenas amorosamente, mas também aumenta a confiança entre todos.

As oportunidades estão postas, cabe a cada um ter a sabedoria necessária para conduzir vossas vidas no melhor caminho.

Eu sou Metatron, e vos saúdo com amor e luz e na paz do Criador.


Nenhum comentário: