domingo, 13 de janeiro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: SaLuSa de Sírius - 11/01/2013

SaLuSa, January 11, 2013

1. Naturalmente, alguns ainda se sentem inseguros sobre a razão do 21 de Dezembro ter sido um assunto relativamente calmo, mas gostaríamos de enfatizar que, considerados como uma civilização, deram um grande passo em frente. Agora o que é importante é que continuem a focar-se em tudo que desejam que seja manifestado e vê-lo-eis a acontecer gradualmente. Agora que deixastes para trás as energias mais baixas, será mais fácil atingir os resultados, porque não sereis impedidos ou retidos. Avaliamos o progresso de acordo com o nível para o qual ergueis a vossa consciência e constatamos que não atingiram o nível desejado ou esperado antes da data da Ascensão. Se a vossa intenção tivesse sido mais poderosa o resultado poderia ter sido mais bem sucedido, mas foram mais bem sucedidos do que anteriormente. Queridos, o 21.12 foi um êxito para muitos indivíduos e estejam certos que todas as almas receberam energias mais altas. Isso pode ser apenas uma boa notícia, porque significa que as vibrações na Terra se ergueram e que se dirigiram muito mais para a Nova Era.

2. A respeito das múltiplas mudanças que são necessárias para, efectivamente pôr fim à dualidade, nós, juntamente com os nossos aliados, nunca esmorecemos nos nossos esforços para as trazer à existência. Consequentemente, estão a ficar cada vez mais perto da manifestação. Como sabeis, devemos levar a cabo as mudanças com a vossa aprovação e não impô-las. Por esta razão, temos o cuidado de assegurar que os nossos aliados mantenham tudo à vista e sem disfarce e dentro do vosso sistema legislativo. No entanto, tendes leis que não são para o bem superior das pessoas ou de Amor e Luz. Não será permitido a essas leis obstar o progresso e, não obstante o que aconteça, serão finalmente removidas, como serão todas as leis que são usadas abusivamente para prender pessoas. No futuro todas as leis serão revistas e só continuarão as que são justas e que mantêm a vossa liberdade e soberania. Também significa que qualquer pessoa presa abusivamente será libertada e sabemos que há muitos que estão nessa situação.

3. Com o passar do tempo os vossos níveis de consciência serão tais que as acções criminosas estarão afastadas dos vossos pensamentos e, finalmente, não haverá crime e, por esta razão, não haverá necessidade de prisões. As infracções menores serão consideradas pelos seres superiores, que decidirão se deve ser tomada qualquer medida. Muitas vezes é desnecessário porque ao reconhecer o seu erro, a resposta já é visível para a alma envolvida. Presentemente tendes os Dez Mandamentos, que vos serviram muito bem, excepto quando foram postos de lado e ignorados pelos que, apenas, cuidam e servem o Eu. Essas almas não podem continuar assim e achar-se-ão impedidas de avançar com os que aceitam a Unidade de Tudo o Que É. Irão selar o seu próprio destino e permanecer nas vibrações mais baixas por sua escolha. Não terão de culpar ninguém pela sua situação, porque muitas vezes foram avisados da necessidade de mudar as suas maneiras.

4. Com o passar do tempo começareis a notar cada vez mais, que todo o tipo de práticas corruptas serão investigadas e os criminosos serão revelados. É o resultado da elevação dos vossos níveis de consciência, que deseja um regresso à honestidade em todos os negócios e transacções. Não haverá sítio onde se possam esconder porque os factos irão surgir como parte da limpeza que está a acontecer. Qualquer coisa que ainda permaneça das energias mais baixas será purgada, porque preparais-vos para introduzir as mudanças que vos levam para a Nova Era. A comunicação mediática ainda está maioritariamente nas mãos dos que escondem a verdade, mas eles não podem impedir outros meios, tal como a Internet, de revelar os factos.

5. O processo completo para originar as mudanças não é fácil, porque há muitas pessoas com interesses especiais (N.da Tradutora: interesses políticos, lobbies, de grupos, etc.) a impedi-los. No entanto, o progresso não pode ser estagnado e ainda há muito a acontecer para mover os assuntos até que alcancem um ponto em que a acção possa ter lugar. Nesta ocasião tendes o que se pode chamar um “obstáculo” devido a muitos aspectos das mudanças que estão a ficar mais perto de se concretizar em conjunto. Logo que o que está a acontecer se torne visível, haverá uma série completa de acontecimentos a ocorrer em rápida sucessão. Ao percorrer um caminho novo, haverá mudanças em várias épocas do futuro, durante alguns anos antes de vocês se tornarem, finalmente, Seres Galácticos de plena maturidade. Serão experiências muito gratificantes, particularmente porque estareis para além de qualquer interferência originada presentemente pelas dimensões mais baixas.

6. A Divulgação é um factor importante na vossa evolução em que nada do que lhe diz respeito, será deixado ao acaso. Segundo o nosso ponto de vista ainda há muitas pessoas que têm algum receio da perspectiva de chegarmos abertamente à Terra. Por esta razão estamos a procurar a melhor cobertura da nossa presença pela vossa comunicação mediática, mas tem de ser feita correctamente e sem sensacionalismo. Não há dúvida de que, em breve, temos de avançar e não podemos esperar indefinidamente. Por isso podeis estar certos que estamos a fazer tudo o que podemos para criar o cenário certo para que a Divulgação avance. Será uma ocasião de capital importância e as celebrações serão de acordo com esse acontecimento histórico.

7. O tempo continua a acelerar e dessa maneira vocês irão perder a noção dele porque não domina a vossa vida como acontecia anteriormente. Isso será simultâneo com o esquecimento e a tendência a viver no agora. Conduzir-vos-á a um ponto onde achareis que a vida se torna mais fácil seguindo simplesmente a corrente. Sabemos que há pessoas que não podem existir sem ter tudo planeado, mas ireis adaptar-vos às mudanças e sentireis que a vida é muito mais gratificante, vivendo-a tal como chega. Será uma ajuda pois, à medida que avançarem na Nova Era, terão muito mais tempo para vós, e poucas ou nenhumas preocupações. Realmente nunca experimentaram o que é ser livre, porque estiveram presos no vosso próprio planeta. Foi aceite como normal e é por isso que nós, da Federação Galáctica da Luz e outros passaram tanto tempo a tentar acordar-vos para a verdade.

8. Queridos, quer tenham reconhecido ou não, avançaram muito desde o Milénio. Isso deu-nos a crença que dando mais tempo, mais almas iriam responder aos níveis crescentes da Luz a alcançar a Terra. Agora, basicamente, todas as almas moveram-se através da Ascensão e ancoraram energias mais altas. Serão mais elevadas pelo fluxo contínuo, e os acontecimentos a mostrar mudanças prioritárias para melhor serão uma ajuda considerável. Deixamos-vos com o nosso Amor e bênçãos intermináveis para o vosso futuro.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: