segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES - SaLuSa de Sírius - 15/10/2012


SaLuSa, October 15, 2012

1. Como observamos o vosso mundo, verificamos que o vosso despertar pessoal está a aumentar e as pessoas estão mais aptas a abordar o assunto da Ascensão entre si. Obviamente há dificuldade em transmitir a cada um, o que vai acontecer, mas pelo menos, é lançada uma semente de conhecimento e irá crescer. Claro que há planos para dar a informação em larga escala, a fim de assegurar que as pessoas irão compreender a oportunidade maravilhosa que está a ser dada a cada alma. Haverá alguma descrença ou medo entre os que, pela primeira vez, estão a ter conhecimento da Ascensão, mas quando virem os outros a saudar as notícias de braços abertos, sentir-se-ão mais seguros sobre o seu futuro. Na realidade, as pessoas tendem a unir-se e o vosso instinto diz-vos que há segurança ao prevalecer como maioria.

2. É dentro das famílias que os problemas provavelmente acontecerão, porque quando são muito próximos, desejam permanecer juntos. O facto é que já terão planeado seguir para o futuro todos juntos. No entanto, haverá exemplos em que, talvez, haja um membro que possa estar desejoso de seguir os seus sentimentos, que podem ser opostos ao que os outros aceitaram. Nessas circunstâncias, deveis permitir que a pessoa exerça a sua escolha de livre arbítrio. A nível subconsciente, todas as almas sabem o que é melhor para elas e deverão sentir-se à vontade com as suas decisões. De um modo geral, as famílias com crianças de tenra idade sentirão que progridem unidos.

3. Como recordamos muitas vezes, os laços do amor no que diz respeito às famílias ou amigos, irão assegurar que haja sempre uma ligação entre eles. Por tanto, não se preocupem em ter de enfrentar uma separação permanente quando um de vós toma um caminho diferente. Nas vibrações mais altas podeis localizar-vos uns aos outros através do pensamento e, até certo ponto, podereis viajar para qualquer parte instantaneamente. De facto, ao elevar-vos, há uma tendência para se envolverem em grupos de actividades e em grupos de consciência. Na medida em que não há energias das trevas nesses níveis, ireis perceber que cada alma que encontrais tem imenso amor por todas as outras. Há uma aceitação, confiança e harmonia imediata entre todos vós que chegam para ser Um com Tudo o Que É.

4. Na Terra, vocês sentem muitas vezes que têm de “lutar” para se afirmar, e não podem determinar facilmente quem são os vossos verdadeiros amigos. Com a ganância e a corrupção predominante à vossa volta é difícil saber em quem confiar. Em breve isso será uma coisa do passado e os que são da Luz já se estão a afastar dos que não são. É a Lei da Atracção em funcionamento e é uma resposta muito natural e é, por isso, que mesmo agora vocês tendem aproximar-se de pessoas com pontos de vista semelhantes. “Sentem-se” mais próximos de umas pessoas do que de outras, e isso é porque têm mais em comum. Claro que no que diz respeito ao vosso plano de vida, estão destinados a encontrar certas almas que também fazem parte dela. Isso também é extensivo aos que se juntam pelo casamento, que não aconteceu por acaso.

5.Nos reinos mais altos, terão a capacidade de se identificar mais facilmente com os que são verdadeiramente vossos irmãos e irmãs. Muitas vezes, é devido ao facto de provir da mesma Civilização Estelar e de estar a servir numa das Federações Galácticas ou Irmandades da Luz. Claro que há almas que servem juntamente com os que estão ainda a desenvolver o seu conhecimento científico e, normalmente, encontram-se nos diversos Concílios que estão ligados a esse aspecto da evolução. Por isso, se for a vossa área de interesse, ela poderá continuar. Todo o conhecimento é partilhado e está disponível para todas as almas, ao contrário da Terra onde é costume estabelecer a supremacia de uns sobre outros. Quando ascenderem essa será a diferença mais flagrante, pois tudo está há disposição de todos, sem que haja qualquer excepção.

6. Queridos, tal como vemos, preocupam-se desnecessariamente, pois tendes muitos ajudantes à vossa volta que irão assegurar que completem a vida tal como foi planeado. Contudo, podem procurar algo mais, mas o vosso plano de vida é o que realmente conta no que diz respeito à vossa evolução. A vossa vida actual é a mais importante, porque determinaram o que era necessário para findar o vosso tempo na dualidade. Pode não ser o que desejaram mas recebam tal como chega, porque nada de importância chega que não seja para vosso benefício. Igualmente, o fim dos tempos chega quando vocês começam a libertar-se de tudo o que está relacionado com as vibrações mais baixas. Quando finalmente ascenderem, deveriam ter um karma pendente mínimo, e ele será prescrito.

7. Nestes dias derradeiros, sugerimos que se concentrem mais na vossa jornada pessoal e saibam que o resto está a ser tratado. Tenham a certeza que quando for a ocasião, ireis ver os acontecimentos manifestar as mudanças finais, mesmo que não tenham conhecimentos dos factos. Claro que há a expectativa de mudanças prioritárias e a Divulgação está a encaminhar-se para avançar. As mudanças do sector financeiro são prioritárias na nossa lista, mas é um desafio gigantesco ter tudo coordenado para evitar demasiado caos nos mercados financeiros. Na banca o mal estar piora e, por mais que tentem ultrapassá-lo, têm de enfrentar um colapso inevitável. Será o sinal para introduzir os novos sistemas que estão prontos e a aguardar.

8. O mais importante é a vossa Ascensão, e devem certificar-se que estão preparados e fazer o vosso melhor para criar a Nova Era à vossa volta. Vivam como crêem que serão as coisas depois de terem ascendido, e considerem todas as outras almas como Um convosco. Não têm necessidade de ser os seus vigilantes, mas a vossa bondade e amor por todas as outras trará mais Luz à Terra. Tal como vos contemplamos, a vista é maravilhosa, porque num curto espaço de tempo criaram um enorme clarão de Luz que é visto em todo o Universo. Ergueram-se verdadeiramente para esta ocasião e, de certo modo, muito mais do que foi previsto, e são um crédito a favor da Raça Humana. Houve ocasiões em que parecia que tal facto não seria possível e estais aqui, no limiar da Ascensão.

Eu sou SaLusa, de Sírio, e felicito-vos pela vossa contribuição a fim de ser bem sucedidos. Amamos todos vós e mantemo-nos orgulhosamente ao vosso lado. Somos todos UM.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: