terça-feira, 29 de janeiro de 2013

APENAS, SINTAM AS ENERGIAS...

Metatron
Canalizado por Adriano Pereira
em 29/01/2013

Hoje A Terra cintila sua luz no espaço sideral e sua luz já pode ser vista em orbes mais distantes.

Luz. A luz que brilha é a luz do amor. Do amor de cada um de vocês. Não é a nossa luz ou melhor, não é a luz dos mestres, arcanjos e de todos nós que estamos aqui no Planeta Terra para auxiliá-los nesta transposição.

A Luz, é a Luz que brilha dentro de cada um de vocês.

Dia chegará que a luz de vocês será tão forte, tão luminosa que o Planeta Terra irá parecer o Sol, o Rei Sol que hoje brilha majestosamente.

Acreditem que vocês estão transformando a Terra, a cada minuto que passa.

Todos nós estamos vendo e com frequência estamos repetindo isso a vocês, para que vocês acreditem em vocês mesmos.

Brilhe a vossa Luz!
Brilhe o vosso amor!
Brilhe o EU SOU de cada um de vós!

Vocês tem sentido e percebido que cada vez que param para meditar e orar, as energias que os envolvem são mais fortes. Mais poderosas.

As energias estão todas ao seu redor.

Vocês precisam conectar-se com elas.

Se tiverem um pouco que paciência e quando, ao orarem, sentirem novamente estas energias, peço-vos que parem sua mente. Aquietem seus pensamentos e apenas – sintam as energias fluindo ao vosso redor – apenas isso. Sintam as energias.

A correria da vida terrena e os problemas diários enganam vocês e os fazem não dar importância a estes pequenos momentos, mas eu insisto, sintam as energias fluírem.

Ouçam o silêncio de suas mentes.

São momentos especiais e nós vemos que cada um de vocês tem sentido estas poderosas vibrações, mas sentimos que vocês tem um pouco de receio por não entendê-las direito.

Apenas sintam as energias, façam esse exercício, meditem, orem e sintam as energias durante 5 a 10 minutos, no silêncio de suas mentes.

Eu sou Metatron, e meu amor por vocês é imenso e desejo que sejam maravilhosamente felizes, na paz e no amor do Senhor.



Você pode copiar e redistribuir este material gratuitamente contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://blogluzevida.blogspot.com
Respeite todos os créditos
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: