domingo, 4 de novembro de 2012

O ESPLENDOR QUE ULTRAPASSA TOTALMENTE SUAS EXPECTATIVAS DE COMO PODE SER O CÉU


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 04 de novembro de 2012

O caminho à frente está limpo e desobstruído ao se aproximarem do final de sua jornada de volta à Realidade.

Porém, obstruções menores podem ocorrer momentaneamente, as quais não apresentarão problemas, pois vocês se precipitam para casa direto para onde o grupo de boas-vindas está reunido para saudá-los com uma magnífica cerimônia de homenagem em reconhecimento da missão exigente que vocês estão concluindo tão competente e rapidamente.

Na ilusão números incontáveis de filamentos soltos de energia humana individual estão se unindo na mais linda trama de aceitação, perdão, reconciliação e amor incondicional, do tipo que jamais se concebeu em relação a suas interações uns com os outros e com o planeta.

Uma nova era está para nascer - uma nova era pela qual vocês têm orado e esperado por muitas vidas exaustivas.

Estão para envolvê-los a paz e uma abundância de tudo que é exigido para trazer a todos da Terra alegria, satisfação e um estado amoroso de harmonia e cooperação.

Vocês têm trabalhado continuamente em seu retorno ao lar e nesta liberação da miséria e sofrimento que os envolve por um período de tempo excessivo, e seus esforços louváveis em breve serão totalmente recompensados.

Realmente para mim é uma alegria lhes dar apenas uma ligeira indicação do que vocês podem esperar quando despertarem, pois vocês têm se esforçado por esta destinação tão resolutamente e por tanto tempo, e oferecer-lhes amor, ânimo e inspiração conecta-me muito positivamente ao amor que flui de seus corações ao se abrirem para o campo divino de Amor incondicional que está ao seu redor, ajudando-os a despertar.

Todos nós somos eternamente um e vocês em breve experimentarão a maravilha desta verdade divina.

Continuando a abrir seus corações, sua frequência se eleva, habilitando-os a se integrarem cada vez mais complemente neste campo, do qual todos vocês são aspectos essenciais e insubstituíveis, e permitindo que sua conscientização dele se fortaleça e se intensifique.

Quanto mais vocês se desenvolvem desta forma, mais forte torna-se sua fé no Amor infinito de Deus por vocês e na Vontade d'Ele que vocês despertem.

Como resultado, seu interesse nas distrações da ilusão - julgamento, culpa, raiva, medo e conflito - diminui para ser substituído por uma conscientização crescente da insanidade de permitir que essas distrações os influenciem ou os motivem.

A conscientização da unidade de toda a criação está crescendo exponencialmente ao redor do planeta, como estão o amor e aceitação entusiasmada do gênio criativo individual dentro de cada um de vocês.

Seu Pai criou cada um de vocês como um ser divino perfeito; consequentemente, cada um de vocês é um gênio criativo com habilidades surpreendentes, as quais vocês serão capazes de utilizar com intensa satisfação enquanto vocês planejam e desenvolvem projetos originais e inspiradores para compartilhar e desfrutar conjuntamente.

Como filhos de Deus, suas habilidades e aptidões são ilimitadas.

Em termos humanos seria como se todos vocês tivessem o potencial para ser grandes pintores, poetas, escritores, compositores, músicos, bailarinos - imaginem qualquer habilidade potencial que vocês gostariam de desenvolver - e quando despertarem, essas aptidões explodirão numa alegria de atividades entusiasmadas.

O que está à frente é uma seleção ilimitada de oportunidades magníficas com que se engajarem numa vida de maravilha infinita, impulsionando-os sempre para frente pelo jardim divino, cuja beleza e surpresas constantemente deliciarão todos os seus sentidos.

Na Realidade, a Vida aguarda vocês!

O que vocês têm experimentado na ilusão não passa de uma expressão muito pobre e inadequada de vida, a ser logo esquecida quando as maravilhas perpetuamente encantadoras que Deus tem preparado para vocês injetarem-se em suas mentes numa surpresa espontânea.

O que vocês sofreram e passaram por éons será esquecido sem deixar vestígios; nem a mais ínfima partícula dessas experiências horrendas perturbará seus sentidos quando vocês despertarem desse sonho no esplendor que ultrapassa totalmente suas expectativas de como pode ser o Céu.

É no Lar que o coração está, e seus corações os estão levando para o Lar!

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: