domingo, 13 de janeiro de 2013

A ENERGIA PRECISA SER MOVIMENTADA CONSCIENTEMENTE, É DISTO QUE TRATA AS ENERGIAS DA NOVA TERRA. O QUE MUITOS ESTÃO ESQUECENDO?

Por Petra Margolis
Em 11 de janeiro de 2013

Enquanto nós passamos pela mudança, apesar de que não percebida por alguns, as alterações têm acontecido.

Muitas pessoas me disseram que sentem que a energia da Terra mudou e elas se sentem sem qualquer direção clara.

Alguns estão apenas flutuando entre uma e outra e achando difícil conseguir essa direção interna.

É como se tivéssemos concluído alguma coisa, mas agora não sabemos qual é o próximo passo.

Também percebi muitos ainda se agarrando às crenças velhas, às matrizes velhas, aos sistemas velhos, e pensando que o modo de mudar esses sistemas pode ser feito enquanto ainda tendo essas crenças velhas.

Muitos estão se agarrando ao sistema antigo de pensamento que existia antes da mudança, tudo que eles conheciam antes da mudança, eles pensam que a maior parte ainda se aplica de alguma forma a este mundo novo.

Nós até vemos em algumas das canalizações que não há realmente algo novo, é ou uma repetição ou a continuação do que acontecia antes da mudança e do que nos era dito antes da mudança.

A única diferença é que se fala mais sobre algumas energias novas, que nós temos novas capacidades criativas, que há mais amor, gentileza e compaixão.

Acontece que apesar de termos passado pela mudança para as novas energias, e sim, elas propiciam melhor capacidade de criar ou manifestar, as pessoas, mesmo pensando e podendo sentir que as novas energias estão aqui, elas não estão preparadas para utilizá-las totalmente, pois as matrizes e sistemas de crenças antigos ainda estão no ser, na consciência e na mente delas.

Vocês podem dizer: "eu liberei tudo isso", mas dizer que liberaram não significa que as impressões foram liberadas.

Os sistemas de crença são muito resistentes, e não tenho visto muitos que foram capazes de completamente erradicá-los: mesmo que seu sistema de pensamento esteja diferente, há ainda a impressão na consciência, principalmente na consciência humana em geral.

E não importa o quê, isto influencia o que vocês pensam e fazem.

Os sistemas de crença não são apenas sistemas de pensamento dentro do seu próprio sistema de pensamento.

Eles estão enraizados no nosso DNA, em nossa sociedade, em nossa consciência, até em nossos sistemas de energia.

Quantos verdadeiramente trabalharam na limpeza disso tudo?

A maioria apenas trabalhou na retirada disso de suas mentes.

Não é fácil limpar nada disso, e o melhor lugar para começar normalmente é no interior do próprio ser e mesmo isso é algo nada fácil, pois exige muita orientação interior e ações conscientes. E não apenas o pensamento: estou limpando tudo isso.

A energia não trabalha realmente desse modo.
A energia precisa ser movimentada conscientemente, é disto que trata as energias da Nova Terra: fazer o trabalho conscientemente, não somente pensamento, mas ação consciente.

De que outra forma nós vamos aprender como sermos criadores conscientes?

Esta é a era do espírito, a chamada era dourada do sol e nossos corpos de luz de certo modo são abastecido pelo sol de muitas maneiras.

Mas os nossos corpos de luz nem sempre estão totalmente presentes conosco, ou mesmo fora de nós. Nós temos algum acesso a eles, nós podemos nos comunicar com alguns deles, mas muitos estão inativos, pois eles não foram usados por muito tempo por causa da densidade do mundo 3D.

As energias deste momento parecem mais leves. Eu não sei se muitos perceberam, mas elas parecem mais fluídas e é por isso que alguns estão experimentando certas coisas acontecerem mais rápido, talvez se manifestarem mais rápido.

Mas muitos ainda estão fazendo isto a partir do sistema de crença e matrizes velhas.

Apesar de ser uma boa experiência ver algo manifestado, a maioria do tempo não é uma real experiência consciente de verdadeiramente vocês criarem, trabalharem com as energias vocês mesmos.

E enquanto vocês começam a aprender a trabalhar com estas novas energias, vocês precisam entender que elas funcionam de um modo diferente das energias antigas e então é exigido algum ajuste de como vocês pensam.

São necessários ajustes nos corpos de energia, no corpo físico, na mente, no cérebro e até no coração, pois as novas energias de certo modo são muito diferentes das antigas energias de antes da mudança.

Sim, não muito mudou na consciência humana em geral, mas isto não significa que as energias na Terra não estão diferentes.

Muitos me disseram que parece mais quieto, mais pacífico, mais iluminado, mas de certo modo, mais poderoso.

Como eu trabalho com energia, eu posso ver a diferença e sentir a diferença, e eu passei pelo processo de ajustes a essas energias, pois elas afetavam meu modo de pensar, de sentir e de trabalhar com as energias.

Para mim parece que me graduei de algum modo no antigo, e agora todo este mundo novo se abriu e levará algum tempo para ajustar e aprender como operar nele.

Mas a meta ainda permanece e apesar de as circunstâncias externas terem mudado, a orientação interior ainda está aí: avancem, aprendam tudo que há para aprender neste novo mundo e atinjam a meta que vocês estabeleceram para si.

De uma fonte para outra
Petra Margolis


www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: