terça-feira, 3 de julho de 2012

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Sheldan Niddle - 03/07/2012


July 3, 2012
13 Oc, 3 Kumku, 8 Manik

Dratzo! O tempo para mudanças está sobre todos nós. O Céu se moveu para a terra e decretou que um tempo de libertação e de liberdade chegou. Assim, somos obrigados por honra a surgir sobre a Terra e encarar com toda diligência aqueles que, na pressa e arrogância pura, se esqueceram que são apenas mestres temporários deste reino magnífico. Nossa vinda deve tornar esses pontos absolutamente claros para eles, e pavimentar o caminho para uma nova época para a humanidade da superfície da Terra. Quase 13 mil anos atrás, vocês começaram a cair no mundo inquieto da consciência limitada. Este é um reino onde se tornou relativamente fácil para os seus novos mestres e seus asseclas treinados controlar e manipular vocês. Esse tempo está agora rapidamente chegando ao fim divino. Ações já começaram, que devem forçar aqueles que por tanto tempo governaram esta terra com impunidade a abandonar as rédeas. As nossas equipes de ligação e seus muitos companheiros sagrados estão trabalhando duro para completar os programas que irão revitalizar o seu mundo - um mundo onde você está para ser posto em liberdade, e onde, no propósito sagrado, você pode completar a sua viagem à plena consciência.

Chegamos agora para finalizar um processo que vai ajudar nossos aliados da Terra a expulsar vários regimes atualmente controlados pela cabala escura. Isso permitirá um novo tipo de governança ser estabelecida que, juntamente com um novo sistema financeiro, deve entregar uma era de abundância. Além disso, esta nova governança vai introduzir e aplicar tecnologias baseadas na Terra agora escondidas, que eventualmente combinam com as nossas, para dar-lhes um tempo de paz, prosperidade e cooperação internacional sem precedentes. Viemos para presenteá-los com uma riqueza de conhecimento que deve lhes libertar das mentiras tolas e deturpações de seus mestres breve-a-serem retirados. Esta cabala é o último vestígio dos grupos que os têm governado tão indelicadamente, e eles estão agora para serem revelados pelo que realmente são! Esta turma arrogante e mal-intencionada estava planejando tira-los ainda mais do dom divino de Deus da plena consciência, e mantê-los em servidão permanente. Estes planos desprezíveis estão sendo postos em curto-circuito enquanto falamos, e nunca se concretizarão!

Nossa missão aqui está basicamente relacionada ao primeiro contato. Viemos de longe para realizar os decretos divinos de Lord Surea e trazer-lhes o conforto sagrado das mais altas esferas do Céu. O grande Serafim de AEON tem abençoado vocês e nós com uma graça divina que trará uma nova era na Terra. Esta nova época vai inaugurar uma realidade 5-D, e um tempo de plena consciência para Gaia e para seus muitos povos. Há muito tempo atrás, nós da Federação Galáctica colonizamos este planeta, e trouxemos o que vocês chamam basicamente de Lemúria. Nesta terra mágica nós florescemos, ambos sobre e abaixo da superfície. Esta alta cultura vigiava a essência sagrada da Mãe Terra e seus ecossistemas mais diversos. Então, um grupo de Atlantes foi influenciado por elementos escuros a passar alguns de vocês para um estado de servidão temporária. Eventos então se seguiram que colocaram este pequeno contingente de seres humanos em grande perigo. O Céu interveio e decretou que este pequeno grupo deveria passar por um período de consciência limitada.

Esta odisséia foi destinada a ser um elemento fundamental a assegurar a paz permanente a esta galáxia. Parece que o continuum Anchara escuro criou uma multiplicidade de impérios galácticos, povoada por Seres que tinham negado o Corpo de Luz necessário para o regresso em Vontade para a Luz. O plano do Céu era usar, em um momento futuro, o amor infinito dos seres humanos da Terra e sua sabedoria adquirida dos escuros, para mover essas civilizações desprovidas de volta para a Luz. Esse tempo é agora. É o momento para que você possa cumprir sua missão divina, e é nossa tarefa sagrada prepará-los para este imenso serviço. Para este fim estamos usando nossas competências e habilidades, para garantir um mundo novo para vocês. Aqui, vocês estão para encontrar seus antepassados ​​Lemurianos e, em Agartha, transformar, banhados em Amor e Luz, em Seres plenamente conscientes. Neste seu estado original, você pode conhecer seus novos clientes e, no amor, trazer-lhes um presente muito precioso: um Corpo de Luz totalmente funcional! Este serviço divino delicia o Céu e traz toda a galáxia para a grande Unidade que é a Verdadeira Luz do Céu.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensionados! Nós estamos diante de vocês hoje com algumas informações sobre o que está acontecendo ao seu redor. Atualmente, muitos que estiveram discretamente observando a enorme ganância e corrupção das trevas, estão a preparar a vasta quantidade de evidências para seus julgamentos. Esta recolha de dados também tem sido usada para rastrear e proteger as massas de ouro e debêntures relacionadas, que os cabalistas ou ilegalmente apossaram ou emitiram. Estes fundos estão agora em nossa posse, e os nossos vários grupos associados estão adicionando muitos desses instrumentos aos recursos cada vez maiores a serem distribuídos em breve para aqueles que são os destinatários iniciais dos fundos de prosperidade. Esta operação está sendo mais longa por duas razões. Primeiro, precisamos coletar, sub-repticiamente, as enormes quantidades de dinheiro roubadas pela escuridão. Em segundo lugar, precisamos compilar e reunir evidências sobre como a escuridão, através da arrogância, conseguiu destruir a própria base de seu poder!

As camadas de controle com as quais a cabala dominou vocês estão se desintegrando rapidamente, e à medida que essas camadas perdem a sua eficácia, a extensão inacreditável da avareza e da ilegalidade de suas instituições começa a ser revelada. O Céu agraciou-nos com uma incrível ferramenta que nos permite monitorar esses vilões, e, nesse sentido, notamos que aqueles que profundamente desejavam escravizar a humanidade são na verdade a turma mais incompetente! Seus muitos erros de procedimento e injustificada exorbitância de sua autoridade claramente trouxeram seus impasses atuais, e as montanhas de dívida ilegal são o resultado direto dessa avareza desenfreada. Nisto, o Céu proveu-nos um meio muito eficaz para subjugá-los, e a adição de nossos primos da Terra Interior e Espaço selou o acordo para a humanidade! Estamos muito gratos por isso, e abençoamos profundamente todos no Céu por seus presentes maravilhosos e pela nossa libertação da escuridão.

Os procedimentos agora em curso estão em sua fase final e por isso nos foi dada a "luz verde". Olhe para isso como o lançamento de um vôo espacial tripulado em Cabo Canaveral, onde tudo está na contagem regressiva final. Muitas seqüências precisam ser concluídas, e no caminho alguns atrasos podem acontecer. No entanto, tudo está voltado para a decolagem, uma vez que estas complexas sequências finais estejam verificadas. Este é o lugar onde estamos agora. Requeremos honestidade e confiança e, portanto, pedimos-lhe para usar suas imensas energias positivas para garantir que este "lançamento" saia como planejado. Nossa intenção coletiva está totalmente focada nisso. Muitos grupos de Federação Galáctica e nosso pessoal associado estão trabalhando diligentemente para completar isto em tempo. Acreditamos plenamente que os eventos divinos terão lugar em breve, o que deve criar uma realidade de paz, prosperidade e, sobretudo, liberdade!

Hoje, revisamos o que está ocorrendo em seu mundo. Coisas estão em andamento que irão em breve assegurar o término da cabala escura e seus diversos parceiros. Vocês estão muito perto de assistir a um evento maravilhoso: o retorno da Luz ao planeta Terra! Com isso, estão para concluir rapidamente o seu curto percurso de volta à plena consciência. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: 
Planetary Activation Organization
Tradução: André

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Nenhum comentário: