sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sananda: UMA EXPLOSÃO DE AMOR

Mensagem de Sananda
Como canalizada através de Fran Zepeda
Em 08 de novembro de 2012

Saudações, amados Seres de Luz que vocês são.

Chegou a hora de vocês verem exatamente do que vocês são feitos.

Frequentemente vocês têm relances, e nestes tempos de mudança, torna-se mais aparente para vocês.

Vocês novamente estão se tornando aquela imensa esfera de Luz que permeava tanto dentro e ao redor de vocês muitos éons atrás.

Sim, queridos, o cenário é preparado para vocês emergirem como seu Verdadeiro Eu de todos os modos e o tempo todo.

Será espantoso para vocês, pois vocês até aqui somente têm um relance, e eu devo dizer que uns têm mais que os outros, mas se igualará conforme mais e mais entram online.

Assim, haverá uma explosão revelando a verdadeira constituição de todos, que tem sido e está sendo precipitada pela elevação das frequências e pela elevação de sua consciência.

Ela tem sido e é contagiosa, como vocês sabem, e por isso nós damos nossa assistência.

Para todos que pedem nossa assistência na elevação de seu quociente de Luz e compreensão, há muitos mais que são afetados somente por este ato.

Todos vocês estão capacitados para esta nova aventura que está começando com a abertura do próximo portal de 11-11, que está se ampliando enquanto conversamos.

As apostas estão aumentando, por assim dizer, e o cenário está preparado para um evento unificador jamais revelado ou experimentado antes.

Isto se dá porque o ponto crítico foi alcançado e o quociente de luz continua a se triplicar conforme os dias passam.

Provavelmente vocês sentem a aceleração da energia e o surgimento da necessidade de prestar atenção em onde está seu foco, queridos.

Vemos alguns de vocês ainda se debatendo para deixar ir os padrões antigos, mas vocês estão bem em seu curso de conclusão e retirada definitiva deles de sua vida.

Contanto que sua intenção seja se focar em seu Coração e em seu Amor por si e pelos outros, vocês não precisam se preocupar com sua ascensão.

Vocês podem relaxar e apreciar o processo.

Vocês podem se sentir expandindo, sabendo que vocês fizeram e estão fazendo uma enorme diferença no bem-estar da Mãe Terra e de seus habitantes.

Podem ter certeza de que será mais fácil daqui em diante manter-se em suas intenções por causa de todo o apoio provindo do alto e do fato de que vocês concluíram uma nova fase em seu desenvolvimento.

Vocês entraram num período de aceleração em sua manutenção e elevação de suas frequências que somente exige que vocês deixem ir as expectativas e antecipações de seu progresso, e mantenham-se firmes em suas visões da Nova Terra como se elas já estivessem se manifestando neste momento.

Vivam no agora dela, operem no agora dela, olhem ao redor e vejam-na agora e isto começará a compatibilizar suas ações com sua visão.

Vocês estão capacitados para deixar de lado os últimos vestígios da dualidade e para viver nas novas dimensões superiores, que lhes são agora reveladas.

O que estou dizendo é que vocês se permitam ser pegos por esta nova onda, esta potente, mas afável onda de novos começos.

A hora é agora e os ingredientes necessários são Amor, claro, e também o foco inflexível naquilo que vocês veem e sentem quando se juntam e fundem com os corações dos outros determinados a estabelecer de uma vez por todas um mundo de Amor, Paz e Abundância para todos.

Deixem que este seja seu foco e deixem-no estar em cada respiração sua.

Sim, façam as meditações unificas para esse resultado em 11-11, mas alinhem-se agora e para sempre a esta mentalidade (mindset), ou uma imagem melhor: Heart-set.

Vocês experimentarão uma explosão de cor, luz e uma euforia que vocês ainda precisam experimentar.

Até conversarmos novamente,
Eu sou Sananda,
a seu serviço eternamente amoroso.



Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: