segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ELSA FARRÚS – COMENTÁRIO PESSOAL

Por Elsa Farrus
Em 08 de dezembro de 2012

Acabo de ter uma espécie de pulsação de energia entrante, como se todo meu corpo fosse invadido por um amor incrível e eu compartilho, apesar de poder parecer louca, porque depois de sentir uma onda inacreditável de amor… começou uma espécie de emoção, milhares de recordações entraram na minha mente, mas todas boas sobre os que já se foram, sobre diferentes conversas, gratidão, sobre o que vem e onde chegamos em todo esse caminho que ficou para trás. 

E então eu perguntei aos meus guias o que se passava comigo e eles me disseram claramente que nós entramos numa espiral de energia amorosa, nova, forte, que nasce de dentro e que nas próximas horas todos vamos experimentá-la, veremos crescer mais e mais as emoções. 

Então é possível que por mais de uma vez se transbordem as lágrimas – é preciso soltar para se poder sentir desde dentro e realmente – vem muito forte. 

Sou uma das primeiras, mas seguramente não sou uma das únicas e por isso compartilho: por que o dia 9 vem marcado por uma grande emoção e balanço de tudo o que foi vivido e uma enorme compreensão dos fatos a partir de outra perspectiva. 

Então que ponhamos calma, emoção e comecemos a reta de subida do alinhamento em 12-12, porque realmente nas próximas horas sentiremos o coração falar com muitíssima energia, com muitíssima força e com uma série de mensagens claras… 

Boa noite a todos.

Elsa 

Começa a união entre os 17 chakras físicos e a energia da unidade: por isso sentimos mais do que nunca as emoções. Serão dois dias de muitas emoções.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário: