quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AS ENERGIAS ENTRANTES DE MARÇO

SaLuSa
canalizado por Adriano Pereira
22/03/2013

Que a paz e o amor do Criador esteja dentro do coração de cada um de vos.

As energias do planeta Terra depois de se estabilizarem em Dezembro, estabeleceram neste planeta uma nova era de elevada consciência na humanidade, e esse equilíbrio começa a produzir novos frutos.

Para o enorme contingente de trabalhadores da luz, estas novas energias geraram certa angústia no intimo de cada um deles, muitas vezes criando certo desânimo e apatia quanto ao que fazer do futuro.

Para grande parcela dos viventes do Planeta Terra, as novas energias passaram quase desapercebidas, visto estarem ainda muito concentrados nas coisas mundanas.

A partir Março, as energias do planeta começam novamente a aumentar a sua potência vibratória, e esse movimento ascendente doravante passará a ser lento e constante.

Os trabalhadores da luz devem se preparar aumentando seus períodos de meditação, pois a partir de agora o processo de ‘despertar’ é irreversível.

Preparem-se para colher os frutos das vossas meditações, pois o aumento vibratório conquistado por cada um dos trabalhadores da luz, quando perceberem que estão envolvidos pelas novas energias entrantes, sentirão 'despertar' habilidades até então adormecidas, como aumento das capacidades auditiva, intuitiva e da visão.

Muitos passarão a ‘ouvir’ seus mestres se comunicando convosco e poderão estabelecer diálogos construtivos e primordiais para vosso aprimoramento.

Outros passarão a perceber um aumento da intuição, ora alertando-o para certos riscos tipo “não faça isso” e ora encorajando-o para seguir em frente “confie, vá”, e outras percepções que passarão a se tornar frequentes em vossas mentes sempre que confrontados com decisões importantes.

Alguns passarão a ver as luzes da aura das pessoas, e outras ainda passarão a enxergar e a conversar com seus mentores, bem como poderão também ver o que se passa no plano espiritual a seu redor.

Porque as habilidades são despertadas de forma diferente em cada um?

Porque cada ser humano é um espírito milenar com uma história diferente. Cada um de vocês tem capacidades diferentes, mesmo adormecidas, mas diferentes. Então durante o processo de despertar, as habilidades mais desenvolvidas no passado do espírito, serão as primeiras a despertarem.

Com o tempo, e o frequente exercício da meditação, verão todas as habilidades despertarem dentro de si.

Amados, os tempos são chegados, façam um esforço de manter suas orações e meditações em ritmo diário. A quantidade (tempo) de cada exercício de meditação é irrelevante no processo. Para a maioria dos trabalhadores da luz, 5 minutos pela manhã e 5 minutos à noite são suficientes. Para outros, a pratica da meditação somente em um período (manhã ou noite) aliada a um período de orações duram em média 15 minutos. Mas ressalto, a quantidade de tempo é irrelevante, o que vale perante o Criador é a vossa intenção e o vosso amor.

O tempo está passando mais rápido que o usual, e todos tem percebido isso, portanto é hora de reencontrar-se com seu EU SUPERIOR e elevar-se rumo aos céus, para os braços do Criador.

SEJAM UM em DEUS e não se preocupem com os problemas do ambiente. Concentrem-se nos seus próprios problemas e entregue-os nas mãos do Criador.

Mesmo que alguns assuntos despertem a vossa atenção e curiosidade, seja no trabalho, no jornal ou televisão, procurem encarar esses assuntos mundanos sob a ótica de um mero espectador, sem se envolver emocionalmente. Evolva-se apenas com os vossos problemas.

Tenham confiança nos Planos do Criador e em breve outras novas situações poderão despertar certo medo e receio em vossos corações, mas qualquer coisa que aconteça, tenham FÉ e CONFIANÇA ABSOLUTA em DEUS.

Eu sou SaLuSa de Sírius e desejo ver vossa luz irradiando amor a todo o vosso planeta, Fiquem em paz e confiantes no futuro, que ele será maravilhoso em todos os sentidos, só depende de você!

Nenhum comentário: