terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MENSAGEM DOS IRMÃOS DE ÓRION

Canalização de Sandra M. Luz
 13 de Janeiro de 2013

Saudações Estelares, Somos de Órion.

Congratulamos com todos os seres humanos trazendo um vórtice de luz e amor.

Estamos empenhados em ajuda-los a acelerar seus processos de aprendizado na busca da felicidade e evolução.

Seu planeta azul é um grande local de aprendizado e de evolução. Quanto mais se abrirem em busca de respostas e se conectarem a Fonte mais terão suas respostas rapidamente.

Queridos seres humanos queremos ajuda-los a entender, que suas experiências em seu planeta foram solicitadas por vocês para que pudessem mais rapidamente transitar em outras dimensões.

É um planeta que permite grandes experiências se souberem vivencia-las. Se vivenciarem as experiências terrenas como algo importante para sua felicidade e evolução, passarão pelas situações mais facilmente e levarão para suas próximas experiências um saldo positivo do que vivenciaram.

Portanto é importante que tenham a consciência de que não vieram para sofrer, mas sim para evoluir. Quanto mais rápido entenderem isto, mais equilibrado será seu processo de aprendizado.

Devem se liberar das energias limitadoras como o medo, insegurança, pensamentos negativos, para que possam cumprir seus planos de vida.

Antes de vir para suas experiências terrenas um longo planejamento no plano espiritual é feito, parte dele é feito com sua presença onde você expõe seus desejos de vivenciar as experiências. A outra parte é feita pelos departamentos específicos que irão verificar como vocês irão vivenciar estas experiências, para que tenham todo o suporte necessário.

Vocês não caem de para quedas num planeta, suas experiências são monitoradas e toda ajuda solicitada é enviada, para que possam cumprir suas caminhadas evolutivas, pois o objetivo maior de todo ser é a evolução.

O que ocorre é que muitos de vocês ainda não entenderam que, para que façam este caminhar com equilíbrio, entendimento e felicidade devem se conectar ao seu EU SUPERIOR, a Fonte e a Hierarquia Celeste para que os assessorem, uma vez que compete a nós monitora-los e auxilia-los.

Portanto, devem definitivamente liberar-se destas energias limitadores, fazerem as conexões, receberem as orientações e cumprirem seus propósitos divinos.

Muitos de vocês vieram com funções bastante importantes e precisam estar receptivos as orientações do Plano Maior, para que possam assumir suas posições de destaque tendo como função, o despertar de muitos seres e a colaboração importante de ajudar na mudança da frequência de seu planeta e das mentes humanas.

Devem conscientizar-se de que, todas as situações que surgem em suas caminhadas têm infinitas possibilidades de serem resolvidas. Quando você busca a ajuda do Alto nós os auxiliamos trazendo a melhor resposta para as situações que você vivencia.

Vocês não estão sozinhos, nunca estão sozinhos.

Ainda que neste mundo muitas cenas tristes, de desrespeito ao ser estejam sendo mostrada a vocês, existe uma forma de mudar esta situação, mudando a sua vibração, mudando o seu pensamento, mudando seu olhar, abrindo seu coração.

Uma das energias mais importâncias que vocês possuem é a energia do amor. Muitos de vocês ainda vivenciam a energia do amor como algo que prende vocês a alguém e a laços familiares, mais esta energia é muito mais poderosa do que imaginam, ela alivia, perdoa, salva, cura, transforma e leva luz a todos os lugares e seres.

Suas jornadas neste planeta permitirão, que ao evoluírem deixem uma nova vibração para as futuras gerações.

Há muitos seres que ainda não sabem o quanto são auxiliados e a importância de começarem a acreditar em outras energias mais elevadas, que estão prontas a auxilia-los. Vocês que já estão despertos tem a tarefa de trazer a estes seres a luz, uma consciência mais elevada onde eles saberão que podem ser ajudados, bastando apenas verbalizar o desejo de receberem esta ajuda.

Enquanto vocês estiverem buscando as respostas sem a conexão com as esferas mais elevadas, estarão sujeitos a raciocínios e respostas limitadas.

Vocês estão iniciando um novo ciclo e é preciso que recarreguem suas baterias internas através da Fonte, das esferas elevadas, pois assim cumprirão suas jornadas com felicidade e equilíbrio.

Muitos seres ainda verbalizam que não sabem sua verdadeira missão, mas informamos que ao se conectarem com seu EU SUPERIOR terão acesso a estas informações e também a toda ajuda para cumpri-las.

Existe uma grande organização criada pelo Criador e é esta organização que assessora todos vocês. Todos os seres inclusive de outros planetas tem a possibilidade de receber todas as respostas e ajuda que necessitar.

Este é nosso papel auxilia-los, e o de vocês é vivenciarem as experiências, para que num futuro próximo também possam exercer também este nosso papel.

Caminhem queridos irmãos com passos seguros lembrando que, cada situação tem infinitas possibilidades de respostas e que não devem temer, pois todos vocês estão protegidos pela luz, basta apenas ativarem as suas luzes internas, através do diálogo sincero e amoroso com aquele que os criou.

Desejamos que tragam uma nova energia para suas vidas e de todos que estiverem junto a vocês.

Agradecemos a oportunidade desta conexão.

Somos os Irmãos de Órion.


É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.

Nenhum comentário: