domingo, 18 de novembro de 2012

GRANDES MUDANÇAS ESTÃO PLANEJADAS E ALTERARÃO PERMANENTEMENTE SEU MODO DE VIVER


Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 18 de novembro de 2012

O despertar está nas mentes de todos vocês, Trabalhadores da Luz e Mostradores do Caminho, conforme o final deste ano terreno está cada vez perto.

Vocês querem ação, ação impressionante, algo muito surpreendente ou pelo menos edificante.

Bem, vocês terão.

Continuem mantendo a intenção de despertar: ela é a força motriz que os está levando para casa, e confiem na Vontade de Deus de vocês despertarem e na promessa d'Ele de que vocês despertarão.

Mesmo se vocês estiverem experimentando dúvidas, liberem-nas - porque lá no seu fundo vocês sabem que elas são infundadas, que elas são apenas um aspecto da ilusão que provoca confusão e ansiedade desnecessária.

A sua jornada para casa está quase terminada, e sua destinação está lhes acenando claramente para continuarem.

Tudo está progredindo como divinamente planejado e pretendido.

E como lhes foi dito muitas vezes, vocês apenas precisam manter sua própria intenção individual, e quando dúvidas ou ansiedades surgirem, peçam pela assistência daqueles que sempre estão a postos para este propósito - seus guias e anjos dos reinos espirituais.

O Amor é a força da vida: vocês foram criados d'Ele e n'Ele.

Mas na ilusão, por causa das barreiras à Presença d'Ele levantadas por vocês, vocês acham difícil se conectar com Ele de um modo positivo, um modo que os deixam realmente conscientes de sua conexão indissolúvel com Ele.

Então vocês têm que confiar: e seus anjos ou guias lhes confirmarão a validade dessa confiança.

Apenas peçam a eles.

Ao prestarem atenção aos dramas se desenrolando nas questões mundiais - internacionais, domésticas, econômicas e religiosas, e do fluxo praticamente constante de nova informação sendo divulgada - você não podem verdadeiramente imaginar que algo de importância maior está ocorrendo!

Suas dúvidas provavelmente surgem do seu conhecimento da história humana, em que vocês podem ver que sempre existiram guerras, intrigas, manobras políticas, traições e corrupção, enquanto que estão cientes das profecias de um grande número de fontes oferecendo a esperança de tempos melhores à frente, mas que até agora nunca se materializaram.

Porém, o número de profecias, tanto modernas como antigas, referindo-se a este ponto da história humana como um momento de grande mudança acontecer ultrapassa de longe o número de profecias vagas e inadequadas que foram recebidas ou talvez inventadas por aqueles que desavisadamente procuravam influência e fama, e que ao não se realizarem, desapontaram muitos.

Muita pesquisa é feita por estudiosos de todo mundo e ela indica muito claramente que grandes mudanças são esperadas e são essenciais para o benefício do planeta e de todas as formas de vida que há nele - e que elas se darão muito em breve.

E, claro, muitos canais espirituais de honestidade e integridade impecáveis também estão relatando que esta mudança está no ar.

Não estão enganando vocês: grandes mudanças estão planejadas e com toda certeza estão em andamento, e elas alterarão permanentemente o modo como todos vocês vivem e se relacionam uns com os outros.

Os sinais estão aparentes em todos os lugares.

Prestem atenção neles, porque eles aliviarão suas dúvidas por lhes dar indicações no ambiente físico de que suas esperanças, aquilo que vocês têm pedido - uma nova era de pensamentos, comunicações e atividades iluminadas - em breve se concretizarão.

As mudanças que estão acontecendo pelo planeta são as precursoras, significando que a nova era está praticamente em cima de vocês.

Elas possibilitarão que os novos sistemas que foram preparados para esta época entrem em operação.

As tropas que estão nas guerras, que precisam ser encerradas rápida, segura e eficazmente, serão chamadas de volta para casa.

Organizações políticas estão no processo de serem reinventadas para lidar e suprir as reais necessidades da humanidade.

Conglomerados empresariais internacionais não conseguirão mais burlar a lei e esquivar-se de suas responsabilidades quanto à humanidade e ao planeta, e as organizações religiosas também.

Todos vocês estarão envolvidos no funcionamento e manutenção desses novos sistemas pelo benefício e satisfação de todos.

Os pequenos grupos extremamente poderosos com agendas separadas e egoístas, que provocaram tantos danos ao planeta e à humanidade, colapsarão ao perderem o apoio.

A intenção massiva e poderosa que a maioria mantém de uma vida pacífica e harmoniosa e do respeito por todas as formas de vida concretizará essas visões, porque a intenção coletiva da humanidade é reforçada pelo campo divino de Amor envolvendo o planeta e se intensificando diariamente.

Nada pode parar ou impedir ou adiar o nascimento da nova era.

É caso encerrado.

Portadores da Luz e Mostradores do Caminho lembrem-se frequentemente todos os dias de que esta é a Vontade de Deus e de que vocês estão em alinhamento perfeito com Ela.

Sua assistência é uma parte essencial deste Renascimento divino, e esta é a razão por terem escolhido estar na Terra neste momento.

Quando vocês oram e meditam vocês fortalecem sua própria consciência e intenção para fazer com que aconteça, e vocês ajudam imensamente aqueles que ainda estão profundamente adormecidos, mas que têm a sensação de que alguma coisa de grande importância está para acontecer.

Todos na Terra têm um papel para representar e o representarão perfeitamente, mesmo que não parece ser este o caso.

Não sejam desviados pela cultura do medo que aqueles que estão em posição de autoridade e na mídia estão encorajando, porque ela não tem fundamento.

Vocês estão avançando como um, em cooperação pacífica, e os eventos que sugerem o oposto não passam dos últimos estertores inúteis de um conjunto falido de sistemas, cujo tempo já passou.

O Amor é invencível, todo poderoso, abrangente e acolhedor quando Ele é livremente aceito por corações abertos, e os corações da humanidade agora estão se abrindo em aceitação de seu destino divino de despertar para seu estado natural e totalmente consciente.

Confiem no plano divino e saibam que toma-se conta de tudo.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Fonte: Blog SINTESE

Nenhum comentário: