sexta-feira, 12 de outubro de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES - SaLuSa de Sírius - 12/10/2012


SaLuSa, October 12, 2012

1. Tal como vós, temos experimentado demoras, mas como ainda podemos terminar as nossas tarefas como foi planeado, isso não nos preocupa. Podemos adaptar-nos facilmente às diversas situações que enfrentamos, mas para vós isso significa mais frustração, porque não podemos, obviamente, dar-vos senão escassos pormenores do que está a acontecer. Ao observar as vossas actividades, vemos tantos grupos a atingir o manto da liberdade e a fazer um bom trabalho que está a apressar o fim inevitável da derradeira cabala. Estaremos aí para lhes dar o empurrão final para o esquecimento, para que não possam ser mais uma ameaça para vós ou para nós. Será o sinal para acelerarmos a nossa missão. Apesar da melhor boa vontade do mundo, o colapso da economia está iminente e não pode ser evitado. O que estais a ver são as últimas tentativas desesperadas dos que pertencem às trevas para manter o que ainda lhes resta, mas o seu poder está a decrescer muito rapidamente.

2. Alguns governos que contactamos estão abertos às mudanças e prontos a cooperar, enquanto outros estão relutantes e tentam manter o velho sistema. A verdade é que, não obstante eles tentem impedir, as mudanças estão a chegar e eles não serão capazes de deixar de fazer parte delas. Não importa a persuasão política envolvida, pois como qualquer outro país não terão alternativa a não ser a mudança. As soluções que oferecemos para ultrapassar os vossos problemas são as únicas respostas que irão permitir um resultado bastante rápido. Irão reduzir os inconvenientes ao mínimo e compreender que a necessidade desses inconvenientes irá assegurar que os planos sejam bem apoiados.

3. As mudanças irão unir as pessoas muito mais e o findar das guerras irá trazer uma paz maravilhosa à Terra. Também irá ajudar a criar a confiança entre os diversos países e as barreiras que existem entre alguns deles irão cair. Logo que obtenham este grau de cooperação, as restantes mudanças irão surgir muito rapidamente. A Indústria do Armamento e todos os aspectos das forças militares irão ser desmantelados, mas, na devida altura, uma Força da Paz irá substituí-las a fim de agir simplesmente por razões defensivas. Presentemente, as forças militares e as suas bases em todo o mundo colocam uma ameaça que pode incitar à guerra e isso também irá mudar. No futuro, nenhum país terá tropas estrangeiras no seu território, e os povos não terão dúvidas de que a paz irá ser permanente e apoiada por nós.

4. Por isso, podeis ver a acontecer, os planos para a vossa liberdade e o regresso à vossa soberania. Significa que não têm de se preocupar com ameaças de guerra. Ela não será permitida e esclarecemos completamente que as armas nucleares jamais serão usadas e iremos reforçar essa ordem. O caminho para a Ascensão está a ficar maior e está a atrair mais almas, que confiaram e acreditaram no que nós e os nossos Aliados estamos a trabalhar. Queridos, simplesmente não há outra maneira e creiam que todos os assuntos respeitantes à Ascensão foram intensamente discutidos até termos chegado à melhor conclusão. Estamos a fazer o que é melhor para cada um sem infringir o livre arbítrio das pessoas para seguir um caminho diferente se for essa a sua escolha.

5. Nunca foi nosso desejo impor-vos os nossos pontos de vista, mas sim, assegurar que os que desejam ascender tenham todas as oportunidades de fazê-lo. As mudanças são o que vocês procuraram, mas foi-vos negado pelos Illuminati para impedir a vossa elevação. Por isso, a aceitação delas parece muito natural porque já tinham sido planeadas como parte da vossa experiência de vida. Poucas almas podem recordar o seu plano de vida e, na verdade, é melhor que lidem com os vossos desafios à medida que chegam, porque, de outro modo, tentariam reconsidera-los e alterar o resultado. Por vezes, tendes lampejos de clarividência que vos explicam as situações, e essa espécie de ajuda é permitida mas a decisão final e a acção consequente é inteiramente da vossa conta. Da mesma maneira, ninguém pode aliviar-vos do vosso karma, mas, por mútuo acordo, algumas almas podem ajudar-vos.

6. Algumas almas acham difícil crer que se tenham voluntariado para experimentar na Dualidade. Ainda assim, cada um e todos vós fizeram-no, sabendo que seria uma aceleração da vossa evolução e um acréscimo de conhecimento. Tudo isto é do vosso conhecimento a nível subconsciente, juntamente com a promessa dos que estão a nível superior e que acompanharam, minuciosamente, o vosso progresso durante milénios para vos ajudar. Eles servem Deus e servem todos vós e levam adiante o plano da vossa Ascensão. Foi dada a palavra de ordem que, em nenhuma circunstância, os que pertencem às trevas teriam permissão de ser bem sucedidos em impedir a vossa Ascensão e é, por isso, que vocês devem agarrar esta oportunidade maravilhosa para ascender juntamente com a Mãe Terra.

7. Estão a chegar tempos muito difíceis mas vocês irão sobreviver, e o resultado que irão ver será erguer-vos ainda mais alto em direcção à Luz. O tempo voa e as mudanças chegam cada vez mais perto do que nunca, e sem ninguém fazer previsões, torna-se muito claro que o fim dos tempos está prestes a levantar voo. Mal podem acreditar que o Milénio aconteceu há 13 anos e que ao olhar para trás, para verificar o vosso progresso, é evidente de maneira flagrante, a elevação havida no que diz respeito aos vossos níveis de consciência. A energia do Amor e da Luz propagou-se como um incêndio florestal, e a Fénix da sua expressão mais elevada está a erguer-se das cinzas. Essa energia tem o poder de transmudar todas as energias baixas, que não irão existir mais no novo nível para o qual vocês estão a dirigir-se.

8. A falta de actividade aparente não significa que haja pouco a acontecer, pois, de facto, estamos mais ocupados que nunca a anular as tentativas para impedir o progresso. Os que pertencem às trevas são mestres em criar problemas, mas conhecemos as suas intenções e mantemo-los em rédea curta. Nem sempre tomam a iniciativa e nós podemos antecipar os seus movimentos e impedi-los de alcançar os resultados que procuram, e isso derrota a sua moral que já está muito em baixo. O jogo deles findou e o tempo deles acabou e fariam bem recuar e permitir que o jogo se desenrolasse como foi planeado. No entanto, mantêm-se obstinados em afastar o seu destino e detenção inevitáveis, que os chamam a responder pelos seus crimes contra a Humanidade.

9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Federação Galáctica da Luz nunca esteve tão alerta como agora, e está pronta a entrar em acção. Algumas semanas do vosso tempo representam alguns segundos tal como experimentamos o tempo, por isso, o fim dos tempos parece estar sobre nós e para vós, também está a acelerar.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!



Nenhum comentário: