sábado, 3 de novembro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Sheldan Niddle - 30/10/2012


October 30, 2012

1 Lamat, 16 Tzec, 9 Eb
Selamat Jarin! Voltamos! Muito continua a acontecer em torno de seu mundo. Os novos governos estão preparando seu pessoal, e os anúncios estão por vir muito em breve. Também, várias instituições financeiras estão ocupadas se preparando para converter o atual sistema sem lastro ao ouro. Estas mudanças sinalizam que um novo sistema fiscal está pronto para substituir o antigo. Desde o final da I Guerra Mundial, em 1918, a mudança para uma moeda sem lastro foi introduzida clandestinamente no início, e depois ganhou força crescente com o pânico enorme de 1929. Isto levou rapidamente a uma grande depressão, que foi usada por aqueles no poder em torno de seu mundo para fomentar a Segunda Guerra Mundial. Esta grande conflagração foi criada para trazer a América globalmente para a frente, e para ser a razão por trás de décadas de Guerra Fria que se seguiram. Desta forma, os illuminoids e seus mestres Anunnaki lançaram as bases férteis que estavam destinadas a ser o meio para derrubar os vários decretos criados pelos Céus, quando Atlantis caiu. Como você já sabe, estes impulsos escuros estão caindo rápido, e o Céu está trazendo sua nova realidade para o seu mundo.

As últimas décadas não foram como os illuminoids tinham tão arrogantemente assumido. O Céu estava trabalhando incessantemente para trazer uma nova realidade, em que a humanidade da Terra seria capaz de retornar à sua antiga condição totalmente consciente. Como parte deste objetivo, o Céu enviou uma vasta frota de primeiro contato para este sistema solar, e este movimento foi então por acaso ajudado pela mudança brusca de coração do continuum escuro de Anchara, quando ele se juntou às forças da Luz. Estes eventos transformaram a paisagem, e traçaram um novo caminho principal para o futuro de Gaia. Isto significava que esquemas elaborados da cabala escura de dominação global total começaram a se desfazer rapidamente. A agenda da Luz foi ainda mais favorecida pelo colapso múltiplo de todas as linhas de tempo alternativas para este planeta em uma única, que era em essência a da Luz. Previsivelmente, os illuminoids não perderam tempo em jogar tudo o que tinham para estancar os planos invasores da Luz. Mas a escuridão recebeu mais um revés, quando vários dos agora pacíficos Anunnaki voltaram para oferecer sua sabedoria e assistência em serviço para a Luz! A Federação Galáctica e seus aliados estavam formando um conglomerado bastante eficaz para conter os estratagemas em curso das famílias escuras dominantes da Terra.

De fato, o fim da hegemonia escura de 13 milênios de duração sobre a Terra estava se aproximando. As principais famílias reais illuminoides acreditavam profundamente, parcialmente por força do hábito, que os seus planos mais recentes para manter o domínio teriam sucesso. No entanto, agora uma série de reversões bruscas jogou-os em um mar bravio com um revés atrás do outro. No início, isto não os incomodou porque no passado tais incidentes sempre foram facilmente resolvidos por sua liderança maior. Mas pela primeira vez, esta habilidade e bravura da liderança não estavam trabalhando como antes, e foi em uma perda. Grandes movimentos estavam sendo contestados, e os governos escuros de fantoches que normalmente pararam tais problemas estavam sendo desafiados por uma combinação de realeza rica orientada espiritualmente e várias sociedades secretas poderosas. Essas forças tinham vagamente se coalescido sob uma liderança que teve contato direto com os Mestres Ascensionados e os Aghartianos do interior da Terra. Além disso, a até então 'suprema' tecnologia escura avançada estava sendo bloqueada e superada pela tecnologia da Federação Galáctica.

Estes dilemas que se aprofundavam foram agravados pela enorme quantidade de riqueza disponível para essa coalizão da Luz. A superioridade familiar da escuridão em todas estas áreas se foi, e o campo de jogo na Terra foi nivelado pela primeira vez. Estrategicamente vencidos em todas as frentes, era apenas uma questão de tempo antes que a escuridão fosse obrigada a desistir de suas "cargas", e deixasse uma transformação sem precedentes da humanidade de superfície ter lugar. Afinal, as metas complexas da Luz estão sob a égide de um poder não menor do que o Céu e AEON, e porque os illuminoides tinham escolhido ficar contra a maré da mudança Celestial, seu tempo para 'pagar o pato' por suas transgressões estava na mão. Esta reversão de fortuna está agora clara para todos verem, e as estruturas escuras de poder estão perplexas com a velocidade com que uma mudança tão grande em direção à Luz tinha acontecido. Assim, chegamos a este momento divisor de águas em sua história. Nossos aliados sagrados estão prestes a trazer-lhe a sua liberdade, sua soberania, sua prosperidade e um retorno de suas famílias do espaço e espirituais.

Bênçãos, queridos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje com mais informações. Nossos muitos associados estão ocupados engajados com nossos aliados do interior da Terra, para manifestar uma nova realidade. Quase dois séculos e meio atrás, uma comissão especial foi formada, cujo principal objetivo era trazer à existência uma variedade de movimentos para difundir os ideais de liberdade e soberania pessoal ao redor do globo. Nossa intenção era usar estes ímpetos emergentes para criar a energia para o que seria uma nova época de liberdade para o mundo. Esses conceitos também formariam a base de um renascimento espiritual, que olhava para além da "religião", para um novo contrato entre o Criador e a humanidade de superfície. Muitas nações nasceram desde que essa comissão espiritual veio à existência, e nossa intenção permanece a de continuar empurrando à frente com as nossas amplas tarefas, para produzir o reino da Luz da forma tão eloquentemente estabelecida pelos decretos do Criador.

É esse requisito de um novo fundamento para a crescente consciência da humanidade, que com tanto gosto nos move. A cabala escura e seus ex-mestres de fora do mundo, os Anunnaki, estabeleceram uma série de sistemas de crenças habilmente adulterados e reformulados cuja intenção era fracionar e permitir a manipulação maciça da população do mundo. Nosso objetivo fervoroso é reverter essa farsa, e mostrar, por exemplo, como toda esta tolice pode ser devolvida à fonte e seus efeitos rapidamente retificados. A verdadeira espiritualidade leva a uma aceitação de todos, e a uma vontade coletiva de se unir com todos os povos deste reino. A validade dessas verdades divinas é o que nós ardentemente desejamos comunicar a vocês. Para esse fim, pusemos em marcha um caminho para nós em breve caminharmos livremente entre vocês, e lhes ensinar as nossas verdades. Temos tanta sabedoria coletiva para compartilhar com vocês, e esperamos com grande alegria a fazer isso.

Gaia está no meio de uma série muito difícil de mudanças, e ela deseja que saibam que essas mudanças estão sendo realizadas bem abaixo do nível ideal de intensidade necessária. Na verdade, muitas mudanças "mais normais” estão também acontecendo bem abaixo do nível que ela prefere. O calendário está em vigor, e é essencial que certas mudanças sejam feitas de uma forma mais planejada e rápida. Fizemos nossos associados compreenderem que estes tempos presentes exigem ação! O Céu e nós temos abençoado essas transformações, e temos a intenção de fazer a nossa parte no sentido de garantir que essas mudanças prescritas sigam adiante como planejadas. Nossa palavra sagrada foi dada à Gaia e aos nossos companheiros sagrados. Este tempo é para ser o momento em que a grande espada do Céu se levanta, e concerta tudo o que se tornou desordenado e rebelde neste Ser de longo sofrimento chamado Gaia e neste sistema de solar cheio de cicatrizes de batalha!

Hoje, trouxemos outra mensagem semanal, explicando o que está acontecendo em seu mundo. Estes comunicados são destinados a informá-los e prepará-los para o que está por vir. O seu reino deve mudar, e fazê-lo "em um piscar de olhos"! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!





Nenhum comentário: